PDA

Ver Versão Completa : Encontro em algum estacionamento de Shopping



alexandrej
18/09/2005, 01:22
Não sei pessoal :oops: , mas podíamos entrar em contato com alguns Shopping e negociar a utilização do estacionamento para o encontro.

Sugestões são aceitas.

Próximo de casa tem o Shopping Interlagos, e já vi vários encontros de carros antigos lá.. pode ser um exemplo..

Outro exemplo é o Center Norte parece que tem um estacionamento gigante.

Podemos até ver um Shopping que fique próximo de todos.

Como já disse sugestões são aceitas

Abraço a todos e estou muito triste com esta intervenção. :cry:

Leandro Hergovic
18/09/2005, 12:32
Caro alexandre,

o shopping center norte descartou-nos...uma vez que eu e o vereador falamos com o proprietario do local, isso porque anteriormente houve um evento lá de jeep´s e não foi bem sucedido e vamos mais uma vez pagar pelo erro de outros...vi outros shoppings mas o pessoal não tem muito interesse e geralmente não deixam entrar bebidas (cerveja), dizem que o estacionamento é para clientes...etc...são várias as desculpas...vi inclusive o shopping D...mas pensando melhor não vale a pena temmos crianças e o estacionamento é muito alto e com o parapeito muito baixo....
Estamos procuranndo , mandem mais idéias...temos um local que esta super interessado se vorar eu posto aqui e em outros forúns....

valeu..

Fábio Alexandre
21/09/2005, 19:55
Sei que no Shopping Interlagos acontece um evento muito bem organizado todo ultimo domingo do mês trata-se de um encontro de carros antigos que acontece por lá. Quem sabe conversando lá não seria possível conseguir. Não custa tentar!!!!!!!!!!!!

Leandro Hergovic
22/09/2005, 07:43
è não custa tentar....e alguem tem idéia de hoje onde vai ser..poderiamos ir para algum local..."estratégico"..vou pensar...
Falou....

Cotrim
22/09/2005, 09:34
Pessoal,

Na próxima quinta-feira (29/09), vou visitar o Autódromo de Interlagos para viabilizar o que eu havia comentado no outro tópico. Conversei com alguns amigos e estou conseguindo mostrar para alguns patrocinadores em potencial que o local é viável. Sei que, por não ser uma área central, fica meio fora de mão para alguns colegas jipeiros, mas acho que, ,mesmo com um grande deslocamento, vai vale a pena.

O local permite a construção de uma pista off-road e inclusive, se for do interesse de todos, uma pista de Rock Crawling.

Entre os possíveis patrocinadores, encontram-se algumas montadoras, que se demonstraram bastante receptivas ao local.

Entre toda a infra-estrutura planejada, encontram-se banheiros, policiamento ostensivo, controle de acesso (dificultando a entrada de "amigos do alheio") e a realização de eventos.

Falei com meu facilitado sobre a possibilidade de utilização do Centro de Exposições Imigrantes, mas fui desencorajado pois, assim como no Pacaembu, quando acontecer algum tipo de evento no local, nossa permanência seria inviabilizada, além do estacionamento, que é terceirizado.

A outra opção, que é o Anhembi, não permite a construção de pista, quando tiver evento no local teríamos que ceder e, o pior, voltaria a ser apenas uma vitrine, como era o Ibira, alem de ficar longe pra outra metade dos jipeiros.

[]'s e vou mantendo vcs atualizados

Leandro Hergovic
22/09/2005, 09:47
Escória,

Se precisar de ajuda..é só chamar...a equipe Atmosfera esta á seu dispor.

Cotrim
22/09/2005, 09:50
Obrigado, Leandro. Vou precisar sim, mas mais pra frente. Na proxima semana, vou conhecer o local, se vc estiver disponível...

[]'s

Leandro Hergovic
22/09/2005, 10:41
É só marcar a data....!!!me liga ou manda e-mail...pode chamar...