Ver Versão Completa : Trilha do Carlinho
Trilha do Carlinho
07/03/2013, 16:45
Amigos Jipeiros da Grande São Paulo e Região, venho convidar a todos para mais uma Trilha do Carlinho.
Será realizada no dia 6 de Abril de 2013.
Concentração a partir da 8:00 hr
Saída as 9:30 hr
Local de Saída: Oficina do Popa
End. Av. Ary batalha - Parque Paraíso - Itapecerica da Serra-SP
Á 2 km da BR116 .
Taxa de inscrição: Uma Cesta Básica grande, que dará direito ao Jipeiro, um Kit contendo:
1 - Planinha
2 - Camisetas do Evento e adesivos.
As Cesta Básica será doada para um instituição de Caridade do Município .
O Termino da Trilha ficara a 2 km da BR116 sentido São Paulo.
Observação:
Viaturas em condições de concluir a Planilha.
Com acessórios do tipo:
- Tração 4x4
- Guincho
- Pneus
- Cinta p/ Reboque
Contato:
(11) 9-7150-7913 - Carlinho
(11) 4666-4656 - Carlos
OBS : As cestas Básicas são das grandes,, caso ou ver cestas médias , só serão aceitas como meio Kit .
Trilha do Carlinho
08/03/2013, 16:28
:safari-rig: TRILHA DO CARLINHO :safari-rig: Amigos Jipeiros da grande São Paulo e região , venho convidar a todos para mais uma Trilha do Carlinho.que será realizada no dia 06-de abril de 2013. Concentração : a parti das 8:00 horas .Saída :9:30 horas da manhã . :cool:Local : Oficina do Popa .End : Av ; Ary Batalha - Parque Paraíso - Itapecerica da Serra Sp .A 2 Km da Br 116 .Taxa de inscrição : Uma cesta Básica grande , que dará direito ao Jipeiro , um Kit contendo .1 - Planilha .2 - Camisetas e adesivos .As cestas Básicas será doadas para instituições de caridade do MunicípioO termino da Trilha ficara a 2 Km da Br 116 sentido São Paulo em Itapecerica da Serra. OBS : Viaturas em condições de concluir a planilha .- Tração 4x4- Guincho - Pneus - Cinta p/Reboque E acima de tudo serem companheiros uns com os outros. Contato :(11) 9-71507913- Carlinho . (11) 9-4666-4656- Carlos . ABS : As cestas Básicas são das grandes ,, caso ou ver cestas médias, só serão aceitas como meio Kit . :curtir:
carlinho,tudo bem por ai.
duvidas:
como chegar na oficina do popa.?
é pelo acesso principal da cidade,saindo da br 116 (sentido curitiba)a direita pegando a ponte e depois aquela subida com radar no inicio dela.?
quantos km de trilha.?
pode contar comigo,
abraço e sucesso no evento.
Trilha do Carlinho
11/03/2013, 17:06
Boa Tarde Felix, vou te mandar o mapa. mais e pelo acesso da cidade pela BR116.
A planilha vamos estar fazendo ai te passo quantos km vai ter.
399790
Trilha do Carlinho
24/03/2013, 09:13
Pessoal devido ao alto custo da cestas basicas, resolvi trocar a taxa de inscrição por 50 reais...
Alexandre Mello
25/03/2013, 14:55
Carlinho, tudo bem?
Referente a trilha, a mesma fica em que região de São Lourenço da Serra? Fica próxima as glebas da Fazenda Vitória? Pergunto pois tenho um amigo que possui chácara na Gleba 3, acesso mais fácil para quem vem pela Mombaça / Itaquaciara.
Como você classificaria o grau de dificuldade da mesma? Média ou Difícil? Trajeto com muitas erosões, facões, pedras, lama, etc...
Um colega que conheci sábado no 20º Passeio da EORSP em Ilha Comprida e Cananéia, chamado "Merlin", estava com adesivo "Trilha do Carlinho - Eu Fui!", e ele elogiou e recomendou a mim e a outros colegas participarmos do seu evento.
Envie mais informações sobre a trilha para analizarmos e avaliar se nossas viaturas estão prontas ou precisam de acessórios para ficarem melhor preparadas.
