PDA

Ver Versão Completa : Passeio DIAS 29 e 30/10..FOTOS...com Land e Willys...



Leandro Hergovic
16/09/2005, 16:40
E ai pessoal beleza,

O nosso passeio foi adiado, então aqueles que queriam ir e não deu certo, prestem atenção!!! Para confirmar a participação será preciso preencher a ficha de inscrição e enviar a mesma para a Atmosfera OFF-ROAD no e-mail: contato@atmosferaoffroad.com.br e fazer o depósito bancario no valor de 50% da sua diária e de seus tripulantes...para a conta da Fazenda Hotel Vale Verde, o comprovante deve ser enviado para a Atmosfera por e-mail ou fax.

A Fazenda Hotel Vale Verde conta com uma infra estrutura muito boa e ótimo atendimento. Temos incluso na diária o uso da Pista OFF-ROAD, todas as refeições (Café da manhã, almoço e janta), piscina natural, e aquecida, 5 cachoeiras, salão de jogos, etc...Vale lembrar que a única coisa que não esta incluso na diária é o Passeio de Cavalo.
O percurso ate a Fazenda é de 210 Km e vamos pela Bandeirantes, Nova Bandeirantes, entramos em Piracicaba, Água de São Pedro, São Pedro, vamos por uma estrada de terra.

Detalhes do passeio:

Preço por pessoa: R$ 156,00 (os dois dias);
Criança acima de 10 anos: preço normal;
Criança de 0 á 3 anos: uma cortezia por quarto;
Criança de 4 á 6 anos: R$ 90,00;
Criança de 7 á 10 anos: R$ 115,00.

Saída: a saída dos veículos será às 7h:30 em frente à Atmosfera OFF-ROAD no dia 29 de outubro;
Retorno: o retorno esta previsto para o dia 30 de outubro com saída da fazenda ás 16h:00;


Forma de Pgto (reserva) : 50% até dia 24 de outubro, depósito bancário e 50% na saída da fazenda, dia 30 de outubro;


qualquer dúvida, há fotos nos sites www.atmosferaoffroad.com.br ou www.fazendahotelvaleverde.com.br confiram.. ou entrem em contato pelo meu telefone(11) 3622-8679 / 8293-0699

AGORA vai.... :D :dance:

OBSERVAÇÃO 08/10:
As empresas: Guinchos Work, Planet OFF-ROAD e Pneus Botta estão patrocinando o evento. E os sites Rolo4x4, WebVenture e aqui no próprio F
Fórum4x4 estão me ajudando a divulgar o evento. OBRIGADO á todos... :D :wink: [/i]

Eduardo Velo
16/09/2005, 16:43
Leandro , qual o preço da diária , do rango , do uso da pista ... ????

coloca o preço aproximado pelo menos ...

[]s...

Beto Lacerda
16/09/2005, 16:54
o Leo Valle tava vendo com eles de fazer uma pista de trial lá ...
[]'s

Leandro Hergovic
16/09/2005, 17:01
Bem, acho que lá já ta feito tudo pelo que vi.....tem umas erosões legais, e uma pista rápida muito boa...vou rir muito...vai ter nego atravessando o pasto direto.... :D :palmas: :D

ceveiga
16/09/2005, 21:22
210/60 = 3,5h de viagem, acho que dá para encarar...

Vcs estão pensando em ir de comboio ou não? Me sentiria mais seguro caso meu CJ3B negasse fogo :twisted:

Dependendo disso e do preço para um casal + criança tá fechado...

extraterreno
17/09/2005, 11:49
Também quero participar da brincadeira, vamos agilizar o valor do hotel e do uso das pistas por favor! :concordo:

Leandro Hergovic
17/09/2005, 13:06
Ceveiga,

Vamos em comboio, sim, acho que assim ninguem corre orisco de se perder e o espirito de equipe vai ficar melhor...e outra, vamos fazer mais amizades....

Extraterreno,

O preço...ainda não divulguei por que, quanto mais gente for melhor será o preço que vou conseguir....entendeu...pelo menos no primeiro passeio...para os demais passeios estou estudando um preço com o combustivel e pedágio incluso......o uso da pista já esta incluso no valor da diária assim como os outros atrativos(exceto cavalo) e as refeições (café manhã, almoçço e janta)....

Pessoal, IMPORTANTE...quem realmente estiver interessado ou estiver com dúvidas me liga ou manda um e-mail avisando...é muito importante que isso seja feito...vou confirmar os fins de semana disponiveis de outubro...até...

billj
17/09/2005, 13:18
Mesmo não tendo um preço confirmado, poderia pelo menos passar um valor aproximado........ Estamos falando de uma diária de 100 ou de 1.000 reais??

