Ver Versão Completa : QUAL a COR do Seu TROLLER??
Fabio_Roberto
07/03/2013, 12:46
Bom dia.
Estou querendo fazer uma enquete/pesquisa rápida e agradeceria as respostas.
Ontem estive na revenda Troller em SP, para verificar a possibilidade de compra tanto de um novo como de um usado, e o vendedor me disse uma coisa que de certa forma tem sentido.
" Quem compra cores como Amarelo, Laranja, vermelho.. e etc, ou seja cores "fora" do padrão de consumo muito provavelmente é para fazer trilha"
De certa forma, faz sentido eu mesmo NUNCA vi um Troller laranja pelas ruas de SP.
Acho que a maioria das pessoas aqui do forum tem Troller e minha pergunta é muito simples.
Qual a cor do seu Troller?
Vc faz uso em Trilhas, passeios ou cidade? Ou todas as opções?
Abraço a todos.
Obrigado.
Fabio Roberto.
o Meu é cinza, uso predominante para o dia a dia, fora isso algumas viagens e passeios.
jaime_sandim
07/03/2013, 13:25
O meu é plata com capota cinza
Mas porque comprei seminovo a um Preço legal
Porque se fosse comprar zero km eu pegaria amarelo capota preta ou branco com preto
Não acho q tenha muita relação isso de usar em trilha ou dia a dia
Acho que tem mais a ver com idade e personalidade do comprador.
Ah o meu uso pra tudo trabalho, viagem, trilha e oque mais aparecer :cool:
Abs
Bernardo Hoelz
07/03/2013, 13:48
Branco com capota e snorkel em preto.
Uso nos fim de semana e alguns dias após o trabalho, isso devido a eu trabalhar com o carro da empresa.
Utilizo o carro para viagens, trilhas, passeio e participo do campeonato carioca de rally (turismo light).
Acho que essa relação de cores não tem fundamento, percebo que varia do gosto de cada cliente pelo estilo de ser um jipe.
cezarsantiago
07/03/2013, 13:52
o Meu é cinza, uso predominante para o dia a dia, fora isso algumas viagens e passeios.
Elison, tenho um perfil parecido com os seu. Tenho uma TR4 e estou pensando em pegar um TR4 0km ou um Troller. Como é o Troller para este perfil? É carro demais?
Abraço
Cezar
DaniloSM
07/03/2013, 13:52
O nosso é Azul Escuro com capota prata. É o carro do dia a dia e das brincadeiras no fds. Acho que isso que o vendedor falou nao vale quase de nada, porque nem todos os trollers sao primeiro dono e quando se compra um usado a cor é o que menos importa. E nao significa que é porque o carro faz trilha que ele vai estar mal tradado, prefiro comprar um de trilha com todo histórico de manutenção do que um que so roda na cidade e que nao sei se a pessoa faz as manutençoes corretamente.
399177399178399179
O meu é Preto com Preto Fosco!
399189 399190
O que mais vejo em BH é Preto, Amarelo e Branco.
Eu uso o carro para quase tudo, apesar de ter outros carros em casa uso o Troller pra ir trabalhar, viajar, etc...
Fabio_Roberto
07/03/2013, 15:35
Estava procurando um carro pouco rodado, na faixa dos 40 a 50 Mkm, mas ta parecendo que os carros com mais quilometragem são os mais bem cuidados, ou seja, aquele que é usado para o dia a dia em geral é melhor que aquele que é usado só de final de semana.
John1532Jr
07/03/2013, 16:08
Fabio_Roberto,
Eu não dou muita bola prá papo de vendedor não, e acho que não tem nenhuma base o que ele disse a você quanto vincular as cores vivas com fazedores de trilha. Não tem nada a ver.
No meu caso, meu Troller é vermelho (carroceria, capota e snorkel) e uso no dia a dia para tudo. Não faço trilha. Comprei o Troller porque sempre quis ter um, e não pretendo vender tão cedo (o meu é 2008, NGD3.0). No máximo troco por outro Troller.
