Ver Versão Completa : hho (celula de hidrogenio ) ou unichip ? ou os dois?
luiz otavio silveira
07/03/2013, 20:33
boa noite pessoal,tenho uma prado 2005 , ADORO. tenho duvidas no uso dos equipamentos unichip,e hho (celula de hidrogenio) uque usar os dois ou nenhum ?
elmestizo
07/03/2013, 21:49
qual a intenção?
até onde já li sobre HHO... gasta-se mais energia para produzir o hidrogenio do que ele produz de beneficio.. ou seja.. troca 6 por meia-duzia menos 1.
sandro_ventania
08/03/2013, 20:06
Luiz otavio,
Conselho de quem é pesquisador do assunto...*POR ENQUANTO* não existe nenhum kit no mercado que produza algum resultado palpavel...se voce perceber algum ganho, esse vai ser as custas da sua bateria que irá para o saco!
Então, por enquanto fuja do HHO.
Quanto ao unichip...nunca vi um, mas se ele fizer as mudanças que promete...é possivel sim um ajuste fino no seu carro com ele. Tente encontrar alguém que já experimentou.
luiz otavio silveira
08/03/2013, 23:53
boa noite meu amigo, a intençao seria ganho de potencia , economia e um pouco de curiosidade. mas nao conheci que tivesse feito uso de algum desses
equipamentos , e tenho medo de prejudicar a vtr. como disse ja o tenho a dois anos e ESTOU MITO SATISFEITO,adoro esse toyota.
tenho vontade de comprar uma tundra,dae a intençao do uso desses produtos,pois no v8 flex o consumo e grandre.um abraço.vlw
luiz otavio silveira
09/03/2013, 00:04
blz sandro,existe uma empresa em bauru (sp) que estou em contato e tirando algumas duvidas,mas nada como trocar ideias com
quem tenha tido experiencia no assunto. a empresa (ydrogens) da selula de hidrogeno e do unichip (nascar) de sao bernardo.
vlw meu amigo ,um abraço