Abraços,

leovalle
17/09/2005, 13:54
o Leo Valle tava vendo com eles de fazer uma pista de trial lá ...
[]'s

Beto,

Somente mandei um e-mail sugerindo.

Pelo que vi em fotos a área é bem legal, mas pra trial tem ue sair do zero.

[]'s

Flavio Miranda
18/09/2005, 09:11
Leandro,

Só um toque.... Comboio em estradas é proibido. Tem que manter uma distancia que se não me engano são 100 mts no minimo.

Sugiro que voce converse com os proprietarios da Fazenda e monte uma escala de preços.
10 jipes - $ xx,xx
20 jipes - $ yy,yy
50 jipes - $ zz,zz

E detalhe o conteudo do pack !
Agora incluir gasolina e pedagio no preço não dá pois um Trller diesel é bem diferente de um Wrangler gasolina ou a maioria dos CJs ...

[ ] s

Leandro Hergovic
18/09/2005, 12:23
Pessoal...e ai belez...

retirei a mensagem pois...atualizei com preços e tudo a minha primeira mensagem...falou...

Flavio Miranda
18/09/2005, 23:41
Leandro,

Simplifica o tema.... Um custo para uso da pista e outro para se hospedar.
O resto é por conta de cada um....

[ ] s

Leandro Hergovic
19/09/2005, 09:21
implifica o que!!!!..Meu caro amigo FLÁVIO... .não existe preço separado...pista e hospedagem...é tudo incluso na diária ....exceto o cavalo....o que posso fazer é ver se consigo os preços separados, mas para isso terei que fazer uma reunião com o proprietário di local....e acho que isso não seria muito vantajoso...uma vez que você pode chegar da pista e ir para a piscina relaxar, ou fazer qualquer outra coisa ....acho que andar 210 Km, pagar 40 Reais a menos e deixar de aproveitar outras coisas não é tão vantajoso.....mas se quiserem me mandem e-mail ou postem aqui que vou tentar separar os preços......


Falou...

Flavio Miranda
19/09/2005, 09:34
Leandro,

Boa sorte no evento....

Teo
19/09/2005, 20:00
Leandro Hergovic escreveu:


SIMPLIFICA O QUE!!!!..MEU CARO COLEGA FLÁVIO... .NÃO EXISTE PREÇO SEPARADO...PISTA E HOSPEDAGEM...É TUDIO INCLUSO NA DIÁRIA ....EXCETO O CAVALO.....O QUE POSSO FAZER É VER SE CONSIGO SEPARAR OS PREÇOS, MAS PARA ISSO TEREI QUE FAZER UMA REUNIÃO COM O PROPRIETÁRIO DO LOCAL....E ACHO QUE ISSO NÃO SERIA MUITO VANTAJOSO...UMA VEZ QUE VOCÊ PODE CHEGAR DA PISTA E IR PARA A PISCINA RELAXAR, OU FAZER QUALQUER OUTRA COISA....ACHO QUE ANDAR 210 Km, PAGAR 40 REAIS A MENOS E DEIXAR DE APROVEITAR OUTRAS COISAS NÃO É TÃO VANTAJOSO.....MAS SE QUISEREM ME MANDEM E-MAIL PEDINDO QUE VOU TENTAR SEPARAR OS PREÇOS....

Caraca Leandro, pra que gritar :?: :pensativo: :discordo:

eu hem...

Leandro Hergovic
21/09/2005, 08:40
Teo, Flavio e galera geral...


Estou pedindo desculpas...não foi intensão gritar...apenas digitei o texto com o Caps Lock ligado...não me toquei que seria visto como grito...desculpas mesmo..Obrigado pelo toque Teo....e Flavio desculpa novamente...!!!! Vou reescrever a mensagem..Falou....

MANFREDI
21/09/2005, 16:33
Tenho interesse neste passeio também. Só vai depender do final de semana que marcar pois a cada 15 dias trabalho no sábado. Se coincidir com minha folga no consultório pode contar com a família Manfredi - Eu, Sil, Gabriel(9a) e Giovani(5a).

Livres: 01, 15 e 29 de Outubro


GRande abraço a todos

frmonaco
21/09/2005, 23:09
Leandro,

Tenho interesse também e no caso iria eu e minha esposa e gostaria de ser informado da data.

Abraço a todos e até lá....

