Ver Versão Completa : Oportunidade tenho que vender meu Troller urgente
Gabriel Costa
05/03/2013, 08:51
Tenho que vender meu troller 2009 urgente. Terei que fazer uma cirurgia no pé esquerdo cuja recuperação será de mais de um ano e precisarei de um carro automático.
Segue as especificações dele:
Pneus BF Goodrich Mud terrain KM2 32 polegadas, o maior pneu que mantém a suspensão toda original. Aeroquip nos quatro discos de freio, o mesmo usado nos StockCar, freio muito mais seguro. Equipado com todas as proteções (carter, câmbio, reduzida e tanque), Snorkel, Bagageiro no teto originais da troller + Rádio PX Homologado + Emborrachamento das laterais e da Frente, pintura toda protegida. Bloqueio de diferencial selecionável Air locker ARBaustraliano nos dois eixos com compressor grande e kit de socorro de pneu, instalei também a capa original ARB especial para rockcrawle nos dois diferenciais, muito mais segura para contra contaminação do óleo a tampa original é uma borrachinha safada. Quatro milhas americanos KC daylight na frente e um hella 4000 na traseira. Tenho a planetária original e as capas do diferencial todas guardadas, posso vender original sem os acessórios. O preço com o pneu bf Mud km2 32´´ mais todas as proteções e aeroquip sai por R$ 69.900,00 Tudo isso mais bloqueio, tampas especiais, compressor, o Kit pneu, e os milhas sai R$ 79.900,00
Aceito troca por Pajero Full Diesel 2008 em diante pago diferença a vista. Troca só completão.
quatrodmaio
05/03/2013, 14:47
Tem fotos???
Gabriel Costa
06/03/2013, 17:33
Seguem as fotos que faltavam.
398968398969398970398971398972398973398974
PERIODONTISTA
06/03/2013, 19:01
Troca em um I30 2010 aut preto banco de couro com 45.000km ?
Troca em um Honda Fit 2008 cor prata EX1.5 (manual)?
Gabriel Costa
07/03/2013, 09:45
Troca em um Honda Fit 2008 cor prata EX1.5 (manual)?
Vocês alguma vez fizeram troca para outros estados, tem sinal público, tem controlar(no meu caso não por ser de Osasco) mas não sei o de vocês, a coisa é bem complexa sem contar que fica difícil para ver os carros.
O Fit se tiver inteiro e com baixo km eu pego por ser valor baixo e eu poder dar na troca da Pajero que eu quero. O I30 é complicado pelo valor e também pela desvalorização de revenda.
Vocês alguma vez fizeram troca para outros estados, tem sinal público, tem controlar(no meu caso não por ser de Osasco) mas não sei o de vocês, a coisa é bem complexa sem contar que fica difícil para ver os carros.
O Fit se tiver inteiro e com baixo km eu pego por ser valor baixo e eu poder dar na troca da Pajero que eu quero. O I30 é complicado pelo valor e também pela desvalorização de revenda.
Gabriel, já fiz transferências de carros de outros estados e nunca usei serviços de despachantes.
Sinal público é bem fácil pois podemos pesquisar bem antes em nossas cidades quais cartorios possui o cartão de sinal público, vc na sua cidade e eu na minha.Por exemplo verei na segunda feira uma relação de cartorios aqui e mandarei pra vc confirmar na sua cidade.
crangel19@hotmail.com
Gabriel Costa
10/03/2013, 15:30
Carro ainda disponível para negociação. Com engate de tração mecânico rápido da Enfer. Muito confiável e seguro.
Gabriel Costa
15/03/2013, 15:19
Carro ainda disponível para negociação. Com engate de tração mecânico rápido da Enfer. Muito confiável e seguro.
Carro disponível para negociação, estou em São Paulo Capital.
Desculpe o off-topic, mas achei interessante a mangueira aeroquip.
Voce comprou pronta (onde?) ou mandou fazer?