Se você for comprar um usado, tenha bastante cuidado com o uso anterior que foi dado a ele e à manutenção feita pelo antigo proprietário. Se você conseguir um carro que não foi abusado e ainda foi bem mantido, terá um carro para muito tempo. O Troller é um carro que se mantido adequadamente, pode durar mais de 30 anos (carroceira de fibra e mecânica de caminhão).
Um abraço, e boa sorte...
Murillus
07/03/2013, 16:22
Meu é azul com capota e snorkel cinza... Faço trilhas e passeios... Uso no dia-a-dia...
Quem faz trilha nao se preocupa com a cor... branco e prata sao os que mais mascaram arranhoes de trilhas... cores fora de padrao sao uma forma de personalizar o troller... Por exemplo aqui tem um troller rosa choque, um verde limao e um laranja... E todos sabem quem sao os donos...
Minha cor predileta é o vermelho e depois o laranja... Mas gosoto é gosto...
andredeveras
07/03/2013, 17:08
Fabio_Roberto,
Eu não dou muita bola prá papo de vendedor não, e acho que não tem nenhuma base o que ele disse a você quanto vincular as cores vivas com fazedores de trilha. Não tem nada a ver.
No meu caso, meu Troller é vermelho (carroceria, capota e snorkel) e uso no dia a dia para tudo. Não faço trilha. Comprei o Troller porque sempre quis ter um, e não pretendo vender tão cedo (o meu é 2008, NGD3.0). No máximo troco por outro Troller.
Se você for comprar um usado, tenha bastante cuidado com o uso anterior que foi dado a ele e à manutenção feita pelo antigo proprietário. Se você conseguir um carro que não foi abusado e ainda foi bem mantido, terá um carro para muito tempo. O Troller é um carro que se mantido adequadamente, pode durar mais de 30 anos (carroceira de fibra e mecânica de caminhão).
Um abraço, e boa sorte...
Concordo... pra mim, nenhuma relação entre cor e uso.
O meu é cinza porque comprei usado. Se fosse comprar zero, iria de branco com certeza.
Frederico Mendes
07/03/2013, 17:55
O meu é amarelo "gema de ovo de granja".
Comprei usado isso quer dizer que o antigo dono "judiava" da viatura, e eu... Tambem faço a mesma coisa devido a cor do carro???
Acho que o seu vendedor é mais doido que o batman.
Elison, tenho um perfil parecido com os seu. Tenho uma TR4 e estou pensando em pegar um TR4 0km ou um Troller. Como é o Troller para este perfil? É carro demais?
Abraço
Cezar
Cezar, boa tarde.
Isso é muito relativo, depende muito do perfil de cada um. Eu uso o Troller diariamente para ir trabalhar e deixo o outro carro na garagem, me sinto muito melhor no Troller.
Só prefiro o outro carro para viajar se for com mais de duas pessoas, pois para 2 passageiros, acho o Troller muito bom.
Com relação a TR4, nao posso opinar, pois nunca andei com uma.
abç.
Paulo_CW
07/03/2013, 19:59
Prata com preto para tudo q trilha....Acho q vincular a cor ao uso da vtr não faz nenhum sentido.... a escolha da cor vai mais de acordo com a personalidade ou vontade de ter a vtr em tal cor....
Muitas vezes tem gente que quer a vtr rápido e então escolhe entre as cores disponiveis na hora da compra ao invéz de ficar esperando por uma cor desejada....e se for comprar usado q conta é o estado e não a cor.
Minha preferência de cor para vtrs usadas em trilhas são a claras pq não aparece tanto as cicatrizes das aventuras quanto em cores mais escuras, por isso e apesar de achar muito bonito o laranja ou amarelo, acho q cansam demais..... sei lá...
Daril camassola
07/03/2013, 22:19
o meu e prata com a capota e o snorkel preto , sempre quiz um troller prata, acho a cor mais discreta eu faço uso no dia dia e pra passeios ou entao uma trilha bem light
luiz albano
07/03/2013, 22:43
O meu é totalmente preto e uso para viagens,passeios e TRILHAS..............leves,médias e pesadas....afinal é um TROLLER.
Fabio_Roberto
07/03/2013, 23:36
O meu é amarelo "gema de ovo de granja".