Leandro Hergovic
22/09/2005, 10:10
Pessoal..ai vão os preços e condições para o primeiro passeio...

Data do Passeio: dias 15 e 16 de outubro;
Preço por pessoa: R$ 156,00 (os dois dias);
Criança menor de 11 anos: R$ 125,00 (os dois dias);

Saída: a saída dos veículos será às 7h:30 em frente à Atmosfera OFF-ROAD no dia 15 de outubro;
Retorno: o retorno esta previsto para o dia 16 de outubro com saída da fazenda ás 16h:00;

Forma de Pgto (reserva) : 50% até dia 12 de outubro, depósito bancário;
50% na saída da fazenda, dia 16 de outubro;

OBSERVAÇÃO:
Para quem quiser ou tiver interesse em ir para o passeio e usar somente a pista OFF-ROAD o preço é R$ 40,00/dia por pessoa.

Para aqueles que estão realmente interessados peço que me liguem ou mandem e-mail para eu passar todos os dados para o depósito e preenchimento de um formulário simples de inscrição.

agora é só ir..... :wink: :concordo: :dance: pra festa...ou passeio...

MANFREDI
23/09/2005, 09:54
KARAKAS, Leandro :( :( :( :( :( :(

Acompanhe meu raciocínio:

Outubro tem 5 finais de semana.

O peão aqui está livre em 3 deles.

Então em 2 estou trabalhando.

E junto num destes 2 você marca este passeio??????????? :( :( :( :(

Brincadeirinha. :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:

infelizmente não tenho como trocar meu dia de trabalho.

Deixemos pra uma próxima oportunidade. Quem sabe DELFINÓPOLIS.

Grande abraço :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bob
23/09/2005, 12:05
Legal esse tipo de passeio. Para mim que tenho criança pequena é dez para a família toda aproveitar.

Tem hora para trilha pesada, tem hora para mais lazer com a família.

Pena que nestas datas tenho já compromisso fora de São Paulo.

Mas é assim mesmo. Um podem, outros não concordam..

Se não fosse assim isso não seria um forum..

[]s em caixa baixa (sem gritar :mrgreen: :mrgreen: )

Leandro Hergovic
23/09/2005, 12:53
Poxa,


desse jeito...vou o mudar a data ou dar outras opções....o que vcs acham...

MANFREDI
23/09/2005, 15:25
Muda pro dia 15 ou 29 outubro. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Desculpa o egoismo em relação aos dias. :oops: :oops: :oops:

Grande abraço

:dance: :dance: :dance:

Leandro Hergovic
23/09/2005, 19:29
Ta bom, ta bom :mrgreen: ,....mudamos a data para 15 e 16 de outubro..pronto agora não tem desculpas... :concordo: :dance: :D (gostei das carinhas, interessante...)

ceveiga
23/09/2005, 22:21
Leandro,

Parabéns pela iniciativa...mas ainda tenhi umas dúvidas:

1) Criança abaixo de 11 anos paga R$125,00 :shock: ? Independente da idade :pensativo: ?

2) Você disse que iríamos todos juntos (100m de distância..eu sei Flávio), será que o ritmo do meu jeep (60km/h :mrgreen: ) não vai atrapalhar?

Abraços,

Leandro Hergovic
24/09/2005, 08:41
Ceveiga,
1º - Qual a idade da sua criança?.... :pensativo:

2º - Não não acho, mesmo porque estamos saindo cedo,...o espirito de Jeep é esse,....independente de quem anda mais ou menos, acho qinda que essa condição, entre outras, é que faz o espirito de equipe e companheirismo ser cada dia maior......Caso o passeio fosse feito só para carros velozes eu teria especificado....não vejo problemas.....e acho que quem for não verá tambem...

falou...

Leandro Chico
27/09/2005, 17:17
Estou interessado nesse passeio...Ta tudo certo mesmo ?!!? Pra onde ligo pra confirmar ?!!? Qual a data afinal ?!!?

[]s!

Martin Melcop
27/09/2005, 18:32
Só um conselho muda o nome do tópico, li e só entendi no último post!!!!

Leandro Hergovic
28/09/2005, 07:37
Pessoal,

A todos, estamos a partir de hoje contando com a parveria com o Mundo Terra...quem quiseer acessar o site deles é www.mterra.com.br, inclusive acho que teremos camisetas para este passeio....

Leandro (xara),
Liga aqui para a Atmosfera OFF-ROAD ou me manda um e-mail ...preciso te passar os dados para efetuar a reserva. meu tel (11) 3622-8679 / 8293-0699 meu e-mail: leandro@atmosferaoffroad.com.br

Die Hard
Vou fazer isso, obrigado....