Gabriel Costa
17/03/2013, 16:19
Desculpe o off-topic, mas achei interessante a mangueira aeroquip.
Voce comprou pronta (onde?) ou mandou fazer?
foi montado a mais de 2 anos no flexível original do carro pelo Bira que prepara carros para Rally.
o trampo ficou perfeito.
Gabriel se tiver interesse em vender um par desses KC tenho interesse, qualquer coisa me manda uma MP!
Boa sorte ai na venda do buggão, tá muito bonito!
Gabriel Costa
19/03/2013, 10:17
Gabriel se tiver interesse em vender um par desses KC tenho interesse, qualquer coisa me manda uma MP!
Boa sorte ai na venda do buggão, tá muito bonito!
Caro Hugo,
Vejo que você conhece e sabe o que é coisa boa. O maior diferencial do KC é o foco estremamente longo e denso do facho de luz, logo a receita de 4 na frente está perfeita, tenho dois ligados como milhas para iluminar em caso de neblina e dois como auxiliar do farol alto.
Segue um filme para você ter uma idéia do que estou falando e do porque ser necessário os 4. Mas o mais forte que tenho é o Hella 4000 na traseira!!!
KC hilites offroad lights - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nNPHBix8T-I)
Esse Hella 4000 é um canhão!!
Gosto muito do KC, acho melhores que os Warn até!
Bom saber que a sua receita deu certo, realmente iluminou pra KC7 !
Regis Guimaraes
19/03/2013, 23:38
Se ainda nao estiver vendido quando eu vender o meu,vou ficar com ele!
Abraço
Gabriel Costa
23/03/2013, 08:50
Se ainda nao estiver vendido quando eu vender o meu,vou ficar com ele!
Abraço
Regis,
Espero que faça um bom negócio com seu carro.
Carro ainda disponível.
Encontrei um jogo de filtros que vai de brinde, a próxima revisão agora deve ser a de 75 mil. A de 70 fiz ontem crro todo em dia.
Doctorafonso
27/03/2013, 00:14
Vc tem interesser em pegar um uno 2006 2p completo?
Gabriel Costa
29/03/2013, 09:29
Respondido por MP. Carro ainda disponível para negociação.
Briquezi
29/03/2013, 16:11
Boa Tarde Amigo, aceita I30 CW 2011, completo o carro é único dono com 60.000 km
Gabriel Costa
31/03/2013, 12:05
Vc tem interesser em pegar um uno 2006 2p completo?
Afonso seu mp voltou, me manda um email para conversarmos gcosta@jornaldotrem.com.br
Gabriel Costa
31/03/2013, 12:06
Boa Tarde Amigo, aceita I30 CW 2011, completo o carro é único dono com 60.000 km
Seu carro é muito caro para revender e não é um carro ideal para minha necessidade, mas obrigado pela proposta
Caiogaucho
02/04/2013, 21:21
Gabriel, te enviei um e-mail
Abs
Gabriel Costa
05/04/2013, 08:32
Gabriel, te enviei um e-mail
Abs
Respondido, carro ainda disponível o primeiro que ver vai levar.
Gabriel Costa
05/05/2013, 15:23
Carro ainda disponível, ótima oportunidade para quem quer ter um troller já atualizado pela Ford Completíssimo com ARB 100%.
quatrodmaio
12/05/2013, 19:07
Abaixou o valor?
Quanto está pedindo?
Gabriel Costa
14/05/2013, 15:29
Abaixou o valor?
Quanto está pedindo?
O valor é R$ 79.900,00 se tiver alguma proposta entre em contato por MP ou no email gcosta@jornaldotrem.com.br
Forte abraço
Gabriel Costa
19/05/2013, 10:45
O valor é R$ 79.900,00 se tiver alguma proposta entre em contato por MP ou no email gcosta@jornaldotrem.com.br
Forte abraço
Carro ainda disponível o primeiro que ver vai levar. Já comprei o kit da próxima troca de filtros e óleo lubrificante tudo original MWM e MAN. Vai de brinde para quem comprar.