Comprei usado isso quer dizer que o antigo dono "judiava" da viatura, e eu... Tambem faço a mesma coisa devido a cor do carro???
Acho que o seu vendedor é mais doido que o batman.
Hahahhahaha mais doido que o batman foi boa, cuidado ele pode ler este post, afinal todo mundo que é envolvido em 4x4 ja deu pelo menos uma passadinha aqui ano forum.
Abraço
O meu é prata inteiro (carroceria, capota e snorkel). Uso para meu dia a dia, passeios e algumas trilhas.
Acho que não tem nada a ver essa relação de cores, concerteza o meu próximo Troller será um na cor Laranja ou Amarelo.
Abrs
Leandro-SC
08/03/2013, 10:10
O meu é verde com a capota beje, aqui na minha região é o que mais tem, so que por ser uma cor escura qualquer matinho marca a tinta, mais como o meu ta sempre sujo não dou muita bola, pq na minha opinião, troller bonito é troller cor barro!!!
paulosergio
08/03/2013, 10:19
Estava procurando um carro pouco rodado, na faixa dos 40 a 50 Mkm, mas ta parecendo que os carros com mais quilometragem são os mais bem cuidados, ou seja, aquele que é usado para o dia a dia em geral é melhor que aquele que é usado só de final de semana.
Eu sou dessa opiniao, troller pouco rodado pode ser que seja carro de final de semana (provavelmente trilha), carro mais rodado significa carro do dia a dia (nao significa que nao faz trilha) provavelmente com mais cuidado para nao ficar a pé.
paulosergio
08/03/2013, 10:26
Sai de um 2010 cor cinza, usava no dia a dia, viagens e expedicoes. Agora estou com 3.2 verde com capota dourada, o uso continua o mesmo e sempre com mulher e filho de 10 anos. Alguns colegas acima disseram a verdade, esse verde aparece qualquer risquinho, quando ta sujo é uma beleza mas quando lava aparece muita marquinha de pedrisco e galhos.
O meu e todo branco e uso no dia a dia e em trilhas. Abraço
Murillus
08/03/2013, 16:09
Qual é a cor do troller stormy ??? areia ???
GPBarbosa
08/03/2013, 21:15
Verde Senegal com dourado usado no dia dia , trilhas leves, passeios e viagens.
vendedor não de ouvidos, seria melhor ñ fossem necessários. o q vendeu o meu disse q o carro não tinha problemas e tem (já ficou na CCS uns 15 dias e o problema continua), q o 4x4 pode ser utilizado no asfalto a qqr velocidade, q ñ precisa amaciar o motor e etc.
o concelho do Paulo_cw é super útil o meu foi para o curso técnica 4x4 e voltou todo riscado...
se tivesse este post na época eu teria comprado outra cor...
Abraço e boa sorte...
O meu é branco, capota branca, com grade e snorkel cinza fosco. (Troller 3.2)
Abraços.
Fotos:
http://img703.imageshack.us/img703/7104/img9010z.jpg
http://img9.imageshack.us/img9/2880/img9014ee.jpg
Armindo Neto
08/03/2013, 21:58
O meu é todo preto , carroceria preta, capota preta, snorkel preto e rodas pretas(pintadas)399384399385
gabrielmalte
08/03/2013, 22:28
O melhor é a cor de barro .hehehe
399390
399389
Murillus
09/03/2013, 08:40
Tem umas cores especiais pra troller:
troller cor de adesivo (de passeio)
troller cor de lama preta
troller cor de lama vermelha
etc etc etc...
olha este ai do nosso amigo Themoteo na transLAMAzonia...
399427
AndréAngra
09/03/2013, 10:44
Branco com Capota e Snorkel Prata....
Uso urbano em 90% do tempo, pois uso o carro para trabalhar todos os dias...
E de vez em quando barro......
Do jeito que chove aqui em Angra, a aventura é garantida mesmo no asfalto....já saí do estaleiro com agua pela porta!!!!
Verde Senegal com capota e grade douradas
Dia a dia e para viagens
Troller 3.2
BrunãoM.
