Ver Versão Completa : Seguro para Land Rover Defender
Waldmartins
26/02/2013, 00:04
Olá galera!
Eu não achei nenhum tópico referente a esse tema e resolvi criar (embora tenha um sobre seguro de discovery).
Estou com um SÉRIO problema para fazer o seguro da minha recém adquirida Defender 90tinha 2001.
Ou os seguros ficam mais de 7 mil (Banco do Brasil, por ex) ou dão "bomba" no carro.
Na Porto Seguro, o corretor já havia feito a avaliação e simulação. Na hora da vistoria, o vistoriador deu "bomba" no carro dizendo que modifiquei as características originais do carro (porque tem guincho, aquele cabo de aço que protege o para brisa e rádio PX) e que o carro está preparado para off-road! Eu na hora fiquei sem argumentação com o cara, mas saí de lá puto!!! Depois pensei comigo...como o cara pode desqualificar um carro por causa dos acessórios!?!? Eu não levantei nem rebaixei o carro!!! O cara está todo original...
Enfim...gostaria de saber qual a seguradora que vcs tem seguro e quanto pagam porque até hoje, ainda estou na luta!!!
Valeu demais!!!
Abs
Wald
Carlos A Paim Jr
26/02/2013, 06:58
Amigo, bom dia.
Tenho uma 110 2004 e fiz com a Bradesco através de um corretor, ficou R$ 3.500,00 seguro total. Foi super tranquilo.
Abraco
Waldmartins
26/02/2013, 08:25
Amigo, bom dia.
Tenho uma 110 2004 e fiz com a Bradesco através de um corretor, ficou R$ 3.500,00 seguro total. Foi super tranquilo.
Abraco
Pode ser que a sua 110 tenha sido tranquilo pq ela tem menos de 10 anos de uso... :(
Alguém aqui de BH poderia me indicar uma companhia de seguro?
ClaudioMartins
26/02/2013, 09:03
Olá Wald,
Estou fazendo meu seguro esses dias. Faço há muito tempo com o Danny, da corretora Lichter. Tel 31 21128989
Este ano estou pagando a VISTA R$ 2155,56 04x R$ 538,89
Estou esperando um contato do itaú, mas não acerdito que saia mais barato. Lhe aviso se acontecer.
A minha é 90 ano 2004.
Abraços
CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it
Waldmartins
26/02/2013, 09:22
Olá Wald,
Estou fazendo meu seguro esses dias. Faço há muito tempo com o Danny, da corretora Lichter. Tel 31 21128989
Este ano estou pagando a VISTA R$ 2155,5604x R$ 538,89
Estou esperando um contato do itaú, mas não acerdito que saia mais barato. Lhe aviso se acontecer.
A minha é 90 ano 2004.
Abraços
CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it
Valeu Claudio!
Eu to achando que o que tá pegando pra mim é o fato do carro ter também mais de 10 anos de uso (é 2001)...
Agora, olha a SURPRESA!!! Fui olhar na minha conta e a PORTO SEGURO debitou a primeira parcela do seguro na minha conta! Dá vontade de deixar roubarem o carro e depois meter um processo nela!!! Só não faço isso pq vou ficar sem carro e porque estou apaixonado pela minha 90tinha!!! Ou seja, me negam o carro na vistoria e descontam a primeira parcela!?!?
Estou aguardando o retorno do meu corretor a respeito disso, mas ele me falou que posso considerar o carro assegurado enquanto não me devolverem o valor cobrado...
Mas vai saber né? Por via das dúvidas, vou ficando em casa...:parede:
Abs
ClaudioMartins
26/02/2013, 09:32
Quanto a Porto Seguro cobrou?
Abraços
M. Bueno
26/02/2013, 09:53
Olá Colegas,
Não deixem de fazer o seguro,pois a minha 90tinha 2001, cinza, linda, de estimação, foi furtada na quarta-feira de cinzas e não encontrei nem as cinzas até agora.