Gabriel Costa
26/05/2013, 10:00
Carro ainda disponível o primeiro que ver vai levar. Já comprei o kit da próxima troca de filtros e óleo lubrificante tudo original MWM e MAN. Vai de brinde para quem comprar.
Baixei o preço apenas para o mês de Junho pois preciso da grana, depois vou financiar um outro carro que tenho e não precisarei mais, assim o preço volta ao normal.
Aí está a oferta. R$ 78.500,00 completão e ainda ganha um guincho krow 12.000 (feito pela work com assistência técnica em Cotia. com controle remoto.) E uma base reforçada para instalar ele neste carro.
Gabriel Costa
31/05/2013, 14:09
Baixei o preço apenas para o mês de Junho pois preciso da grana, depois vou financiar um outro carro que tenho e não precisarei mais, assim o preço volta ao normal.
Aí está a oferta. R$ 78.500,00 completão e ainda ganha um guincho krow 12.000 (feito pela work com assistência técnica em Cotia. com controle remoto.) E uma base reforçada para instalar ele neste carro.
Última semana para a condição especial, após eu refinanciar o meu outro carro não baixarei o preço por conta das despesas bancárias. Aproveitem a oportunidade de ter um Troller completo com o que há de melhor!!!
Bloqueio ARB nos dois eixos 100% bloqueado, veja a respeito:
https://www.youtube.com/watch?v=Mt-JgEgNv-Q
https://www.youtube.com/watch?v=ewt7f-h8Wn4
Capa de diferencial Especial, a original usa uma tampa de borrachinha extremamente frágil que já ouvi falar de muitos casos de problemas:
https://www.youtube.com/watch?v=ct5Z7nmJVHI
Hella Rally 4000 Compact na traseira:
https://www.youtube.com/watch?v=YThc988XQb0
4 KC Day Light na dianteira (dois de reforço para o alto e dois de farol de neblina) O melhor milha do mundo com lâmpada comum olhe como é o foco de luz dele.
https://www.youtube.com/watch?v=nNPHBix8T-I
Sistema de tração manual para rally mecânico elimina a eletrônica para engate da tração. Muito mais confiável e seguro
E todos os acessórios originais proteções (Cambio, Carter Reduzida e Tanque) e snorkel.
Emborrachamento da lateral e frente.
Som e falantes Pionner USB com módulo de potencia Sony.
Aeroquip montado em oficina especializada em preparação de veículos para rally está instalado a mais de 2 anos em todos os flexíveis de freio(melhorou muito o original).
BF MUD KM2 32´´ com 70% de vida.
Estepe nunca viu chão.
Mecânica toda original e suspensão também. Manual, chave cópia, NF de compra tudo guardado.
Gastei mais de R$ 35.000,00 para deixar ele assim e estou cobrando apenas R$ 10.000,00 acima do preço médio de mercado do carro do ano dele.
Gabriel Costa
24/06/2013, 08:52
Carro ainda a venda.
Gabriel Costa
08/07/2013, 13:26
Aceito troca por toyota bandeirante com motor 709 em bom estado
K.TAMATAYA
09/07/2013, 12:15
Tenho um Ford Focus Sedam Titanium 2.0 Flex, 2011, automatico sequencial, com todos os opcionais disponíveis para o modelo, tais como: teto solar, farois direcionais, som com comando de voz, ar condicionado com comando de voz, couro, partida sem chave, computador de bordo, piloto automatico, sensor de ré, chuva e farol, etc etc etc. Tem apenas 34 mil km. Sem retoques de pintura ou qualquer avaria. Impecável.
Há interesse de recebê-lo como parte de pagamento?
Obrigado.
Oliviero
10/07/2013, 15:10
Carro ainda a venda.