Valeu pessoal...e vamos que vai ser show...até...

Leandro Hergovic
08/10/2005, 09:59
Pessoal...a Camiseta do evento vai ser simples...mas vai ser legal...e todos que participarem ganharão uma...RESERVE A SUA!!!



As empresas: Guinchos Work, Planet OFF-ROAD e Pneus Botta estão patrocinando o evento. E os sites Rolo4x4, WebVenture e aqui no próprio F
Fórum4x4 estão me ajudando a divulgar o evento. OBRIGADO á todos...

Sergio Henrique
08/10/2005, 16:10
Manfred,

Vc disse: livres 01, 15 e 29.
O passeio será nos dias 15 e 16, então por que vc não pode ir???
Vamos lá.

[]'s Sergio Henrique (o empurrado pelo Tio na poça, lembra???)

Sergio Henrique
08/10/2005, 16:17
Leandro,

Tenho uma filha de 06 anos, ela também pagaria R$ 125,00???
Independe se a criança tenha 01 ou 11 o preço é o mesmo???
Não poderia falar com o hotel e fazer um preço diferenciado para essa ou aquela idade???
Tente baratear o preço das crianças, afinal elas não comem tanto :) :) .

Manfred,

Vamos lá cara, dia 15 vc estará coçando o saco, então aproveita e coloca esse Mija pra rodar.

[]'s

Sergio Henrique

Leandro Hergovic
10/10/2005, 10:58
Pessoal...
Como falei para o Sérgio ao telefone vou colocar aqui...

Todos que participarem do evento terão direito á uma camiseta...;

Valores para crianças:

- de 0 á 3 anos: R$ cortezia, sendo uma por apartamento;
- de 4 á 6 anos: R$ 90,00;
- de 7 á 10 anos: R$ 115,00;
- acima de 10 anos: R$ 156,00....pena que me encaixo nesta... :D :mrgreen:
:mrgreen:

Peço á todos que tiverem interesse, que confirmem logo, pois as vagas estão acabando....

Vai ser super legal....quem tiver DÚVIDAS, favor ligar para (11) 3622-8679 / 8293-0699....

Flou...pessoal... :D :D :D :wink: :mrgreen: :idea: :mrgreen: :palmas: :dance:

Sergio Henrique
12/10/2005, 18:36
Leandro,

Vc teria a quantidade de pessoas que já confirmaram a ido ao passeio :?: :?:
Quando digo "confirmaram" não estou dizendo aqueles disseram que vão mas que
na hora podem "amarelar" :discordo: :discordo: :discordo:

Manfred,

Já conversou com a dona patroa :twisted: :twisted: :?: :?: Vamos lá :?: :?:

[]'s

Sergio Henrique

Leandro Hergovic
13/10/2005, 07:34
E ai Sérgio....Beleza...

Um veículo só confirmou...mas não farei o passeio se não chegar há um número mínimo de pessoas (20 pessoas), pois senão terei que bancar algumas coisas do bolso....è fod...consegui um descontão e o povo pediu, pediu e ninguem confirma.....é uma pena...mas...

ainda temos ai dois dias....vamos ver...se não atingir o minimo de pessoas não farei o evento nesta semana..vamos adiar....só não vou conseguir segurar o preço...mas...tchudo bem...

Se caso não houver passeio as pessoas que confirmaram vão ter o seu dinheiro de volta.!!

Falou...

Leandro Hergovic
14/10/2005, 14:18
O nosso passeio foi adiado para 29 e 30 de outubro, então aqueles que queriam ir e não deu certo, prestem atenção!!! Para confirmar a participação será preciso preencher a ficha de inscrição e enviar a mesma para a Atmosfera OFF-ROAD no e-mail: contato@atmosferaoffroad.com.br e fazer o depósito bancario no valor de 50% da sua diária e de seus tripulantes...para a conta da Fazenda Hotel Vale Verde, o comprovante deve ser enviado para a Atmosfera por e-mail ou fax.

Os valores são os mesmos, as condições também...

Peço que espalhem esta mensagem para outros grupos...como forma de me ajudar a divulgar o evento...

OBRIGADÃO......

Leandro Hergovic
19/10/2005, 20:06
Estas fotos sõa de um pessoal que foi este fim de semana (dias 15 e 16 de outubro) lá na Fazenda Hotel....e ai PESSOAL vamos tirar nossas fotos...

Mais fotos no site: www.atmosferaoffroad.com.br vamos lá pessoal..!!