Conectar

Ver Versão Completa : parabarro



claudio gallo
01/03/2013, 08:48
Bom dia galera,como postei anteriormente sou iniciante nesse mundo e comprei um jogo de parabarro , só que as peças são 2 placas de borracha sem presilhas sem nada . Se alguém puder me ajudar agradeço !!!!Alguma foto seria ótimo!!!!!Obrigado!

claudio gallo
01/03/2013, 11:35
Bom dia galera! Vi um troller de um amigo e gostei do sistema do capu que possui um amortecedor e ele sobe sozinho,alguém ja´adaptou um desses? Obrigado!!

BANDEIRANTE FRANK STAIN
01/03/2013, 17:51
esses para barros são parafusados ,meu caro amigo

Sérgio Bambirra
02/03/2013, 15:35
Boa tarde Gallo,

Por acaso comprou na tração mania? O modelo deles parece que é assim, só 2 placas de borracha, e aí fiquei imaginando como é que aquilo seria preso/aparafusado e em que lugar... Já vi um outro modelo (não me lembro o site) que vinham os 4 e já com o suporte para fixação, só que acho que eram de EVA, muito leves e frágeis.

Abs.

Carlo Pecca
03/03/2013, 07:31
Claudio Gallo
Comprei a minha na Tracaomania e cortei no tamanho que necessitava. Utilizei quatro parafusos de 4mm com porca e perfil tipo L de 1"", para cada lado da roda traseira. anexo foto 398377

claudio gallo
07/03/2013, 12:39
Valeu Carlo ! eu achava que era por dentro das caixas da roda pra a lama naõ passar , mas fica no parachoque ok,é isso? Abs !!obs: comprei na traçãomania também .

claudio gallo
07/03/2013, 12:52
Sim Sérgio comprei lá , e são realmente duas placas ,eu vi a postagem do carlos com a foto e como falei achava que era por dentro das caixas das rodas, mas acho que são nos parachoques , mas valeu a dica !!!! Abç !!