Conectar

Ver Versão Completa : Manual do mecânico GM Opala 4 e 6 cil.

Gomes Neto
18/09/2005, 01:33
Manual do mecânico, referente aos motores GM Opala 4 e 6 cil. com desenhos e indicação das peças.

Marcos Arcosy
21/09/2005, 08:29
Excelente material, leitura para que usa ou pretende usar o 6 canecos :concordo:

Abraços,

FABIÃO
20/10/2006, 07:28
Bom Dai Gomes,

Vc pode me passar esse manual do 4CC.

Obrigado
Fábio

mensch22
25/10/2006, 10:24
Valeu pelos manuais. Grandes motores...

Flavio Miranda
25/10/2006, 22:19
Gomes,

Um dos melhores materiais que já vi neste Fórum !
Se conseguir de outros motores, será de enorme valia...

Obrigado.

stzigor
30/05/2008, 14:15
Manual do mecânico, referente aos motores GM Opala 4 e 6 cil. com desenhos e indicação das peças.
muito bom o manual que vc deixou em anexo

grato

Igor

Cláudio Brasília
08/06/2008, 17:24
Prezados Amigos,
Não sei se acontece somente comigo, mas o fato é que as figuras aparecem com tarja preta em cima, ou seja, não consigo ver nada, somente das figuras do texto não, dos arquivos que baixei; será que tem algum problema e como resolvo? Estou usando o MSWord do Office 2007. Abaixo vai uma imagem para tentar ajudar a explicar isto. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.

Coruja-SP
18/07/2008, 14:12
Prezados Amigos,
Não sei se acontece somente comigo, mas o fato é que as figuras aparecem com tarja preta em cima, ou seja, não consigo ver nada, somente das figuras do texto não, dos arquivos que baixei; será que tem algum problema e como resolvo? Estou usando o MSWord do Office 2007. Abaixo vai uma imagem para tentar ajudar a explicar isto. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.

Claudio

Você resolveu o problema de visualização? Em caso afirmativo me dê o caminho das pedras, porque acontece igualzinho comigo...:parede:

Cláudio Brasília
19/07/2008, 11:48
Não resolvi e, também, não consegui ajuda para isto; deve ser alguma pegadinha do sistema, de algum Big Brother, mas vamos esperar porque galo se cozinha com agua fria.
PS: Talvez fosse bom o Gomes Neto, quem postou originalmente aqui estes arquivos, pudesse refazer isto, para que se elimine a possibilidade destes terem sido corrompidos por algum motivo ou razão, se é que estes arquivos funcionaram algum dia, pois já estou ficando em dúvida.

Coruja-SP
20/07/2008, 02:49
Claudio

Os arquivos estão bons, é a nossa máquina que tem algum problema (provavelmente versão do Word).

Digo isso pq eu tinha tentado abrir do micro do escritório, mas quando tentei do micro de casa as imagens estão perfeitas.

Vc tem como ver em outro computador?

abç

Cláudio Brasília
20/07/2008, 18:03
Ok, vou procurar gravar em um cd e ler em outro computador; obirgado pela dica ;)

Dê uma conferida, pois o que acontace aqui é que no primeiro arquivo, a primeira página aparece legal, mas a partir da terceira imagem, na segunda página deste mesmo arquivo começa a aparecer um tarja preta, mas pode-se ver parte do início da imagem embaixo; continua assim nos dois outros arquivos. Então, se abrir o primeiro arquivo apenas e não paginar, vai paracer que está tudo ok, se o seu arquivo se apresenta da mesma forma que o meu, dando uma falsa impressão de normalidade.

Jack Jipeiro
11/08/2009, 19:26
Só para constar.
Os arquivos aparecem aqui normalmente.
Tente aumentar o zoom, que as imagens aparecerão.

Abraços...

fendrich
25/02/2010, 14:39
Prá quem não consegue ver direito algumas imagens (aparecem em preto), abri os arquivos usando Open Office e exportei para PDF!

Assim, todo mundo vê!

Em anexo os arquivos...