PDA

Ver Versão Completa : cherokee o que olhar antes de comprar?



marcelozao
03/03/2013, 13:42
Pessoal,
Estou indo ver uma Cherokee e uma Grand Cherokee, o que devo avaliar ? Quais os pontos críticos desse carro?

Rustão
03/03/2013, 15:59
Pessoal,
Estou indo ver uma Cherokee e uma Grand Cherokee, o que devo avaliar ? Quais os pontos críticos desse carro?

depende do ano

jeep2000
03/03/2013, 16:17
Olha se o cardan dianteiro está no lugar e o estado que se encontra.

O resto é igual a qualquer carro com mais de 10 anos. Tem que olhar tudo!!!

Erg-Bsb
03/03/2013, 17:26
Dá uma olhada neste tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/32388-guia-de-compras-para-cherokees-xj-zj-e-wj.html

Falcon-MG
07/03/2013, 01:33
Todo carro mau cuidado é fria, com cherokee é pior pois é mais caro corrigir o que o antigo dono deixou passar e pode te dar uma dor de cabeça maior no futuro.
Primeiro procure por um mecânico que entenda bem de Jeep, passe um scanner, levante e de uma boa olhada por baixo, confira se não tem gambiarra ou remendos.
Leia o tópico que o colega acima indicou que vai aprender muito, procure mais sem pressa.

alexandro bernardy
19/07/2019, 08:10
bom dia pessoal

sou novo no fórum e esta é minha primeira postagem...


seguinte, tenho uma hilux CD SRV 2010 3.0 4x4 automática e estou querendo trocar em uma hilux sw4 3.0 2013 ou em uma grand cherokee 3.0 2013. agora que vem minhas dúvidas, sobre toyota sei sobre sua confiabilidade e bom pós venda, mas sobre a grand cherokee não conheço nada, ja li muito sobre ela, sei que é um nível superior á sw4, que tem bem mais tecnologia, potência e conforto, o que me deixou intrigado é relatos aqui no fórum sobre problemas no motor... tem um relato aqui que pifou dois motores em menos de 100 mil km.... estou inclinado á trocar na cherokee mas tenho medo de dar azar em motor e tall... lembrando que a sw4 e a cherokee ambas 2013 tem praticamente o mesmo valor... vi uma cherokee 2013 anunciada com somente 73 mil km e esse carro eu usaria somente nos finais de semana e para viagens pois tenho outro carro pro trabalho e dia a dia... peço ajuda dos amigos do fórum sobre informações mais concretas dessa grand cherokee 3.0 2013. obrigado desde ja.