Abraços!
Trilha do Carlinho
25/03/2013, 20:57
Boa noite Alexandre
Trilha do Carlinho
25/03/2013, 21:07
Alexandre Mello;Carlinho, tudo bem?
Referente a trilha, a mesma fica em que região de São Lourenço da Serra? Fica próxima as glebas da Fazenda Vitória? Pergunto pois tenho um amigo que possui chácara na Gleba 3, acesso mais fácil para quem vem pela Mombaça / Itaquaciara.
Como você classificaria o grau de dificuldade da mesma? Média ou Difícil? Trajeto com muitas erosões, facões, pedras, lama, etc...
Um colega que conheci sábado no 20º Passeio da EORSP em Ilha Comprida e Cananéia, chamado "Merlin", estava com adesivo "Trilha do Carlinho - Eu Fui!", e ele elogiou e recomendou a mim e a outros colegas participarmos do seu evento.
Envie mais informações sobre a trilha para analizarmos e avaliar se nossas viaturas estão prontas ou precisam de acessórios para ficarem melhor preparadas.
Abraços!
Bom você já conhece um pouco a região, eu moro na 3 gleba também, depois me passa o nome do seu amigo.a trilha vai sair de Itapecerica, passando por Embu Guaçu, São Lourenço pelo bairro da fazenda vitória, voltando pra itapecerica. vamos encontrar erosões e alguns pequenos atoleiros. saindo de Itapecerica até o bairro da fazenda vitória vai ser uma trilha de façil a média, agora da Fazenda Vitória a Itapecerica vai ser de média a difiçil. O merlin é parceiro nas trilhas, agora compartilhando todas as quartas feiras em nossos encontro de jipeiros , em itapecerica no ginasio de esportes da cidade.
Alexandre Mello
26/03/2013, 08:16
Carlinhos, então você mora na Gleba 3, região mais off road da Fazenda Vitória, quando chove os carros 4x2 do pessoal sofrem com a lama nessas estradas de terra ruins.
O nome do meu amigo é Reinaldo, mais conhecido pelo sobrenome dele, Custódio, um cabeludo meio doidão. Na Gleba 3 conheço também o Roberto, o negão que cortava lenha, mas se mudou dai, também conheço o Brucutu e já tomei umas brejas no "tudo-em-um" do Mandacaru, que tem uma Pick-Up Toyota Bandeirante judiada que só, mas ai de quem fala mal do pequeno caminhão.
Na Gleba 1 conheço mais um pessoal, o Paulinho, o Hélio e o Maurício. Conheço bem a "quebrada", pois já trabalhei e morei em Itapecerica da Serra.
Verei com a patroa de participarmos do seu passeio, pois o Merlin divulgou e recomendou bastante. Além disso, pode ser que eu encontre alguém conhecido por ai. Fazem 8 anos que dexei o emprego na Prefeitura de Itapecerica da Serra e me mudei de lá, mas você sabe melhor do que eu, cidade pequena os anos passam e pouca coisa muda.
Um grande abraço!
sergioband83
26/03/2013, 08:47
Alexandre, No sábado, fizemos a trilha pra planilhar, tenho esse video, pra vc ter uma ideia, porém é da parte final, e choveu muito no dia, onde tem abortos pra quem não está preparado
http://youtu.be/8JC_yw-Y3fw
http://youtu.be/-UWYKdZn1HU.
Amigos Jipeiros da Grande São Paulo e Região, venho convidar a todos para mais uma Trilha do Carlinho.
Á 2 km da BR116 .
sergio tudo bem por ai,belo video,muito bom.
estarei por ai.ok
pessoal do abc,saindo via rodoanel,facil de chegar.
sergioband83
26/03/2013, 11:16
esse video do Adrien é muito bom
http://youtu.be/-pnjrIzG7Ls
abs,
Sergio
Band Zen
Trilha do Carlinho
26/03/2013, 16:26
felix;Amigos Jipeiros da Grande São Paulo e Região, venho convidar a todos para mais uma Trilha do Carlinho.
