Ver Versão Completa : Procuro Eixo Dianteiro Dana 60 - COMPRADO
celsoamaral
18/09/2005, 21:33
Saudacoes a todos.
Procuro o diferencial dianteiro Dana 60 utilizado em caminhoes 4x4 como o Kit Geração Território 4x4
equipeminas4x4
19/09/2005, 10:16
Celso,
A ENSIMEC está desenvolvendo o eixo RockBone, super reforçado para utilização em Trial Rock Crawling. O 1º eixo fica pronto este ano ainda.
veja mais detalhes no tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6806&postdays=0&postorder=asc&&start=260
[]´s
Mas não é um dana 60, mas um 44 reforçado, só para ficar claro...
leovalle
19/09/2005, 14:53
Mas não é um dana 60, mas um 44 reforçado, só para ficar claro...
:discordo:
A opção da bola Dana44 ou Dana 60 é do cliente, podendo inclusive encomendar o bloqueio Full Lock pra Dana 60.
Agora está claro e verdadeiro.
Se não domina a matéria, favor não dar informação.
[]'s
Marcos Ojeda
19/09/2005, 14:58
Liga na territorio 4x4 o valor deste eixo é 2,5 mil doletas, e não é 60 e sim 50.
Mas um dana 60 é outra coisa.
Continua sendo um dana 44 transformado.
Tem outros munhões e tubos, algo importante se a função for mais peso que virar pneus maiores.
Estou dando a informação correta e de forma educada.
Não estou engando ninguem nem falando que é bom ou ruim.
Se não falar que a base de transformação é um dana 44 acho que ai é que é a falta de informação.
equipeminas4x4
19/09/2005, 15:30
Wallace,
Vc tá ficando doido. O Leo acabou de dizer q pode ser usada a bola do Dana60. O que tem de dana 44 se usa a bola do Dana60???
[]´s
Deixa Marcel,
o Wallace falar de assuntos sem conhecimento de causa :twisted: , o tão inteligentemente que :mrgreen: acredita mesmo que os Dana 30 dele vão bem melhor que este nosso lixo brasileiro, então deixa ele vender os produtos importados dele e toda vez que ele chuta na trave em alguns assuntos, será mencionado, rsrsrsrsrsrs ( ta ficando hilário..)
leovalle
19/09/2005, 17:13
Wallace,
Vc tá ficando doido. O Leo acabou de dizer q pode ser usada a bola do Dana60. O que tem de dana 44 se usa a bola do Dana60???
[]´s
Realmente o cara tem problema. :putz:
Deixa pra lá Marcel.
[]'s
leovalle
19/09/2005, 17:22
Não devia, mas vou opinar pro que está confundindo o rapaz:
A ENSIMEC está fabricando 2 novos eixos:
T-RexBone c/ homocinéticas p/ pneus até 35" (eixo Dana 44 modificados)
RockBone - Dana 44 para pneus até 40". Existe opção pela bola e bloqueio Dana 60.(eixos novos super reforçados)
Mais claro que iso só gardenal e desenho.
[]'s
Wallace,
[]´sVai ter os munhôes e os tubos de eixo do dana 60?
Já falei isso e expliqueio o porque, mas vocês ficam preocupados vender o peixe de vocês ou com a aplicação de vocês, que não necessáriamente é a dele.
Deixa Marcel,
o Mallace adora falar de assuntos sem conhecimento de causa :twisted: , o tão inteligente e apreciado engenheiro :mrgreen: acredita mesmo que os Dana 30 dele vão bem melhor que este nosso lixo brasileiro, então deixa ele vender os produtos importados dele e toda vez que ele chuta na trave em alguns assuntos, a gente xinga ele , rsrsrsrsrsrs ( ta ficando hilário..)
tem que ser mutio mané para meter o bedelho em todo e qq assunto, ta sisi..... :shock:Franco acho triste você me desreipeita.
Em nenhum momento falei que era lixo o que você fabrica e acredito que você também não ache isso.
Não estamos falando de dana 30 aqui, mas sim de dana 60.
Não estou tentando ou querendo vender nada.