18/03/2013, 14:49
O meu eh um Branco 2011/2012 com capota branca, so qe ta envelopada de prata, assim como o suporte de placa e grade frontal, e o snorkel eh preto. Uso ele no dia a dia e pequenas expedições, sem histórico de trilhas. Sou segundo dono, sendo qe a primeira foi uma mulher aqui da minha cidade, era amiga minha, ela utilizava o carro no dia a dia tbm. Estou muito contente com o jipinho.
401227
Paulo_CW
18/03/2013, 15:01
Concordo plenamente com os comentários que a melhor cor é barro
401229
jeeptuba
23/03/2013, 10:55
O meu é prata com a capota envelopada de fibra de carbono preta...
402203
Fabio_Roberto
22/05/2013, 14:38
Bom como eu criei este topico..
Abaixo segue foto do meu... Vermelho com Preto..
Caso encerrado! rs
413036
413037
homerohermida
22/05/2013, 15:20
Fabio,
parabéns! Você tem muito bom gosto!
413045
Fabio_Roberto
22/05/2013, 15:41
Fabio,
parabéns! Você tem muito bom gosto!
413045
KKKK Vc também Homero.... Beleza de viatura!!
Vinicius.goncalvesmoreira
22/05/2013, 17:52
Abraços.
Fotos:
x2..........................
adrianoquatro
22/05/2013, 20:16
Qual é a cor do troller stormy ??? areia ???
O Desert Storm é bege.
Marcelopi
23/05/2013, 15:27
Troller qualquer um é bonito ....Sendo VERMELHO, qualquer um é bonito !!!!!! hahahahahahaahaha
http://i905.photobucket.com/albums/ac251/marceloagropirangi/Vermelho_zps97ce9dce.jpg (http://s905.photobucket.com/user/marceloagropirangi/media/Vermelho_zps97ce9dce.jpg.html)
Frederico Mendes
23/05/2013, 16:25
Troller qualquer um é bonito ....Sendo VERMELHO, qualquer um é bonito !!!!!! hahahahahahaahaha
Canastra!!!!
CARLOS MOREIRA
23/05/2013, 16:48
2004 - Verde senegal de capota prata
2008 - cinza escuro com rodas preto ônix VW
Tudo pra trilha eheheheheheeheh
homerohermida
23/05/2013, 17:09
:euforico:Concordo com Marcelopi!
Marcelopi
23/05/2013, 18:03
Canastra!!!!
Casca d´Anta parte de baixo até o SJBGlória, pela Serra Branca - Babilonia ........Lindo !!!!!! Ainda mais em um Troller VERMELHO , não é mesmo Homerohermida, a paisagem ficou mais bela ???????? ahahahahahahahahahaha
BrunãoM.
23/05/2013, 19:54
Casca d´Anta parte de baixo até o SJBGlória, pela Serra Branca - Babilonia ........Lindo !!!!!! Ainda mais em um Troller VERMELHO , não é mesmo Homerohermida, a paisagem ficou mais bela ???????? ahahahahahahahahahaha
Prefiro a paisagem da canastra com um branco em!? hahahahaha'
413269 413270
Bandinho
23/05/2013, 20:46
Acho que todo preto com rodas pretas agride menos a paisagem, rsrsr. Cachoeira do Jota, distrito de São João Batista, Serra da Canastra.
Abs.
Claudio 90
23/05/2013, 21:21
Falô tudo Bandinho, vai a foto do Black
413281
BrunãoM.
23/05/2013, 21:42
Acho que todo preto com rodas pretas agride menos a paisagem, rsrsr. Cachoeira do Jota, distrito de São João Batista, Serra da Canastra.
Abs.
HAHAHHAHA' resumindo, não importa a cor do seu troller e sim a diversão que ele te proporciona! :concordo:
Bandinho
23/05/2013, 23:23
Falou tudo Brunão, vai entender esse povo apaixonado por troller...kkkkkk!!!!
O meu é azul com capota e snorkel prata. Gosto muito dessa cor, exceto pela facilidade de arranhar nas trilhas, qualquer galho já risca tudo. Talvez a solução seja o envelopamento transparente.
413526413527
MarceloM
26/05/2013, 19:21
O meu é branco com snorkel cinza.