Sempre me queixei do alto valor do seguro por volta de R$ 3.900,00 pela Porto, mas agora é o que me consola...
Vai ser dificil encontrar outra como a minha, quem a conheceu sabe do que estou falando!
Boa sorte
Marcelo Bueno
Waldmartins
26/02/2013, 10:34
Quanto a Porto Seguro cobrou?
Abraços
A PORTO SEGURO cobrou 3900 (em 10x)...
Waldmartins
26/02/2013, 10:38
Olá Colegas,
Não deixem de fazer o seguro,pois a minha 90tinha 2001, cinza, linda, de estimação, foi furtada na quarta-feira de cinzas e não encontrei nem as cinzas até agora.
Sempre me queixei do alto valor do seguro por volta de R$ 3.900,00 pela Porto, mas agora é o que me consola...
Vai ser dificil encontrar outra como a minha, quem a conheceu sabe do que estou falando!
Boa sorte
Marcelo Bueno
Marcelo,
qto é o "prêmio" da sua 90tinha? Eles pagam a tabela FIPE? Se for o caso, eu acho que no nosso caso (carro normalmente cheio de acessórios e tal, a tabela FIPE fica muito aquém do valor do carro.
Pra vc ter uma idéia, meu carro, só de acessórios como Guincho, bagageiro, suporte para estepe, etc deve ter uns 10 mil reais!!! Se o meu for roubado (e eu tiver seguro...rs), eu ainda vou ficar no prejuízo. A idéia é colocar um rastreador e deixar o seguro mais para os sinistros...
Boa sorte pra vc tb!!!
Abs
Alexandre Tietsche
26/02/2013, 10:40
Olá Colegas,
Boa sorte
Marcelo Bueno
Onde foi ?
OSWALDO CAMARGO
26/02/2013, 11:54
Bom dia
Tenho minha 90inha ano 2001 há 1 ano, inclusive o meu seguro está vencendo e vou renova-lo com a Juliana já mencionada anteriormente. 80% dos landeiros que conheço fazem com ela tome nota fone:30563033 cel:995000567. Espro ter ajudado, grde abraço
ClaudioMartins
26/02/2013, 12:17
Qual o valor do seguro?
Abraços,
Cláudio
Bom dia
Tenho minha 90inha ano 2001 há 1 ano, inclusive o meu seguro está vencendo e vou renova-lo com a Juliana já mencionada anteriormente. 80% dos landeiros que conheço fazem com ela tome nota fone:30563033 cel:995000567. Espro ter ajudado, grde abraço[/QUOTE]
OSWALDO CAMARGO
26/02/2013, 12:40
R$ 3200,00 valor pago ano passado, pela Alpha vencerá em abril, com meu perfil e sem nada de bônus, pois não vendi meu primeiro carro,
Waldmartins
26/02/2013, 12:57
R$ 3200,00 valor pago ano passado, pela Alpha vencerá em abril, com meu perfil e sem nada de bônus, pois não vendi meu primeiro carro,
Será que ela faz pra mim tb ou só a galera de SP? E a vistoria? onde tem que ser feita?
alex.cunha
26/02/2013, 19:03
Em qual cidade vc mora?
deixava o carro sempre no mesmo lugar?
Sinto muito, espero que encontrem
Um abraço
Aleexandre
Olá Colegas,
Boa sorte
Marcelo Bueno
Será que ela faz pra mim tb ou só a galera de SP? E a vistoria? onde tem que ser feita?
Minha corretora é de SP, e faz tudo por telefone. A vistoria ela agenda em qualquer lugar do Brasil, isso é tranquilo pra eles.
Vale a pena pegar uma corretora com experiência em veículos diesel, pois a diferença entre os preços das seguradoras é absurda.