Boa tarde,
Tem interesse em uma troca com uma engesa,6 cilindros gasolina, completona, ARB na dianteira, disco nas 4,direção hidráulica, pneus Maxxi 38, guincho warn, etc, etc + 20K
Abs
marciodinis
10/07/2013, 18:12
interessa troca e troco?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/121354-willys-motor-4-1-da-silverado-bloqueio-airlocker-dianteiro-e-traseiro-ar-condidoc-ok.html
Gabriel Costa
11/07/2013, 23:31
Pessoal, agradeço as varias propostas de troca, inclusive as diversas que recebi por mp, mas estou muito feliz com meu troller e preciso trocar ele por motivo de grana. Não tenho como pegar outros jipes que eu não terei condições financeiras de sustentar. Carro eu ja tenho e não trabalho com revenda. O único 4x4 que até onde sei atende as minhas necessidades neste momento é a toyota bandeirante especificamente as do ano 1989 até 1994 que possuem o motor mb 709. Quem quiser trocar uma toyota por um troller esta é a grande oportunidade, meu troller está completão e a condição está ótima.
Gabriel Costa
19/07/2013, 20:10
Pessoal, agradeço as varias propostas de troca, inclusive as diversas que recebi por mp, mas estou muito feliz com meu troller e preciso trocar ele por motivo de grana. Não tenho como pegar outros jipes que eu não terei condições financeiras de sustentar. Carro eu ja tenho e não trabalho com revenda. O único 4x4 que até onde sei atende as minhas necessidades neste momento é a toyota bandeirante especificamente as do ano 1989 até 1994 que possuem o motor mb 709. Quem quiser trocar uma toyota por um troller esta é a grande oportunidade, meu troller está completão e a condição está ótima.
Carro ainda disponível para venda. E a troca acima especificada.
Gabriel Costa
02/08/2013, 14:54
Troller ainda disponível, agradeço as propostas enviadas por mp, mas o interesse é pela band de 90 a 94 com 709 original e pecúlio também é claro...
Tenho a band que vc precisa, ano 1994, motor do 709 (OM 364), turbina borgwarner (até 1bar) entra rápido em baixa rotação, câmbio 5 marchas, guincho mecânico Ekron zerado e mais outros acessórios.
Toda revisão/manutenção OK, uso no dia-a-dia e algumas viagens. Antes usava para trilhas mas não tenho tido tempo, vou precisar vender pois estou mudando de cidade e de emprego, preciso de um carro popular.
Gabriel Costa
05/08/2013, 21:16
Alguém entendeu? Até onde sei troller não é um carro popular e eu não pretendo trocar o meu troller equipado como está por uma toyota 20 mil acima da tabela. Estou muito feliz com meu troller só vendo ele se for para pegar uma toyota bandeirante e uma volta de ao menos 45 mil. Enquanto ninguém aparece querendo aproveitar a oportunidade de comprar este carro já pronto vou me divertindo.
Agradeço sua proposta, nem sei se foi uma, mas acho que seu carro é muito caro para mim.
Desculpe a confusão Gabriel, acho que me expressei mal e vc acabou interpretando errado, não tenho interesse na troca pelo Troller.
Quando disse que preciso de um carro popular, quis dizer: Gol, celta, palio, etc. Quero um carro de menor valor, e não um Troller.
Minha proposta na realidade é a seguinte, caso vc venda o seu Troller (dinheiro) e queira conhecer a minha Band (ano 94, motor do MB709, se encaixa nas suas especificações) ela está a disposição para que faça um test drive. Ela está com a mecânica impecável e equipadíssima (só o guincho vale mais de 4mil). Está um pouco acima da tabela mas aí vai do estado de conservação da Band e do que ela tem de acessórios (se comprar uma band ruim e tiver que passar numa oficina, fácil fácil gasta-se uns 5mil reais)... fora que ela é ano 94, uma das poucas que saiu com a combinação motor Mercedes + câmbio 5 marchas.
:screwy::screwy::screwy:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gabriel Costa
09/08/2013, 22:14
Desculpe a confusão Gabriel, acho que me expressei mal e vc acabou interpretando errado, não tenho interesse na troca pelo Troller.
