Conectar

Ver Versão Completa : tragédia na trilha: Paulo Zago(bagé)

valmirzuge
02/03/2013, 08:58
Pessoal,

Comunico a todos o trágico falecimento de um companheiro nosso: Paulo Zago(Bagé) dono do Troller Imbatível.
Muitos jipeiros do RS com certeza conheceram ele, pois participava ativamente em quase todas as trilhas do estado, quase sempre sendo o primeiro a chegar com seu motorhome puxando o troller. Figura de porte avantajado com temperamento igualmente forte, porem parceiro como irmão nas trilhas, sempre era o primeiro a socorrer os amigos na trilha, sem nunca pestanejar para desatolar ou rebocar alguem custasse o que custasse, por mim mesmo ele quebrou o troller duas vezes. Residia em Porto Alegre, mas sempre vinha a terra natal(Boqueirão do Leão) visitar os parentes e amigos, também fazendo parte do nosso grupo de trilhas.
O acidente ocorreu dia 28/02 enquanto ele e alguns amigos faziam a pre-trilha de Mostardas-RS, numa manobra o jipe capotou sendo o Paulo atingido fatalmente na cabeça.
Fica aqui o lembrete o quanto perigoso é nosso esporte, e que sirva de alerta para tomarmos os cuidados necessários em relação a nossa segurança e dos outros.
Que o Paulo fique com Deus.

valmirzuge
02/03/2013, 09:00
foto dele na nossa ultima trilha.
398117

Kim
02/03/2013, 09:38
Meus sentimentos.

hercilio.neto
02/03/2013, 10:58
Valmir,
Houve alguma falha de equipamento (cinto de segurança, santo antonio, etc)?
Muito legal a sua descrição do amigo, serviu como uma homenagem.
Meus pêsames.

GMC
02/03/2013, 12:05
Vez por outra somos surpreendidos com noticias tristes de fatalidades em trilhas, meus sentimentos aos amigos e familiares...

fassis
02/03/2013, 14:16
Meus pêsames. Interessante descrever detalhes de como ocorreu e o que de fato deu errado para que possamos evitar incorrer em semelhante erro. Foi falha do equipamento (qual?) ou erro humano (qual?)?

Dioclecio
02/03/2013, 14:51
Meus sentimentos aos colegas e familiares do Paulo Zago. Apesar de não conhece-lo, ficamos da mesma forma consternados com o ocorrido.
Corremos riscos nas trilhas e precisamos estar sempre lembrando disso!

MBrau
02/03/2013, 16:48
Não conhecia o Paulo, mas mesmo assim fico muito triste e desejo pêsames à família que fica com o sofrimento da ausência do ente querido.

Aos amigos próximos do Paulo passem para a gente o que aconteceu! Nada de detalhes dolorosos, fotos nem sensacionalismo, mas apenas os fatos para que possam ser utilizados por todos para prevenir estes problemas.

canzilao
02/03/2013, 18:36
Meus sentimentos aos familiares.
O 4X4 não é apenas um estilo, é praticamente uma familia.

valmirzuge
02/03/2013, 18:55
A principio nao houve falha nenhuma no jeep, foi um mal-sucedido cavalo-de-pau que causou o tombamento do veiculo, infelizmente o condutor foi atingido unicamente na cabeça, muito azar.

junior888
02/03/2013, 21:28
Fiquei sabendo do ocorrido pelo facebook, meus sentimentos.

Tio Eddie
02/03/2013, 21:42
Meus sentimentos aos familiares e amigos!
Que ele seja bem recebido no Oriente Eterno!

VOVÔ DO TROLLER
02/03/2013, 23:33
Inicialmente, meus pêsames aos familiares e amigos do colega trolleiro. Que ele descanse em paz.
p.s. mais informações sobre o lamentável acidente no link abaixo (Gazeta do Sul) . Infelizmente, conforme a reportagem, ele foi lançado para fora do veículo e pelas evidências parece-me que ele estava sem cinto de segurança, ou houve alguma falha no cinto ou coisa parecida.
Empresário de Boqueirão morre em acidente com jipe - Polícia - GAZ - Notícias da região para o mundo (http://www.gaz.com.br/noticia/395028-empresario_de_boqueirao_morre_em_acidente_com_jipe .html)

Amostardeiro
02/03/2013, 23:52
Infelizmente perdemos um colega que compartilhava nossa mesma paixão, não cabe a nós julgarmos os fatos, mas mais uma vez fica o alerta "SEMPRE USE O CINTO DE SEGURANÇA".

Sds

Junior-L200Power
03/03/2013, 22:55
Nossa que tragédia!!
Não o conhecia mas é triste só de ficar sabendo de uma notícia dessa!!
Meus pêsames aos familiares, que Deus possa confortar essa familia!!

Loiro
04/03/2013, 14:26
Off road gaúcho de luto pela perda de grande jipeiro e amigo! Meus sentimentos a família em nome da Turma do Esmeril 4x4.
[]'s

tuna
04/03/2013, 15:17
Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos...

O gosto amargo de mais uma dura lição: Nunca deixe de usar o cinto de segurança!

sportster
05/03/2013, 14:34
Noticia triste, meu sinceros sentimentos para os familiares e amigos!

hugocsl
05/03/2013, 14:46
Noticia triste.... infelizmente não é o primeiro que morre nas trilhas por falta de cinto, na verdade quase sempre que vejo uma notícia dessas o condutor ou caronas estavam sem sinto....

Meus sentimentos para família!

Waldir Carlos
06/03/2013, 21:06
Uma tragédia! Mesmo à distância, meus sentimentos e pêsames aos familiares e amigos, enlutados.

[]s

felix leandro ferla
07/03/2013, 12:47
a que se ter cuidado com especulaçôes . eu convivi 40 anos junto com PAULO erra meu amigo , irmâo e confidente alem de socio. eu estive no local reconheci e providenciei o translado. por tanto vi e sei melhor que nimguem o que houve nâo foi quebra nâo foi cavalo de pau nâo foi imprudencia somente uma fatalidade. obrigado em nome da familia pelas mensagens de APOIO . aqui postadas.

Edintruder
08/03/2013, 13:29
Felix, o que exatamente houve? Pergunto para que ninguém cometa o mesmo erro que gerou o acidente.

mali9ski
12/03/2013, 10:15
Felix, o que exatamente houve? Pergunto para que ninguém cometa o mesmo erro que gerou o acidente.

meus pesames a familia....

mas infeliemente não sera o ultimo....

há muito consumo de bebida nas trilha ( não estou incinuando que este foi o caso) e ninguem usa cinto ou muito menso capacete,ou as vezes ainda vão em uma galera empuleirados nos veiculos.....tem que começar a tratar as ''trilhas'' mais como esporte do que como um hobby

JRoberto
14/03/2013, 08:57
Meus pêsames a família, e contem com a força de Deus.

Foltram F 1000
14/03/2013, 09:11
Neste momento triste para os Gauchos, fica aqui os nossos sinceros sentimentos da fámilia 4x4 á familia de Paulo Zago.