PDA

Ver Versão Completa : Vitara x GNV

tesuk
03/03/2013, 22:48
Boa noite pessoal,
Tenho pesquisado algumas coisas sobre qual 4x4 comprar, dada minha situação $$$$ não tenho muitas opções, porém a melhor custo x beneficio tem sido o Vitara.
Pois bem, me surgiu uma duvida com relação ao GNV, de antemão gostaria de esclarecer umas coisas:
- Pretendo usar o carro, mais em estrada do que 4x4;
- Pretendo sim fazer algumas incursões mais leves com ele;
- Pretendo viajar com ele, a distancia ainda não foi traçada, mas penso até em sair do Brasil;
e agora a questão: tenho encontrado muitos Vitara's na faixa que "posso" paga, com GNV, isso é algo ruim? Muito ruim? não devo nem chegar perto? Ou não influencia ?

Atenciosamente
alexander Barros

heliosilva77
05/03/2013, 08:39
Tesuk, já andei estudando sobre isso aqui no fórum, caia fora, é furada, a suspensão do carro "acaba" antes do tempo, o carro desvaloriza, e vc se for viajar, não terá a autonomia desejada.
Embora, vc acha q vale a pena pelo fato do IPVA e combustível te trazerem muita economia, por outro lado, vc perde a garantia do carro, e segundo relatos aqui, as peças desse carro são muito cara.

Agora, tudo é uma questão de por na balança, se vc vai passar muito tempo com o carro, o carro já saiu da garantia dos 3 anos e etc etc, razões q vc sempre vai encontrar para fazer seu negócio, e ter seu carro, vai em frente.

Boa sorte,

PS. No tópico da mitsubish tem um ciddaão q botou GNV num triton e tá lá feliz da vida.

Hélio.

Boa noite pessoal,
Tenho pesquisado algumas coisas sobre qual 4x4 comprar, dada minha situação $$$$ não tenho muitas opções, porém a melhor custo x beneficio tem sido o Vitara.
Pois bem, me surgiu uma duvida com relação ao GNV, de antemão gostaria de esclarecer umas coisas:
- Pretendo usar o carro, mais em estrada do que 4x4;
- Pretendo sim fazer algumas incursões mais leves com ele;
- Pretendo viajar com ele, a distancia ainda não foi traçada, mas penso até em sair do Brasil;
e agora a questão: tenho encontrado muitos Vitara's na faixa que "posso" paga, com GNV, isso é algo ruim? Muito ruim? não devo nem chegar perto? Ou não influencia ?

Atenciosamente
alexander Barros

tesuk
06/03/2013, 22:11
Então Hélio.
A questão do GNV que eu levantei foi justamente por sempre ver anuncios de Vitara´s com GNV, não que seja uma vontade minha.
A questão de garantia eu nem peso nisso, pois a minha intensão é pegar um vitara 97 ou menos mesmo, por causa do $$$$.
A minha intensão como eu disse é: Trilhas leves -> Viagens -> Dar uma volta na cidade.

Por isso surgiu essa dúvida sobre a qualidade e integridade de um Vitara com GNV

Atenciosamente
Alexander Barros