Maikon Mukai
29/05/2013, 16:20
Vermelho com capota preta usado para dia a dia e passeios. Mas tenho colegas com troller's vermelho e laranja que usam para o dia a dia tbm. Vai de caso a caso ... cores vivas chamam mais a atenção por onde passam ... seja em trilhas ou na cidade. aqui a maioria tem cores vivas, mas o pessoal que esta comprando 0km anda pegando o prata, branco. É o que vejo aqui na city que moro.
Humberto Baldisseri
30/05/2013, 19:43
Branco, ex vermelho e prata
cantodopirão
02/06/2013, 11:28
O meu é amarelo dakar...... como todo bom trator....
Uso no dia a dia, passeios e trilhas raramente414756414757414758
telles0808
03/06/2013, 22:42
Verde com dourado.
A patroa gostou, e eu aproveitei!
http://dl.dropboxusercontent.com/u/47035927/Troller/001_Troller_na_concessionaria.jpg
Rodrigo ODIN4X4
06/06/2013, 02:04
Aproveitando o tópico sobre cores, gostaria de perguntar aos companheiros se alguém sabe onde encontro a tinta do Troller Desert Storm?
Estou querendo mudar a cor da viatura e por aqui onde moro não consegui encontrar essa cor.
Abraço a todos
rafabene
10/07/2013, 18:31
Abreu.
Nesta foto ele estava com que tamanho de pneus? Não estou conseguindo distinguir se são 31 ou 33.
Obrigado
Abraços.
Fotos:
rafabene
10/07/2013, 23:29
Pode deixar. Achei a resposta aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/72519-receita-troller-com-35-a-45.html#post1926587 :)
São 32! Tá difícil de achar esta medida aqui em Brasília :(
Paulo_CW
11/07/2013, 08:22
pintura rápida do fds.... cor barro nervoso
homerohermida
11/07/2013, 19:24
pintura rápida do fds.... cor barro nervoso
O farol de milha está limpo! Incrível!!!! Hahahahaha
Fred Pessoa
11/07/2013, 20:35
comprei esta semana, alguma dica?
Nilton J
21/08/2013, 12:08
Cores de meu conjunto expedicionário off-road:
viatura azul capota prata / carreta branca com paralamas em alumínio xadrês (a barraca é azul quando aberta)
427360
Frederico Mendes
22/08/2013, 01:55
comprei esta semana, alguma dica?
Chará, mora em qual cidade?
procure a turma (imagino que deva ter alguns aqui no forum) para dar umas voltas e conhecer mais profundamente a viatura.
Y B NORMAL ?
28/09/2013, 19:46
100% all red.....
Murillus
05/10/2013, 14:01
Aproveitando o tópico sobre cores, gostaria de perguntar aos companheiros se alguém sabe onde encontro a tinta do Troller Desert Storm?
troller t4 desert storm é comercializado apenas na cor Bege Atacama fosco...
Murillus
05/10/2013, 14:25
Atualmente Ford disponibiliza no site ( https://www.troller.com.br/troller-t4/ ) as seguintes cores:
Carroceria (corprincipal e que sai no documento do carro):
Branco Diamante , Cinza Optic Metalico , Prata Geada Metalico , Vermelho Bari , Azul Maresias Metalico , Verde Senegal Metalico , Amarelo Dakar , Preto Mendonza , Laranja Marrocos
Capota , Frente e Snorkel (mesma cor para os 3):
Branco Diamante , Cinza Optic Metalico , Prata Geada Metalico , Vermelho Bari , Azul Maresias Metalico , Verde Senegal Metalico , Amarelo Dakar , Preto Mendonza , Laranja Marrocos , Cinza Londres , Dourado Granada Metalico
Mas antes, quem comprava um troller zero, podia escolher a cor que quisesse... Isso mesmo... Dai ainda vemos alguns especimes tipo :
verde limao , rosa pink , vinho , vermelho ferrari (rosso corsa) e etc
Segue foto da minha nova viatura, ainda branquinha e original...
Daniel Gracioso
09/10/2013, 10:20
Bom dia amigos.
Vinho com a capota bege. Nunca vi outro desta cor.
SDS
Daniel
paulosergio
10/10/2013, 09:47
Realmente, eu tambem nunca tinha visto um desta cor. Lindo. Eu tinha uma triton dessa cor.
Bom dia amigos.
Vinho com a capota bege. Nunca vi outro desta cor.
SDS
Daniel
Só pra constar aqui em Bh tem um Verde Fosco, acho que é plotado. E ou outro meio verde tb mas é tipo "Camaleão" a cor do carro fica mudando e tem um brilho... não gostei muito não, mas é diferente de todos os outros que já vi...
Só pra constar aqui em Bh tem um Verde Fosco, acho que é plotado. E ou outro meio verde tb mas é tipo "Camaleão" a cor do carro fica mudando e tem um brilho... não gostei muito não, mas é diferente de todos os outros que já vi...
Olha o troller desse policial:
TROLLER MILITAR URUTU - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=sVoz9HfhDFk)
Perguntaram sobre o procedimento pra camuflar, ele deu a dica nas respostas:
"BOM DIA ALICE,VC PODE CAMUFLAR SIM O TROLLER , DESDE QUE NÃO SEJA A CAMUFLAGEM IGUAL DAS FORÇAS ARMADAS , ESTE TROLLER QUE FIZ É TODO VERDE OLIVA E OS EMBLEMAS SÃO O CRUZEIRO DO SUL QUE JÁ NÃO SÃO MAIS USADOS PELO EXÉRCITO , NA VERDADE FIZ UM VIATURA DA FORÇA EXPEDICIONARIA EM UM VEICULO NOVO , NÃO PRECISA DE AUTORIZAÇÃO , MAS CUIDADO PARA NÃO COLOCAR EMBLEMAS ATUAIS E CORES ATUAIS , ABÇ"
Fiquei com vontade de fazer um dia. Deve ser ótimo pros arranhões das trilhas.
homerohermida
11/10/2013, 21:04
Gostei do Troller! Mas queria mesmo o M4!!!
paulosergio
13/10/2013, 08:01
Eu vi no jornal MAIS OFFROAD uma pajero DAKAR plotada em cor camuflada. Achei muito legal. Da um ar de aventura na viatura.
Murillus
13/10/2013, 12:05
em cor camuflada
A Norma do Exército ( http://www.1rm.eb.mil.br/documentos/esc-log/documentacoes/norcrive.pdf ):
Verde Floresta Fosco
Vermelho Terra Fosco
Achei um texto bem legal sobre camuflagem... e como atualmente está muito mais fácil plotar uma viatura, segue a indicação do site ( Padrões Camuflados | Mundo Militar (http://mundomilitar.wordpress.com/category/padroes-camuflados) ) ensinado as diferenças e orientações sobre camuflagem...
RubensVilela
18/10/2013, 11:31
O meu atual é esse verde "camaleão", carroceria e capota. Snorkel e retrovisores dourados. Mas já tive azul, de trilha e de ir ao shopping. Nenhuma relação com a cor.
435524435547
Eder Bonesi
19/10/2013, 14:29
A cor do meu Troller é LARANJA, mas daquelas AZEDAS, BEM AZEDAS kkkkkk kk
Sandrãobh
19/10/2013, 14:48
A cor do meu Troller é LARANJA, mas daquelas AZEDAS, BEM AZEDAS kkkkkk kk
kkkkkkkk, já virou limão!!!
abç.
Nivaldo Inacio dos Santos
29/10/2013, 17:30
A cor do meu troller é azul escuro!!
Paulo Cowboy
10/01/2014, 22:31
O meu é laranja e eu uso no dia a dia... pra trabalhar, ir no shopping, balada, trilhar, competição... a cor nunca incomodou não.....446496
Daniel Siade
15/09/2014, 13:57
Branco com capota, snorkel e grade dianteira prata... A cor é o que menos importa, quem compra um Troller compra pensando na versatilidade e na resistência do bruto, então a gente usa pra trabalhar, ir pra fazenda, pescar, fazer trilha, passeios de final de semana, viagens (com a bagagem no teto), enfim, tudo, menos ir no shoping (não entra no estacionamento)... :safari-rig:
cmurteira
15/09/2014, 18:22
O meu é Vermelho com capota, snorkel e parachoques Cinza.
