PDA

Ver Versão Completa : Absurdo... galho caiu no tanque do Jeep...

elias flato
18/09/2005, 02:54
Pessoal...
O meu irmãozinho resolveu abrir a tampa do jeep (ideia genial, apos me observar colocando gasolina em casa) e jogar um pequeno graveto (12 cm :shock: ) goela abaixodo tanque. Percebi um pouco tarde e não consegui tira-lo com nada (relaxem eu dei uns petelecos nele :twisted: ). O que vocês me aconselham fazer:
Esvaziar o tanque e retirar o mesmo do lugar e vira-lo até a saida do galho?
O galho não estava muito sujo quando o vi na mão dele (minutos antes do incidente), mas devo limpar o tanque? Com que? Que cuidados devo tomar na retirada da gasolina? e no desmonte do tanque?

Por favor me ajudem... :parede:

[]'s cansado de apertar as orelhas do moleque :?

Flavio Miranda
18/09/2005, 10:55
Elias, se for CJ, tira o tanque e aproveita para uma limpeza geral... :D

E depois, coloca uma tampa com chave !!!! 8)

E que bom que o muleke já está se aproximando da viatura... Leva ele para um passeio básico e explica o que acontece se o jipe quebrar.... Vai virar seu companheiro. :concordo:

[ ]s

Carlos ZN
18/09/2005, 11:10
Concordo um futuro Zequinha.

Veja se consegue pescar o graveto pela bóia do tamque, tire ela e boa pescaria.
Agora com nossa gasolina vale limpar, para tira a gasolina não tem segredo é só amarra seu irmão que não tem perigo, se não ele taca fogo na sua casa.
Para limpar tire o tamque e leve em um lava-rapido que tenha Vap, solupã ou babau use solução fraca, escorra bem, use gasolina para tirar o produto e joge ela fora, coloque gasolina e boas trilha.

Alexandre Vaz Ferreira
18/09/2005, 11:11
Elias

Ainda bem que foi um graveto...............podia ter sido um palito de fósforo.................ACESO :twisted:

[]

elias flato
18/09/2005, 13:49
Aí pessoal,
Valeu pelas dicas e pelas piadas muito boas :lol: :lol: :lol: ...
Acho que tenho que retirar o banco do motorista (tinha que arrumar ele mesmo... :wink: ) e vou fazer o que vocês falaram, inclusive treinar o fututo zeca que vive me perguntando para que serve "aquelas duas alavancas ali do lado"... :) .
[]'s engravetados :putz:

SmootH_
18/09/2005, 16:13
auhaiuahiuahiuahuiahui
criança é mesmo arteira, cada cagad@ que ja fiz, e que todos nos ja fizemos é CLARO
ahaiuahiuahiahia
puxão de orelha é sempre valido mesmo, so nao vai caga o muleque a pau :shock:
e claro, treina ele pra zequinha :twisted: :D :mrgreen: :concordo: :dance: 8) :wink:

Alcione
18/09/2005, 22:33
Aproveita e troca o filtro da gasolina nesta limpeza, se saiu alguma coisa do graveto com certeza está retido lá !!!

Beto Lacerda
19/09/2005, 20:53
criança é mesmo arteira, cada cagad@ que ja fiz, e que todos nos ja fizemos é CLARO

:lol: :lol: eu enfiei uma batata no escape do opala do meu vizinho ...
eu devia ter uns 10-11 anos vi num filme e fiz igual ...
put@ estouro da batata sendo lançada na porta do carro da mulher dele que estava pouco atraz :twisted: :twisted:
levei maior esporro ... dele .. do meu pai etc etc ..
mas hj sei que ... valeu a pena pq ri p/ kct na hora e do risada pacas só de lembrar :twisted: :twisted:
[]'s

SmootH_
19/09/2005, 21:55
Beto Lacerda,
AUIHAIUHAIHAHIUA
demais
sempre é muito legal lembra das artes que a gente fazia :lol:
abraço!

Luciano de Castro
20/09/2005, 00:03
Também já fiz cagada, tive a brilhante idéia de desmontar o tanque da vemaguete do meu irmão, jogar um punhado de brita, chacoalhar um bocado... e nunca consegui tirar as pedrinhas de dentro.
Mas como eu era aprendiz, só tinha 10 anos de CJ3A 51, fui perdoado. Hoje, depois de mais 7 anos de bandeirante, 1 de D20, 5 de MB 1113 4x4, 2 de REO 6x6, 1 de F600 6x6 e agora 1 ano de Kaiser M606, CONTINUO FAZENDO CAGADA.
Lembrei que meu 51 não tinha marcador de gasolina, e eu usava um pedaço de cabo de vassoura guardado entre os bancos, que eu metia no bocal do tanque, e sabia direitinho quanto tinha de gasolina. Aprendi isso vendo meu tio russo pescador, que me levou para ver seu barco de pesca em Angra dos Reis... Antes da usina, e eu tinha a idade do seu irmãozinho que jogou o galho...
Lula