Quando disse que preciso de um carro popular, quis dizer: Gol, celta, palio, etc. Quero um carro de menor valor, e não um Troller.
Minha proposta na realidade é a seguinte, caso vc venda o seu Troller (dinheiro) e queira conhecer a minha Band (ano 94, motor do MB709, se encaixa nas suas especificações) ela está a disposição para que faça um test drive. Ela está com a mecânica impecável e equipadíssima (só o guincho vale mais de 4mil). Está um pouco acima da tabela mas aí vai do estado de conservação da Band e do que ela tem de acessórios (se comprar uma band ruim e tiver que passar numa oficina, fácil fácil gasta-se uns 5mil reais)... fora que ela é ano 94, uma das poucas que saiu com a combinação motor Mercedes + câmbio 5 marchas.
5 mil!!! Isso assusta qualquer um... Um amigo teve problemas com a BI de alta do 3.0 e me disse que conseguiu uma nova zero por 3 mil. Estou começando a entender o porque de tantas propostas de band e porque elas custam tão caro. Deve ser difícil gastar a maior grana num carro e depois entregar ele por 30 mil
marciorank@gmail.com
11/08/2013, 21:43
5 mil!!! Isso assusta qualquer um... Um amigo teve problemas com a BI de alta do 3.0 e me disse que conseguiu uma nova zero por 3 mil. Estou começando a entender o porque de tantas propostas de band e porque elas custam tão caro. Deve ser difícil gastar a maior grana num carro e depois entregar ele por 30 mil
veja bem gabriel,
acho que voce não tem nenhum conhecimento de band; pois, o custo de uma manutenção de uma band , principalmente se for uma com motor mercedes é com um valor muito inferior ao de um troller, isto eu digo mesmo tendo uma band e penso em trocala por um troller.
hercilio.neto
12/08/2013, 00:13
Liga não Bata,
Voce vai vender a sua Band (que está show) muito antes desse troller.
Y B NORMAL ?
12/08/2013, 22:16
Boa noite
quantos km vc rodou com o carro?
esses bloqueios fizeram muita diferença?
pergunto isso porque fiquei interessado mas não creio que para meu uso eles serviriam m uito
obrigado
Gabriel Costa
13/08/2013, 10:44
Caro Marcio, realmente meu conhecimento de Band é precário, mas eu nada falei de Band, a não ser que tenho interesse na troca por uma, inclusive com motor mercedez que você recomenda, quem falou do alto custo de manutenção foi o Rafael, o que me pareceu no mínimo curioso visto que ele está vendendo a dele.
Caro Hercílio, Estou a disposição de atender as pessoas neste tópico para a venda do meu carro, leve mais a sério a frase feita da sua assinatura e simplifique a sua vida deixando a minha em paz.
Caro Normal, O Carro está com 77 mil km, tenho ele desde os 16 mil quando o comprei em 2009 do primeiro dono, tenho manual chave cópia e a NF de compra no nome da antiga dona. O bloqueio faz toda a diferença principalmente se for trafegar no rípio e estradas de terra muito fofas de pó, Liga só o traseiro, e na areia seja praia ou dunas liga 100% e só desliga o dianteiro para fazer curvas pois o bloqueio trava bem o raio de manobra, depois dele nunca mais atolei na areia e no rípio foi lindo ganha muita estabilidade. O bloqueio não serve apenas para erosões e lama, como nos filmes, é muito mais útil nessas outras situações.
Gabriel, desculpe mais uma vez pelo mal entendido. Prometo que este será meu último post aqui, meu objetivo inicial não era tumultuar sua venda.
Apenas esclarecendo. A bandeirante tem um conjunto mecânico muito robusto (mecânica de caminhão de pequeno porte), é difícil quebrar ela, com isso, muitos donos acabam menosprezando a necessidade de manutenção básica (que é sim muito barata). Caso vc descuide dela por MUITOS anos, vai acabar tendo problemas mais sérios no longo prazo se tiver que trocar alguns componentes do motor, caixa de câmbio e caixa de transferência. Esse gasto de 5mil reais que me referi é no caso de comprar uma band muito antiga que tenha sido maltratada ao longo dos anos, vc pode até pagar barato na band mas posteriormente pode se arrepender.
