PDA

Ver Versão Completa : 14B - (Direção e Bomba de vácuo)



Eriksom Teixeira Lima
18/09/2005, 20:27
Eu tenho uma Camper na qual uso o 14B (excelente motor). Além disso, também uso os diferenciais da Band .... antes que perguntem, eu adoro a Camper, e com esses vitais melhoramentos ela ficou ótima.

Eu fiz algumas "pequenas"adaptações nela 8) e uma foi a instalação de freio a ar. Por causa disso, tive também de instalar uma nova bomba de óleo para direção hidraúlica. O motivo: simples, as bombas de óleo da direção e de geração de vácuo trabalham integradas no 14B.

Em síntese. O que eu queria saber de vocês é se há mercado para eu vender essas peças em outros estados? Aqui no Rio me ofereceram 600 pratas nelas, mas eu achei meio "de graça", pois o preço de mercado delas novas parece estar acima de R$ 2 mil (nem achei aqui no Rio para confirmar se é isso mesmo, se alguém souber :concordo: ).

Se alguém tiver alguma dica, agradeço.

Eriksom

Elmer_Jeep
19/09/2005, 00:54
Boa noite meu amigo.

14B :pensativo: acho q isso me diz respeito... :mrgreen:

O preço é alto mesmo, a hidráulica é mais procurada que a de vácuo. Não to na Retífica agora, pela manhã posso te passar o telefone de algumas concessionárias em SP que tenho contato. Daí com o valor oficial vc tem uma idéia pra fazer seu preço. :concordo:


obs: Eu entrei no tópico pq achei q vc tava precisando dessas bombas, é que...sabe como é... tenho algumas guardadas no depósito :lol: :dance: :wink:

abração.

hugo.morais
19/09/2005, 16:32
Eriksom,

Quando precisei dessas por aqui eu paguei R$ 1.000,00 no começo do ano passado. Meu motor veio sem essas peças e eu precisei adquirí-las. Lembro que na época eu cotei a bomba da DH e ela saia por 2K! Se souber de alguém que precise eu te aviso :D

[ ]s,

Elmer_Jeep
19/09/2005, 16:46
vamos lá.

Nova Quality 11)6440-9711

Nippokar 19)3743-7314

Osaka 31)3829-7000

[]'s