PDA

Ver Versão Completa : direção hidráulica Bandeirante



dalmo cruz torres
07/03/2013, 19:20
Vendo caixa de direção(setor) hidráulica do Bandeirante acompanhado pelas seguintes peças.

Caixa de direção(setor) original ZF, totalmente revisado.
Calço de 19mm para a caixa de direção, para poder levantar a carroceria.
Coluna de direção para direção hidráulica.
Braço Pitmam(novo)
Bucha de ligação caixa /coluna de direção, novo.
Barra de ligação caixa/barra intermediária(boomerang) nova com castanha e terminal novos.
Barra intermediária(boomerang) em aço fundido, novo
Pino na barra de ligação, nova.
bucha do pino da barra de ligação, nova.
Suporte da barra de ligação, usado em perfeito estado. Guarda pó do pino da barra de ligação
Barra de ligação do boomerang com a roda, com os dois terminais novos.
Parafusos de aço para prender a caixa de direção, o suporte da caixa de direção e o suporte do boomerang
O conjunto foi montado no meu jipe e ainda não rodou. Desmontei para voltar a antiga direção.

Valor R$4.000,00
Despacho para todo o Brasil, frete por conta do comprador.

mm4x4giallo
08/03/2013, 08:38
Bom dia. Esta coluna de direção é da própria Toyota bandeirantes? O que falta nesse conjunto para instalar o Kit na Band.? Bomba do hidraulico, suporte da bomba e mais algo?
Em que cidade está este kit?

dalmo cruz torres
08/03/2013, 09:10
Bom dia amigo.
A coluna de direção é a barra que vai dentro da coluna original, que é diferente da barra usada em conjunto com a direção mecânica.

Falta a parte que vai no motor. Para motores mercedes falta;
bomba de direção
suporte da bomba
polia dupla do virabrequim
reservatório
correia
mangueiras.

se for colocar no motor 14b(das toyotas de 1994 até 2001) falta a bomba de óleo e mangueiras.

Amigo, se sua bandeirante for com motor mercedes uma dica. Procure pelas peças do motor 1113, que é um 608 com 6 cilindros, ou do motor do mesmo modelo do 709 com 6 cil. As peças são muito baratas, e facilmente encontradas. Eu achei num desmanche de ônibus da minha cidade a polia dupla do virabrequim, o suporte da bomba de óleo completa, e o reservatório, por 100,00. Mas pedi pelas peças do 1113!

As peças estão em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais. Posso despachar para vc.

dalmo cruz torres
30/03/2013, 13:34
Conjunto ainda á venda.
Posso estudar parcelamento dependendo do caso.

dalmo cruz torres
01/04/2013, 22:34
Pessoal, devido á necessidade de vender essa direção resolvi baixar o preço.

Ocasião NOVO PREÇO R$3.300,00.

valmirjunior
08/07/2013, 10:39
Dalmo, tem interesse me vender somente a coluna de direção?

Radames Menegaz
20/08/2013, 09:34
Oi Dalmo está ainda com a direção? Se não poderia me sugerir alguma adaptação? Muito Obrigado!

dalmo cruz torres
17/09/2013, 10:52
Dalmo, tem interesse me vender somente a coluna de direção?

Desculpe a demora em responder. Preciso vender o conjunto.

dalmo cruz torres
17/09/2013, 10:53
Oi Dalmo está ainda com a direção? Se não poderia me sugerir alguma adaptação? Muito Obrigado!

OI Radames. Ainda estou com o conjunto sim. VOu mandar meu telefone para suca caixa de mensagens

dalmo cruz torres
17/09/2013, 10:54
Segue meu cel (035)9150-7868 TIM