Henrique Gasper
03/03/2013, 16:47
Primeiramente peço desculpas caso esteja postando no lugar errado.
Seguinte: minha primeira Mitsubishi é esta, desde que comprei, fiz alguns reparos e só agora estou me organizando para botar ela pra rodar de verdade. Troquei toda suspensão, geral mesmo. O que ocorre é o seguinte. No carnaval ela parou, entravam as marchas mas ela não saia do lugar. Guinchada, chegando ao mecânico ele disse que a embreagem, que estava nela era de uma 2.8 e por isso quebrou o disco. Enfim. Comprei o kit novo da 3.0, porém não encontrei o que ele diz ser o cilindro de baixo da embreagem, ou cilindro auxiliar como ja me falaram em umas lojas que tem na lista mas nao no estoque. Segundo o mecanico Isso que está fazendo ela arranhar na entrada da 1ª, 2ª e 3ª, principalmente depois que esquenta. Gostaria de saber se isso procede, ou isso é questão de tempo de passar a marcha e onde acho isso aqui em Brasília, pois já fui em toda parte, pelo jeito só em Sampa. Existe algum ajuste pra isso ou só trocando mesmo?
Seguinte: minha primeira Mitsubishi é esta, desde que comprei, fiz alguns reparos e só agora estou me organizando para botar ela pra rodar de verdade. Troquei toda suspensão, geral mesmo. O que ocorre é o seguinte. No carnaval ela parou, entravam as marchas mas ela não saia do lugar. Guinchada, chegando ao mecânico ele disse que a embreagem, que estava nela era de uma 2.8 e por isso quebrou o disco. Enfim. Comprei o kit novo da 3.0, porém não encontrei o que ele diz ser o cilindro de baixo da embreagem, ou cilindro auxiliar como ja me falaram em umas lojas que tem na lista mas nao no estoque. Segundo o mecanico Isso que está fazendo ela arranhar na entrada da 1ª, 2ª e 3ª, principalmente depois que esquenta. Gostaria de saber se isso procede, ou isso é questão de tempo de passar a marcha e onde acho isso aqui em Brasília, pois já fui em toda parte, pelo jeito só em Sampa. Existe algum ajuste pra isso ou só trocando mesmo?