Adoro viatura Vermelha, minha viatura anterior era uma XTerra Vermelha.
Uso fim de semana, para viajar e para Trilhas e Passeios. Só não uso para trabalhar.
Amscarioca
13/12/2015, 12:21
Estou pensando em pegar um 2016, a dúvida está apenas na cor, cinza ou amarelo, sério um carro pra uso diário e trilha leve.. Alguma sugestão? :)
Sergio c
13/12/2015, 16:46
Estou pensando em pegar um 2016, a dúvida está apenas na cor, cinza ou amarelo, sério um carro pra uso diário e trilha leve.. Alguma sugestão? :)
Eu iria de verde, muito bonito hehehehehe
Fabio_Roberto
14/12/2015, 13:07
hahhaa.... vc por aqui.... Vou repetir...AMARELO...:curtir:
Com certeza de amarelo...
Mas eu incluiria nessa relação o verde e laranja tbm...rsrs
Fabio_Roberto
14/12/2015, 13:33
Com certeza de amarelo...
Mas eu incluiria nessa relação o verde e laranja tbm...rsrs
Não esqueça do vermelho.....
Não esqueça do vermelho.....
Verdade Fabio..kkkk
Só não entendi as opções de cores no site da Troller,
O verde que eu me referi é o verde "caneta marca texto", mas no site eu não econtrei essa opção
Segue imagem das cores diponíveis no site e a imagem da cor que eu citei.
Fabio_Roberto
14/12/2015, 14:34
Spike essa cor saiu de linha...
Olha as opções de cores disponíveis em Abril 2015.
O verde Mauritânia saiu para entrar o dourado Dubai...... cada nome...kkk
518526
urso branco
30/12/2015, 21:50
.... o Urso Branco
tem Troller BRANCO:safari-rig:
Abracos
gustavo25
31/12/2015, 08:55
.... o Urso Branco
tem Troller BRANCO:safari-rig:
Abracos
somos dois então
(dois que tem Troller branco, não que são ursos, isso eu deixo somente para vc, hehehe)
http://i105.photobucket.com/albums/m217/gustavo25/20150906_120533.jpg
Amarelo,2015. Uso para ir ao sítio no final de semana e para o trabalho, fazendo um rodízio com o outro carro (Golf GTI).
Armindo Neto
15/01/2016, 21:40
Meu Troller T4 2003/2004 2.8 Tdi.
Apelidado carinhosamente de "The black spider"
Estou usando Rodas mangels trópico( off set de -25), pneus Bfgoodrich All-Terrain na medida 33x12,5x15, guincho Hi-Pull 12.000 lbs.
Abs a todos e que Deus abençoe vocês!
O meu original de tudo ainda!!!!
520511
O meu é preto e laranja!
521714
d_a_n_51
01/02/2016, 21:38
O meu é verde com capota dourada.
Gelson Monteiro
05/02/2016, 07:31
Olá bom dia, meu Troller é 2003/2004 e o nome dele é Cinzento rsrsrsrsrs
521963521964
kovallainen
13/03/2017, 01:05
Amigo, boa noite!
Tem uma pilantra se passando por jipeira no face, eu desconfiei dela, pois a conversa não bate e está utilizando a foto do seu carro, pra mim é bandida - Fernanda Jipeira no Facebook, vlw!
413036
413037[/QUOTE]
Fabio_Roberto
13/03/2017, 09:28
Amigo, boa noite!
Tem uma pilantra se passando por jipeira no face, eu desconfiei dela, pois a conversa não bate e está utilizando a foto do seu carro, pra mim é bandida - Fernanda Jipeira no Facebook, vlw!
413036
413037[/QUOTE]
São as minhas fotos mesmo, o que leva uma pessoa a fazer isso... cuidado isso é FRAUDE!
544782
Sergio c
13/03/2017, 10:24
Valeu o alerta Fábio, sempre é bom ficar de olho....
lucciano amaral
01/07/2018, 17:05
amigos alguem teria o codigo da tinta verde maragogi do troller 2017?
Bege atacama fosco ( desert storm)