Desculpe qualquer transtorno causado, essa não era a intenção.
Câmbio final e desligo.
Gabriel Costa
23/08/2013, 11:10
Gabriel, desculpe mais uma vez pelo mal entendido. Prometo que este será meu último post aqui, meu objetivo inicial não era tumultuar sua venda.
Apenas esclarecendo. A bandeirante tem um conjunto mecânico muito robusto (mecânica de caminhão de pequeno porte), é difícil quebrar ela, com isso, muitos donos acabam menosprezando a necessidade de manutenção básica (que é sim muito barata). Caso vc descuide dela por MUITOS anos, vai acabar tendo problemas mais sérios no longo prazo se tiver que trocar alguns componentes do motor, caixa de câmbio e caixa de transferência. Esse gasto de 5mil reais que me referi é no caso de comprar uma band muito antiga que tenha sido maltratada ao longo dos anos, vc pode até pagar barato na band mas posteriormente pode se arrepender.
Desculpe qualquer transtorno causado, essa não era a intenção.
Câmbio final e desligo.
Rafael,
Fique tranquilo que você em nenhum momento incomodou, já tinha visto seu carro e realmente como já disse anteriormente ele seria o ideal para mim, se não tivesse o fator limitante pecuniário.
A toyota que está em minhas possibilidades é uma que está com certeza bem judiada, aquela que terei que reformar do início, e solicitei especificamente a com motor MB 709 original, por ter um cambio mais robusto de menor custo operacional e pelo fato do motor MB me dar a opção de troca do Kit de camisas o que deixaria o motor STD novamente. Tudo isso seria feito lentamente dentro das minhas possibilidades, o que é o mais gostoso de ser jipeiro, deixar o carro com a sua cara com muita paciência.
Devo admitir que parte da motivação em vender o troller é que ele está pronto, com a receita que todos meus amigos trolleiros e eu sempre sonhamos.
Del Carlo
27/08/2013, 12:25
Rafael,
Fique tranquilo que você em nenhum momento incomodou, já tinha visto seu carro e realmente como já disse anteriormente ele seria o ideal para mim, se não tivesse o fator limitante pecuniário.
A toyota que está em minhas possibilidades é uma que está com certeza bem judiada, aquela que terei que reformar do início, e solicitei especificamente a com motor MB 709 original, por ter um cambio mais robusto de menor custo operacional e pelo fato do motor MB me dar a opção de troca do Kit de camisas o que deixaria o motor STD novamente. Tudo isso seria feito lentamente dentro das minhas possibilidades, o que é o mais gostoso de ser jipeiro, deixar o carro com a sua cara com muita paciência.
Devo admitir que parte da motivação em vender o troller é que ele está pronto, com a receita que todos meus amigos trolleiros e eu sempre sonhamos.
Larga a mão de tentar achar chifre na cabeça de cavalo rapaz!
... fica com o Grilo uma vez que nunca teve problemas ....
... e conhecendo o fino trato ao qual ele é submetido, não trará problemas por muitoooooo tempo ......
ABS
Gabriel Costa
30/08/2013, 17:05
Larga a mão de tentar achar chifre na cabeça de cavalo rapaz!
... fica com o Grilo uma vez que nunca teve problemas ....
... e conhecendo o fino trato ao qual ele é submetido, não trará problemas por muitoooooo tempo ......
ABS
Queria eu não ter que vender, mas já comprei a Forester e agora tenho que quitar ela.
Troquei a bateria dele, tirei a original de 60amp e pus uma de 70 original Moura ele estava morto a 4 meses na garagem do Meu irmão por conta da minha cirurgia bateu e pegou de prima, agora vou trocar todos os filtros e óleo com menos de 2 mil km rodados!!!:parede: