PDA

Ver Versão Completa : Trilhas nos Arredores de Recife



nicotr4
06/03/2013, 00:11
Amigos,

Sou novo de 4x4 e me mudei para Recife recentemente, gostaria de fazer alguns passeios pelas redondezas de Recife, mas não faço a mínima idéía de onde/como/com quem ir.
Não achei nenhum post ativo aqui no fórum por isso abri este.

Obrigado!

Pablo.pinto2007
15/10/2013, 17:24
Amigos,

Sou novo de 4x4 e me mudei para Recife recentemente, gostaria de fazer alguns passeios pelas redondezas de Recife, mas não faço a mínima idéía de onde/como/com quem ir.
Não achei nenhum post ativo aqui no fórum por isso abri este.

Obrigado!

Amigo, o negócio tá difícil ou já achou ou fez alguma trilha (pelo tempo do post)....

Também estou tendo essa mesma preocupação, pois recebi uma proposta de transferencia para Recife, embora não tenha dado a resposta ainda, mas já penso nisso!!! Já pensou... ficar sem fazer trilha!

Abraços!

Pablo

dorderf
12/11/2013, 22:34
Amigo, o negócio tá difícil ou já achou ou fez alguma trilha (pelo tempo do post)....

Também estou tendo essa mesma preocupação, pois recebi uma proposta de transferencia para Recife, embora não tenha dado a resposta ainda, mas já penso nisso!!! Já pensou... ficar sem fazer trilha!

Abraços!

Pablo

Amigos, procurem a Tribo dos Irresponsáveis. Um dos integrantes é o Guru do 4x4, Sérgio Holanda.

MarceloAbath
14/06/2014, 09:02
Galera,

Estou com minha Tr4 a um mês.

Já estão fazendo alguma coisa... vamos animar esse negocio.

Cade vcs ?

Marcelo Abath (Facebook)
81.9282.7810 (whattsapp)

MarceloAbath
27/03/2015, 13:31
Galera,

Estamos com um grupo de mais de 20 carros fazendo passeio nas praias de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Quem quiser participar é só me add no whattsapp 81.9282.7810

As fotos dos passeios estão em meu perfil de instagram: Marcelo Abath

Vamos juntar mais carros...

Temos no grupo:

- Tr4
- Troller
- New troller
- Ranger
- L200 savana
- Amarok
- Frontier
- S10

Abraços.

cmurteira
28/03/2015, 22:58
Galera,

Estamos com um grupo de mais de 20 carros fazendo passeio nas praias de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Quem quiser participar é só me add no whattsapp 81.9282.7810

As fotos dos passeios estão em meu perfil de instagram: Marcelo Abath

Vamos juntar mais carros...

Temos no grupo:

- Tr4
- Troller
- New troller
- Ranger
- L200 savana
- Amarok
- Frontier
- S10

Abraços.

Marcelo, to te mandando uma mensagem no whattsapp. Se tiverem um grupo favor me adicionar.