Á 2 km da BR116 .
sergio tudo bem por ai,belo video,muito bom.
estarei por ai.ok
pessoal do abc,saindo via rodoanel,facil de chegar.
Grande Félix, como sempre nos ajudando e dando uma força, já estamos preparados pro dia 6.
planilha feita, caminho liberado...
sabado fizemos a planilha com a ajuda dos amigos Sergio Inoue, Adrien Boudeville, Humberto Fernandez,Arai, Luiz cotonete, Adriano Gauchinho, Carlos Ricardo,
lenbrando aos amigos que se trata de uma trilha, não um passeio...
vamos encontrar de tudo pela frente.
Félix um grande abraço.
Trilha do Carlinho
26/03/2013, 16:32
Alexandre Mello;Carlinhos, então você mora na Gleba 3, região mais off road da Fazenda Vitória, quando chove os carros 4x2 do pessoal sofrem com a lama nessas estradas de terra ruins.
O nome do meu amigo é Reinaldo, mais conhecido pelo sobrenome dele, Custódio, um cabeludo meio doidão. Na Gleba 3 conheço também o Roberto, o negão que cortava lenha, mas se mudou dai, também conheço o Brucutu e já tomei umas brejas no "tudo-em-um" do Mandacaru, que tem uma Pick-Up Toyota Bandeirante judiada que só, mas ai de quem fala mal do pequeno caminhão.
Na Gleba 1 conheço mais um pessoal, o Paulinho, o Hélio e o Maurício. Conheço bem a "quebrada", pois já trabalhei e morei em Itapecerica da Serra.
Verei com a patroa de participarmos do seu passeio, pois o Merlin divulgou e recomendou bastante. Além disso, pode ser que eu encontre alguém conhecido por ai. Fazem 8 anos que dexei o emprego na Prefeitura de Itapecerica da Serra e me mudei de lá, mas você sabe melhor do que eu, cidade pequena os anos passam e pouca coisa muda.
Um grande abraço!
Boa tarde Alexandre, Conheço sim o pessoal, o cabeludo deve ser o que tem um fusca baja, o da Toyota é o josiano do bar, onde vamos ter na planilha como referencia pro pessoal parar.o brucutu é amigão meu. o Mauricio deve ser o do jip zebra ,, da municipal de Itap.. legal moro bem prox a saida da trilha que vem de Embu Guaçu.
vamos passar no tereno do Robertão...
apareçe uma quarta feira la no ginasio de esportes de Itap, estamos fazendo novamente encontros de jipeiros la todas as quartas , apartir das 19:00.
Abraços.
Trilha do Carlinho
26/03/2013, 16:40
Sergio, os videos ficaram muitos boms, abraços.
sergioband83
26/03/2013, 19:52
http://youtu.be/aGsCVjUSuKc
Adrien, mandando ver
Paulo Fogaça
26/03/2013, 20:58
Carlinho, boa noite
Estarei participando desta trilha, já havia feito duas outras com vocês.
O valor da inscrição pago na hora no ponto de encontro?
Abraços!
Não vou porque não estarei em SP, mas trilha do Carlinho e do Popa, é imperdível. Planilha do araí? Se tudo der certo, cêis tão fudido! Hehehehehe (do jeito bom, claro!)
abraço Carlinhos, sucesso na tua trilha! Você merece.
Ps: cuidado com o félix, ele só tem amigo chato... Fenajeep esse ano?
Trilha do Carlinho
27/03/2013, 01:30
Paulo Fogaça;Carlinho, boa noite
Estarei participando desta trilha, já havia feito duas outras com vocês.
O valor da inscrição pago na hora no ponto de encontro?
Abraços!
Paulo bom dia, a inscrição é feita na hora, esperamos você. abraços.
Trilha do Carlinho
27/03/2013, 01:32
Guilha;Não vou porque não estarei em SP, mas trilha do Carlinho e do Popa, é imperdível. Planilha do araí? Se tudo der certo, cêis tão fudido! Hehehehehe (do jeito bom, claro!)
abraço Carlinhos, sucesso na tua trilha! Você merece.
Ps: cuidado com o félix, ele só tem amigo chato... Fenajeep esse ano?
valeu guilha, você é o cara,,, junte se a nós dia 20 de abril... passeio pra jureia.... abraços...
eu volto dos eua no dia 17/04. me manda no facebook como vai ser essa viagem que eu vejo se consigo escapar.
Trilha do Carlinho
27/03/2013, 14:11
Guilha;eu volto dos eua no dia 17/04. me manda no facebook como vai ser essa viagem que eu vejo se consigo escapar.
o loca tava pensando que se ia pro paraguay,,,,
guilherme,tudo bom,to indo pra terra da fenajjep daqui a pouco,volto no domingo.
este ano estarei la novamente,se vc estiver por la me avisa,qualquer coisa a gente come um peixe pela regiao.
fica falando que so tenho amigo chato,me deu uma ideia,vou fazer uma trilha dos chatos,rsrs
sera que a gente consegue juntar umas 50 viatura pra encher o largo da igreja,vamos pensando.....
enquanto isso:
Á 2 km da BR116 .
nao esquecer o valor da taxa de inscriçao=50,00 reais,com direito a camiseta e planilha,aferida e revisada pelo carlinhos/sergio band/adrien,e o menino do troller branco que agora me falhou o nome me desculpe.
trazer:
cinta para reboque,cabo de aço,corda,anilha,qualquer coisa que possa ser util para ajudar um amigo ou para vc mesmo
agua,alimento para 01 dia,medicamento que estiver fazendo uso,
de acordo com o clima do dia,agasalho ou roupa leve
por favor evite:
tumultuar o transito da cidade,buzinar,aceleradas bruscas/barulhentas,nossas viaturas por si so ja chaman a atenção,nao precisamos de mais nada.
procure facilitar a passagem dos moradores da regiao,nao forme fila dupla nas estradas de terra,o morador local tem sempre a preferencia,tratando o pessoal da regiao muito bem,seremos sempre bem acolhidos por todos.
viatura:
abasteça antes da saida,verifique oleo de freio/motor/agua radiador,e outros itens que achar necessario.
seja paciente e cortes com seu amigo de trilha,procure se divertir e boa trilha a todos.
duvidas fiquem a vontade para perguntar:???????
Paulo Fogaça
29/03/2013, 07:52
Felix, bom dia
Favor confirmar o endereço, pois como Avenida Ary Batalha eu não localizei no Maps. Achei:
R. Ari Batalha, 335 - Itapecerica da Serra, 06850-335
Seria este?
Abraços!
Trilha do Carlinho
29/03/2013, 10:40
Bom dia Paulo, é este endereço mesmo,, o que você achou.. Ari Batalha 355. Abraços.
Trilha do Carlinho
29/03/2013, 10:55
felix;guilherme,tudo bom,to indo pra terra da fenajjep daqui a pouco,volto no domingo.
este ano estarei la novamente,se vc estiver por la me avisa,qualquer coisa a gente come um peixe pela regiao.
fica falando que so tenho amigo chato,me deu uma ideia,vou fazer uma trilha dos chatos,rsrs
sera que a gente consegue juntar umas 50 viatura pra encher o largo da igreja,vamos pensando.....
enquanto isso:
Á 2 km da BR116 .
nao esquecer o valor da taxa de inscriçao=50,00 reais,com direito a camiseta e planilha,aferida e revisada pelo carlinhos/sergio band/adrien,e o menino do troller branco que agora me falhou o nome me desculpe.
trazer:
cinta para reboque,cabo de aço,corda,anilha,qualquer coisa que possa ser util para ajudar um amigo ou para vc mesmo
agua,alimento para 01 dia,medicamento que estiver fazendo uso,
de acordo com o clima do dia,agasalho ou roupa leve
por favor evite:
tumultuar o transito da cidade,buzinar,aceleradas bruscas/barulhentas,nossas viaturas por si so ja chaman a atenção,nao precisamos de mais nada.
procure facilitar a passagem dos moradores da regiao,nao forme fila dupla nas estradas de terra,o morador local tem sempre a preferencia,tratando o pessoal da regiao muito bem,seremos sempre bem acolhidos por todos.
viatura:
abasteça antes da saida,verifique oleo de freio/motor/agua radiador,e outros itens que achar necessario.
seja paciente e cortes com seu amigo de trilha,procure se divertir e boa trilha a todos.
duvidas fiquem a vontade para perguntar:???????
