Conectar

Ver Versão Completa : Bagageiro traseiro com suporte de galao

paulosergio
04/03/2013, 17:26
Boa tarde, fiz uma longa pesquisa aqui forum e nao encontrei algo que ja vi em videos e fotos (as fotos tive a impressao que vi aqui, mas nao encontrei novamente). Eu vi um troller vermelho e um prata, eu acho que modelo 09 em diante com um bagageiro traseiro (tipico de jeep willis) com um suporte de galao e o troller vermelho com tres suporte de galao atras e abaixo do bagageiro normal junto ao vidro traseiro, achei muito interessante. Alguem sabe se existe para os modelos acima de 99 (eu sei que existe para esse ano) ou se foi alguma adaptacao? Quem faz? Alguem tem o projeto para execuçao de um? Fotos alguem tem?
Obrigado.

paulosergio
04/03/2013, 17:41
É algo parecido com isso que eu procuro.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/501/jpx0911010245.jpg

khan
04/03/2013, 18:12
[QUOTE=troller vermelho com tres suporte de galao atras e abaixo do bagageiro normal junto ao vidro traseiro, achei muito interessante.[/QUOTE]

http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/54158-bagageiro-barraca-de-teto-no-troller.html#post843066

RcPM
04/03/2013, 21:25
Eu já vi isso em alguma loja virtual pra vender.
Vou procurar

Editado: Procurei mas achei apenas para willys e pro troller antigo:
http://www.armazem4x4.com.br/bagageiros/bagageiro-e-suporte-de-estepe-troller-t4-ano-2002-e-2003.html

paulosergio
04/03/2013, 22:36
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/54158-bagageiro-barraca-de-teto-no-troller.html#post843066

É examente esse que eu vi, eu acho que ficou otimo, vou procurar uma foto dele com mais detalhe ou mandar uma MP para ele. Muito obrigado.

paulosergio
04/03/2013, 22:37
Eu já vi isso em alguma loja virtual pra vender.
Vou procurar

Editado: Procurei mas achei apenas para willys e pro troller antigo:
Bagageiro e suporte de estepe Troller T4 ano 2002 e 2003 - Acessórios - Troller - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4 (http://www.armazem4x4.com.br/bagageiros/bagageiro-e-suporte-de-estepe-troller-t4-ano-2002-e-2003.html)

Pois é será que nao tem para o troller 09 em diante? Por que que esse nao serveria?

Giuberto
05/03/2013, 11:25
Pois é será que nao tem para o troller 09 em diante? Por que que esse nao serveria?

Paulo, eu tive esse bagageiro na época que eu tinha troller 2001. Até onde eu sei, esse bagageiro só servia em troller até 2001, pois ele impossibilita a abertura da porta traseira, e o 2001 já não tem mesmo a porta.

Agora, se bem me lembro, o meu era fixado no parachoque traseiro, e não no suporte de estepe, como divulgado nesse site. Tanto é que eu carreguei em torno de 80 kg nele numa expedição que fiz.

Com certeza ele "serve" em qualquer troller. Troller nunca mudou, só foi "reestilizado". Se tiver que adaptar, será pouca coisa. Mas, acredito que não dará pra abrir a porta traseira.

paulosergio
05/03/2013, 12:22
Paulo, eu tive esse bagageiro na época que eu tinha troller 2001. Até onde eu sei, esse bagageiro só servia em troller até 2001, pois ele impossibilita a abertura da porta traseira, e o 2001 já não tem mesmo a porta.

Agora, se bem me lembro, o meu era fixado no parachoque traseiro, e não no suporte de estepe, como divulgado nesse site. Tanto é que eu carreguei em torno de 80 kg nele numa expedição que fiz.

Com certeza ele "serve" em qualquer troller. Troller nunca mudou, só foi "reestilizado". Se tiver que adaptar, será pouca coisa. Mas, acredito que não dará pra abrir a porta traseira.

Voce tem razao, ele nao abre a porta traseira depois de instalado. obrigado

Murillus
05/03/2013, 17:51
Voce pode adaptar este suporte para ficar preso ao parachoque porem sendo removivel... Semelhante aos suportes dos HILIFTs... Porem acho que um bagageiro de teto seja mais confiavel...

paulosergio
05/03/2013, 20:37
Pois é Murillus, eu tenho o bagageiro expedicion no meu carro. E como vou fazer algumas expedicoes nacionais esse ano eu pretendia na verdade era resolver um lugar para levar ao menos 2 galoes de 20 l de diesel s10, onde eu acredito que terei uma certa dificuldade de encontrar (Pantanal em julho e Transamazonica em dezembro/janeiro) sem ter que levar em cima do bagageiro.

GPBarbosa
05/03/2013, 20:52
Paulo,

vc chegou a enviar uma MP ou postar no tópico da Power off road?
Talvez ele possa lhe ajudar, adaptar alguma coisa...

paulosergio
06/03/2013, 09:32
Paulo,

vc chegou a enviar uma MP ou postar no tópico da Power off road?
Talvez ele possa lhe ajudar, adaptar alguma coisa...

Na verdade eu nao postei nada la, mas ja olhei o que eles tem. Eles tem um suporte de galao até interessante (meio caro...). tem também uns galoes de 20 l que são baixos. Eu vou entrar em contato com eles pessoalmente agora em abril (saio de viagem agora dia 10/03 e só retorno dia 25/03).
Valeu pela dica.

Murillus
07/03/2013, 16:28
Só um lembrete... É proibido transportar combustiveis em galoes no Brasil...

Pra transportar combustivel fora do brasil, melhor seria usar um reservatorio apropriado que tem um suspiro, evitando o acumulo de gases...