PDA

Ver Versão Completa : Volante



suv
06/03/2013, 13:20
olá amigos
alguem sabe qual é o tamanho dovolante do honda civic 2010 em diante? sempreouvi dizer que era menor que os outros carros. penso em por no engesa pois sou alto.
obrigado

lucasaboboreira
22/03/2013, 21:15
Também procuro uma solução para o volante do meu. Queria por um menor que o original, talvez aqueles mais esportivos como shutt e outros, mas dependem de cubo e ainda n arranjei solução.... Talvez nossos amigos mais entendidos podem se manifestar melhor...

Eduardo Velo
23/03/2013, 09:16
Também procuro uma solução para o volante do meu. Queria por um menor que o original, talvez aqueles mais esportivos como shutt e outros, mas dependem de cubo e ainda n arranjei solução.... Talvez nossos amigos mais entendidos podem se manifestar melhor...

O volante da S10 usa o mesmo cubo ... veja se serve -


Volante Rallye Esportivo Gm S10 Silverado Puma Gtb - R$ 172,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464047696-volante-rallye-esportivo-gm-s10-silverado-puma-gtb-_JM)

Volante De S10/silverado - R$ 250,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462724652-volante-de-s10silverado-_JM)

CARLOS SIQUEIRA
23/03/2013, 09:30
Edu, no meu coloquei os de Opala/Maverick, que tem os raios "cônicos", afastando deixando o aro do volante mais afastado do painel. Comprei no Português 4x4, numa queima de estoque, o proprio vendedor arrumou o cubo, quando eu disse que era para Engesa.

[]'s

guilhermeabreu
24/03/2013, 14:27
SUV e LUCAS

No meu ENGESA coloquei inicialmente um volante esportivo PHANTER , mas depois da reforma coloquei a coluna da direção do ômega com o volante do ômega , não sei que altura vc tem SUV eu tenho 1,80 e 116kg , e tenho hérnia de disco , e não curvo a coluna , logo , tb tenho problema de espaço , mas uma solução que fiz e ficou muito bom foi abaixar o banco do motorista , ou seja fiz um suporte para fixar o banco para que ele ficasse da altura de qdo eu sentado fico com os olhos na altura do meio do parabrisa .

Desta forma com o volante do ômega ou outro com 38cm de diamentro fica impossível de eu encostar a perna no volante de tão distante que fica , acho que esta é a melhor solução pra vcs , ou seja ABAIXAR O SUPORTE DE FIXAÇÃO DO BANCO , meu banco é o do HONDA new civic em couro , tem um agare das costas muito bom . Além do que a coluna de direção do ômega tem regulagem de altura , que é tb uma ótima opção para ajudar a resolver o seu problema SEM TER QUE COLOCAR MICRO VOLANTE ( 33cm ) que não gosto muito .

Vale a pena vc trocar a coluna da direção por uma que tenha regulagem de altura para resolver o problema de escostar as pernas no volante .