Bom dia Felix,, boa sorte e boa viagem ate a Fenajjip.. o do Troller é o Arai de Itapecerica....
O guilha esta indo comer rapadura nos Estados Unidos,,rrrrrrrrrrrrrrsssssssss
sobre abastecer vas viaturas peço que todos venham já abastecidos da rodovia, pois o posto que tem perto de onde vamos sair, já tive problemas com combustivel.
felix não vamos chegar a passar no centro, por isso peço a todos pra virem com o tanque cheio.
Felix a planilha deu 58 km, sendo uns 20 de deslocamento por estradas de terra e rurais da região de Itap, São Lourenço e Embu Guaçu.. sendo o deslocamento dividido em partes do trajeto.
Abraços.
Trilha do Carlinho
29/03/2013, 11:01
Sergioband83 quando puder da uma ligada pra mim..
DANILO_SP
02/04/2013, 14:29
Carlinho, vc tem ideia de quantos Jipes vão e previsão do termino?
abçs
fala amigo ... to querendo ir , maas , é obrigatório guincho ???? hehehe ... esse eu num tenho ainda .... agora anilhas , cintas ,pneu ,,,aahhhh pneu teeem hein... hehehe ... valewww
danilo,
daqui a pouco o carlinho responde a estimativa de participantes,fora o pessoal aqui do forum,ainda tem uns do facebook que ele utiliza com mais frequencia,por isso um pouco da demora a resposta.ok
quanto a previsao de termino,sao muitas variaveis por exemplo:
se chover durante o dia,temos um nivel de dificuldade maior,pois tem gente que nao quer sair do carro pra ajudar o proximo,para nao se molhar ou se sujar.
um veiculo quebrado em determinado ponto pode prejudicar o deslocamento,as vezes sendo necessario um desvio/aborto.
e por ai vai............mas tudo correndo dentro da normalidade umas 6 a 8 hrs.
athos,
guincho é um acessorio que ajuda,mas falar que é obrigatorio jamais.
item obrigatorio=companheirismo/paciencia/bom senso de humor,tire o dia para se divertir e aproveite cada momento.
canais de comunicação:
px=16 canal universal dos veiculos 4x4=16
py=146,500.......por definição
talk about=04
sejam todos bem vindos e divirtam-se.................duvidas fiquem a vontade.
DANILO_SP
04/04/2013, 10:11
Alex perguntei do horário, pois um amigo meu disse que a ultima que fez voltou 1hr da manha...Este horário para mim não dá..
abçs
Trilha do Carlinho
05/04/2013, 04:32
DANILO_SP;Carlinho, vc tem ideia de quantos Jipes vão e previsão do termino? abçs. Bom dia Danilo, não da para ter uma previsão de quantas viaturas vai,, porque muitos falam eu vo, ai na hora não aparecem, então fica dificil pra mim te falar.... sobre o tempo, agredito eu que o dia inteiro.mas vamos ter varios abortos pra Br 116 pelo percurso da trilha. E como nosso amigo Felix falo, com chuva muda tudo E a previsão é chuva... Abraços
Trilha do Carlinho
05/04/2013, 04:42
athos_fala amigo ... to querendo ir , maas , é obrigatório guincho ???? hehehe ... esse eu num tenho ainda .... agora anilhas , cintas ,pneu ,,,aahhhh pneu teeem hein... hehehe ... valewww.
Bom dia Athos, a trilha vai ser média, se caso chover no final se torna uma trilha de gral média a pesada,,, mas com abortos para a rodovia Br 116,,, dependendo do seus pneus você acaba fazendo 90% da trilha sem problemas.. e não esqueça que a união de todos faz a diferença.
Pode vim que a diversão e o companherismos estarão garantidos.
Abraços.
Trilha do Carlinho
05/04/2013, 04:48
felix;danilo,
daqui a pouco o carlinho responde a estimativa de participantes,fora o pessoal aqui do forum,ainda tem uns do facebook que ele utiliza com mais frequencia,por isso um pouco da demora a resposta.ok
quanto a previsao de termino,sao muitas variaveis por exemplo:
se chover durante o dia,temos um nivel de dificuldade maior,pois tem gente que nao quer sair do carro pra ajudar o proximo,para nao se molhar ou se sujar.
um veiculo quebrado em determinado ponto pode prejudicar o deslocamento,as vezes sendo necessario um desvio/aborto.
e por ai vai............mas tudo correndo dentro da normalidade umas 6 a 8 hrs.
athos,
guincho é um acessorio que ajuda,mas falar que é obrigatorio jamais.
item obrigatorio=companheirismo/paciencia/bom senso de humor,tire o dia para se divertir e aproveite cada momento.
canais de comunicação:
px=16 canal universal dos veiculos 4x4=16
py=146,500.......por definição
talk about=04
sejam todos bem vindos e divirtam-se.................duvidas fiquem a vontade.
Bom dia Felix, to demorando pra responder os amigos devido problemas com a vivo,a internet ta muito ruim aqui na região,,, mas ta ai tempo com muita chuvas por aqui,,,
agora mesmo muita chuva, posso garantir que amanhã a diversão vai estar muito boa,
Felix valeu pela força e ajuda que você esta prestando a nós, Abraços.
luisrief
05/04/2013, 07:55
bom dia, gostaria de saber se alguem vai com a patroa e crianca?? sou da cupece zs e to pensando em fazer a trilha com voces e levar meu sobrinho e esposa.
obrigado.
luisrief,
normalmente eu levo a patroa,mas por motivos alheios este passeio ela nao vai.
se sua preocupaçao é com o fato de alguem faltar com respeito aos seus entes queridos,fique tranquilo.
nosso grande intuito e tornar o mundo off road cada vez mais um local onde todos possam vir com sua familia e se divertir,desfrutando de um dia agradavel,logico que com as dificuldades de um percurso fora de estrada,
ou seja barro/lama/algum atoleiro e mato fazem parte dos ingredientes.
nos ultimos anos que participei de eventos na regiao nunca tive nenhum problema com meus familiares,
acredito que este nao sera diferente,mas se por acaso voce tiver algum imprevisto,por favor nos avise,para que a organização tome atitude urgente para banir do nosso meio pessoas que faltam com respeito aos nossos entes queridos.
se vc for novato de trilha,procure a organização na largada,eles vao alocar sua viatura junto a pessoas com um pouco mais de experiencia.
nao esqueça de levar alimento suficiente para 1 dia,agua,alguma fruta,algum medicamento que estiver fazendo uso.
uma boa trilha a todos,
duvidas ainda da tempo,fiquem a vontade.
penultima postagem minha....
segio band......cafe no posto br.??
ultima postagem,
to saindo via rodoanel/abc,cafe no posto br da br116.
canais de comunicação,esta nos post anteriores.
abraço a todos e boa trilha,ate amanha.
fiz o passeio de ponta a ponta ... Parabéns ao Carlinho , foi muito louco ... chique no urtimo , precisei fazer alguns resgates e acabei saindo da trilha as 2hs da manhã e ainda arrastando um vitara desligado e sem partida até jundiaí ... carcule .... mas fiz muitos amigos novos ... pessoal de osasco , de peruíbe , e muitos outros , e foi só alegria ... meu JPX fez bonito ..uhhhuuuuuu ....
carlinhos,parabens pelo evento,um pequeno erro na planilha,proximo das torres,no demais estava bem indicativa,com boas referencias.
sergio band,obrigado pela ajuda,
fechamos a planilha por volta das 22hs.
perdi a antena do PX na cavernosa ou no ita,quase impossivel de alguem achar mas....quem sabe.
se alguem tiver uma antena de px encostada com preço bom,me avisa.
bom rever os amigos e fazer novas amizades,epero que todos tenham aproveitado o evento.
logo aparece algumas fotos.
ate a proxima.
sergioband83
09/04/2013, 19:49
felix, tudo bem ?
tenho uma antena px maria mole, jogada no quintal, se não me engano falta a parte de baixo, o parafuso, se quiser é sua.
sergio,
por aqui tudo bem,é esta antena mesmo que preciso,a parte de baixo ficou no local,a parte de cima que escapou.
no proximo evento me traz por favor esta antena.ok nem vou procurar outra.
se precisar algum coisa da regiao do abc,me avisa.
abraço,
obrigado pela ajuda e paciencia na cavernosa/ita tava bem dificil.
pessoal segue link para o video da trilha.
sobrinho ficou muito bom,parabens.