Poderia até ter oferecido um dana 60 ou mesmo um Dynatrac 60, mas não o fiz.
Pois como você mesmo falou estou aqui primeiro para participar ajundando com informações e conhecimento, acontrario de vocês que aparentemente só querem vender e só participam dos topicos que lhe gerem vendas, mesmo sonegando informações. Mas pode ter certeza que não tinha essa imagem de vocês.
Quanto a xingar alguem acho desreipetoso a todos aqui e não somente a quem você xinga. Espero que você mude de opinião e seja mais educado e que não xingue ninguem.
Mas se xingar espero que os moderadores tomem as devidas providencias
Não devia, mas vou opinar pro que está confundindo o rapaz:
A ENSIMEC está fabricando 2 novos eixos:
T-RexBone c/ homocinéticas p/ pneus até 35" (eixo Dana 44 modificados)
RockBone - Dana 44 para pneus até 40". Existe opção pela bola e bloqueio Dana 60.(eixos novos super reforçados)
Mais claro que iso só gardenal e desenho.
[]'sEu entendi tudo perfeitamente.
Vocês é que estão confuso porque não conseguem me responder qual destes tem munhão e tubo com dimensões e resistencia limilares ao dana 60.
leovalle
19/09/2005, 22:49
Eu entendi tudo perfeitamente.
Vocês é que estão confuso porque não conseguem me responder qual destes tem munhão e tubo com dimensões e resistencia limilares ao dana 60.
Nenhum dos 2.
O T-RexBone homocinética é um kit dianteiro para Dana 44 19E ou 30E.
O RockBone é um novo eixo, que só aproveita as bolas do Dana 44 ou 60, o resto todo é novo e calculado para ser mais resistente que o Dana 60 normal, ou seja, tubos, mangas, cubos, pontas de eixo e bloqueio ENSIMEC, freios modificados da Hillux e demais componentes da f-600. Aqui neste tópico algumas páginas pra trás tem as especificações.
[]'s
Cara, me desculpe
Mas a tua colocação foi patética....
Vendo um eixo dianteiro com o miolo do diferencial dana 44 já com bloqueio Ensimec. com munhão aberto cruzetas e semi-eixos OX está completo no carro funcionando, já com freio a disco, roda livre e tudo mais. R$ 5.500,00. Somente a vista, envio para qualquer lugar do Brasil :mrgreen: Somente até o dia 23/09/05 depois vou cortar e por no Palitex :concordo:
Abraços
Palito
equipeminas4x4
20/09/2005, 15:34
PQP, até parece q vc tá fazendo algumas modificações nesses carros, eles não ficam prontos nunca... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... sem entender o motivo de transformar tanto um carro. Pra q isso?? :dance: :dance:
Para ocupar um pouco a cabeça, e matar o tempo livre já que estou quase aposentado só falta 3 anos ai fico no ocio total :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mais dois dana 60 com dois bloqueios eletricos, motor 4.3 V6 Vortc com pneu 39.5 não vai ficar ruim não sô :x :x
equipeminas4x4
21/09/2005, 09:00
Palitex, num intendei, é no ócio ou no cío???? :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Marcos Arcosy
22/09/2005, 16:25
Fala Celso
Semana passada mandei um e-mail para a Steindorff Viaturas, solicitando o preço de alguns itens, entre eles o de um conjunto de eixos Dana 60, o qual prontamente foi respondido pelo Sr. Paulo Lopes. O preço que ele me passou foi o seguinte:
Eixos Dana D60 - R$ 8.000,00 conjunto
Este conjunto provavelmente deve ser o mesmo utilizado nos Kaiser M715 (D70 traseiro e D60 dianteiro).
Informações Steindorff Viaturas <contato@steindorffviaturas.com.br>
Espero ter ajudado :concordo:
Abraços,
celsoamaral
22/09/2005, 18:51
Que coisinha dificil, e cara... acho que vou acabar fazendo um mesmo, baseado na tecnologia ZF de tracao de tratores.
Se o conjunto for o par e com tudo funcionando direitinho não acho que seja um preço ruim não, não que seja barato...