Ver Versão Completa : PAJERO 2001 Full 4p 3.2 TD
Paulo Victorino
05/03/2013, 10:14
Bom dia,
estou procurando uma pajero 2001 full 3.2 diesel, quais as preucações a serem tomadas para a compra.
aparentemente o carro esta bonito
km 125000
cambio mecanico.
quais os defeitos q geralmente esse carro apresenta?
com relação a manutenção? é cara ? tenho um troller 2003 e acho as vezes as coisas bem caras.
seguro ?
qualquer ajuda sera util.
obs; a pajero sera usada para cidade ( são Paulo) e expedições .
ximenes10
05/03/2013, 11:10
Olá amigo, estou também pesquisando esse tipo de informação mas da pajero sport. O que encontrei da full é esse recall:
"A representante da Mitsubishi no país, a MMC Automotores do Brasil Ltda, anunciou nesta segunda-feira (18/08), a convocação dos proprietários do utilitário Pajero Full para fazer a substituição de um componente do sistema de freios que apresenta problemas. O modelos afetados pelo recall são os de ano/modelo 2001 a 2004 com número de chassis 00101 a 01003."
MAs vc pode investigar melhor isso...
Dei uma olhada também no seguro, parece ser bem caro devido o preço das peças.
abç
Bom dia,
estou procurando uma pajero 2001 full 3.2 diesel, quais as preucações a serem tomadas para a compra.
aparentemente o carro esta bonito
km 125000
cambio mecanico.
quais os defeitos q geralmente esse carro apresenta?
com relação a manutenção? é cara ? tenho um troller 2003 e acho as vezes as coisas bem caras.
seguro ?
qualquer ajuda sera util.
obs; a pajero sera usada para cidade ( são Paulo) e expedições .
bomba injetora seria seu problema,
pela km se foi bem cuidada, ja deve ter passado por uma revisao nessa bomba, pergunta por isso pois o preço é bem salgado de reparo,
e pergunta se ja foi feito limpeza de tanque , filtros em dia, se apresenta fumaça etc, boa sorte
se nao quiserem falar se foi ou nao, pede uns 5 mil de desconto, pois essse é o risco!
seguro teria que ver pelo cep seu cep, o meu eu nao acho caro! mais barato que do meu troller 2003
Emilio Carlos
13/03/2013, 14:44
Também estou pensando em pegar uma Full Diesel, anos entre 99-2001
Qual motor é melhor para a Pajero Full e por que motivo?
Cambio manual e automático existem para pajero full diesel 99-2000-2001?
Consumo verdadeiro desse carro na cidade, qual é? E nas rodovias ( em qual velocidade)?
Qual o RPM quando se viaja a 110KM?
Tem problemas de subir temperatura se necessitar andar a uns 130Km/H por um bom período (uns 200KM rodados)?
A bomba injetora das 2.8 e 3.2 são diferentes? As da 3.2 são caras (quanto)?
Bicos injetores, qual vida útil?
Esses motores Mit, 3.2 ou 2.8, duram quanto no geral (sei que tem gente que detona rápido e outros são zelosos, mas no geral com quanto KM o pessoal já está abrindo esses motores)?
Quanto sai a brincadeira de uma retifica desses motores.
Desculpem tantas perguntas, mas com quem falei, foram unanimes em pegar MWM ou Toyota, mas eu ainda acho as Pajero Full mais carro em conforto.
Se puderem dar continuidade no relatos agradeço.
Também estou pensando em pegar uma Full Diesel, anos entre 99-2001
Qual motor é melhor para a Pajero Full e por que motivo?
pelo que eu sei esses anos de 2001 a 2013 o motor é o 4m41
Cambio manual e automático existem para pajero full diesel 99-2000-2001?
nao sei responder
Consumo verdadeiro desse carro na cidade, qual é? E nas rodovias ( em qual velocidade)?
nunca medi, acredito que uns 9 na cidade e 10 a 11 andando até 120
Qual o RPM quando se viaja a 110KM?
nao sei
Tem problemas de subir temperatura se necessitar andar a uns 130Km/H por um bom período (uns 200KM rodados)?
nao tem esse problema
A bomba injetora das 2.8 e 3.2 são diferentes? As da 3.2 são caras (quanto)?
Bicos injetores, qual vida útil?
sao diferentes sim, uma bomba de 3.2 até 2006 é uns 8500 mil e pra remanufaturar de 4 a 5 mil reais, nao sei a vida util dos bicos, 130 mil ta a minha e os bicos parecem estar ok
Esses motores Mit, 3.2 ou 2.8, duram quanto no geral (sei que tem gente que detona rápido e outros são zelosos, mas no geral com quanto KM o pessoal já está abrindo esses motores)?
Quanto sai a brincadeira de uma retifica desses motores.
nunca mexi no motor!
com certeza o mwm é bem resistente ja tive um troller 03 nao me deu dores de cabeça e a pajero com 130 mil fudeu a porra da bomba injetora mas nem se compara com troller e toy antigos, a full é um carrão
Desculpem tantas perguntas, mas com quem falei, foram unanimes em pegar MWM ou Toyota, mas eu ainda acho as Pajero Full mais carro em conforto.
Se puderem dar continuidade no relatos agradeço.