Trilha do Carlinho - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=3lRfxORF0yU&feature=youtu.be)
sergio,ficou boaa foto com vc em baixo da band.
ate a proxima.
Trilha do Carlinho
16/04/2013, 06:57
athos_fiz o passeio de ponta a ponta ... Parabéns ao Carlinho , foi muito louco ... chique no urtimo , precisei fazer alguns resgates e acabei saindo da trilha as 2hs da manhã e ainda arrastando um vitara desligado e sem partida até jundiaí ... carcule .... mas fiz muitos amigos novos ... pessoal de osasco , de peruíbe , e muitos outros , e foi só alegria ... meu JPX fez bonito ..uhhhuuuuuu ...
Athos _ Parabéns pela viatura, ficou Show de bola.. valeu pela sua participação,, abraços e até a prox.
Trilha do Carlinho
16/04/2013, 07:06
felix;carlinhos,parabens pelo evento,um pequeno erro na planilha,proximo das torres,no demais estava bem indicativa,com boas referencias. sergio band,obrigado pela ajuda, fechamos a planilha por volta das 22hs. perdi a antena do PX na cavernosa ou no ita,quase impossivel de alguem achar mas....quem sabe. se alguem tiver uma antena de px encostada com preço bom,me avisa. bom rever os amigos e fazer novas amizades,epero que todos tenham aproveitado o evento. logo aparece algumas fotos. ate a proxima. Felix bom dia,, nas torres tinhamos fechado uma entrada,, alguem foi la e tirou os obstaculos , por isso muita gente entrou la, mas valeu . na prox vamos fazer de tudo pra não acontecer erros... quem sabe você não vem com a gente no prox levantamento.... ia ser muito bom.. a antena essas horas deve ter virado uma raiz esmagada,rrrrrrrrrssssssssss. pois sair as 3 da manhã no ita , com o pessoal de Jundiai,Peruibe, Mongagua,e de Sp.. valeu pela força. abraços e até a prox.
Trilha do Carlinho
16/04/2013, 07:15
felix;pessoal segue link para o video da trilha.
sobrinho ficou muito bom,parabens.
Trilha do Carlinho - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=3lRfxORF0yU&feature=youtu.be)
sergio,ficou boaa foto com vc em baixo da band.
ate a proxima.
Felix parabéns, ficou Show..
Trilha do Carlinho
16/04/2013, 07:17
Sergio Inoue, Parabéns, você também fez parte pra tudo dar certo, abraços valeu mesmo.
Trilha do Carlinho
16/04/2013, 07:19
Pessoal um grande abraço a todos que comparecerão no evento, até a prox...
Alexandre Mello
18/04/2013, 12:38
Carlinho, tudo bem?
Vai ter encontro no Ginásio de Itapecerica da Serra no dia 01/05 feriado do Dia do Trabalho? Não comparecei ainda por lá pois durante a semana é complicado para mim.
Caso haja reunião no feriado, me avise que estarei comparecendo para conhecer os colegas de Itapecerica e quem sabe encontrar alguns conhecidos pela cidade também.
Abraços!
Trilha do Carlinho
01/05/2013, 06:05
Alexandre Mello;Carlinho, tudo bem?
Vai ter encontro no Ginásio de Itapecerica da Serra no dia 01/05 feriado do Dia do Trabalho? Não comparecei ainda por lá pois durante a semana é complicado para mim.
Caso haja reunião no feriado, me avise que estarei comparecendo para conhecer os colegas de Itapecerica e quem sabe encontrar alguns conhecidos pela cidade também.
Abraços!
Bom dia Alexandre,, vamos sim . aparece por la abraços.