No meu caso só faço a cobertura RC (responsabilidade civil), ou seja, em caso de acidentes o seguro cobre os danos a terceiros. Mas não cobre colisão nem furto de meu carro. Tem direito a guincho e assistência 24h.
Sai vantajoso por custar cerca de 1/5 o valor da cobertura completa. Nunca se sabe o estrago que um Defender pode causar a um Audi zero recém saído da loja, não é mesmo!
Abs!
Waldmartins
01/03/2013, 00:36
Minha corretora é de SP, e faz tudo por telefone. A vistoria ela agenda em qualquer lugar do Brasil, isso é tranquilo pra eles.
Vale a pena pegar uma corretora com experiência em veículos diesel, pois a diferença entre os preços das seguradoras é absurda.
No meu caso só faço a cobertura RC (responsabilidade civil), ou seja, em caso de acidentes o seguro cobre os danos a terceiros. Mas não cobre colisão nem furto de meu carro. Tem direito a guincho e assistência 24h.
Sai vantajoso por custar cerca de 1/5 o valor da cobertura completa. Nunca se sabe o estrago que um Defender pode causar a um Audi zero recém saído da loja, não é mesmo!
Abs!
Liguei pra Juliana que foi citada aqui no tpc. Ela prontamente me atendeu e se prontificou a me ajudar.
Tá complicada essa novela do seguro...
Segundo a Juliana, a presença do guincho pode ser o fator que complique a vistoria. Que ela já teve que entregar uma carta de um cliente se comprometendo que não iria usar a LR para fazer trilhas...se for só esse o problema, eu faço e registro em cartório!!! rsrs Mesmo pq não penso em usar minha 90tinha em trilhas. Só em estradas ruins mesmo...rsrs
Vamos ver...espero que HOJE mais tarde tenha uma boa notícia. Do contrário faço só contra terceiros mesmo e instalo o bloqueador/rastreador... :-|
Abs
SergioMedeiros
05/03/2013, 23:09
Waldmartins, tira o guincho e manda ver na vistoria!!! Melhor que fazer carta e tal... na hora do sinistro, a seguradora faz da sua vida um inferno pra pagar mesmo!!! Outra, se manter a mesma seguradora todo ano, a vistoria é uma só.
Eu consegui um seguro bom pelo Itau, mas usei meu bonus 10. Achei que teria mais problemas pelo carro ser 2002, mas não, foi tranquilo aqui em Curitiba. Para quem quer um rastreador sem mensalidade, tem uns no Deal Extreme que são ótimos! Monitora seu carro por GPS e rede celular, via SMS. Voce consegue a localização, parar o carro, reacionar o carro, ouvir o que estão falando dentro, enviar SMS de socorro, armar o GPS para enviar SMS caso o carro entre em movimento, etc....
Waldmartins
05/03/2013, 23:26
Waldmartins, tira o guincho e manda ver na vistoria!!! Melhor que fazer carta e tal... na hora do sinistro, a seguradora faz da sua vida um inferno pra pagar mesmo!!! Outra, se manter a mesma seguradora todo ano, a vistoria é uma só.
Eu consegui um seguro bom pelo Itau, mas usei meu bonus 10. Achei que teria mais problemas pelo carro ser 2002, mas não, foi tranquilo aqui em Curitiba. Para quem quer um rastreador sem mensalidade, tem uns no Deal Extreme que são ótimos! Monitora seu carro por GPS e rede celular, via SMS. Voce consegue a localização, parar o carro, reacionar o carro, ouvir o que estão falando dentro, enviar SMS de socorro, armar o GPS para enviar SMS caso o carro entre em movimento, etc....
Sergio,
me sugeriram isso, mas como a Juliana (corretora) me falou, em caso de sinistro, se eu fizer a vistoria sem e depois colocar e o carro estiver de guincho na hora do sinistro, a seguradora não vai me pagar.
Eu vou/ia fazer pela Alpha...iam me cobrar 3800,00. Mas agora é esperar minha 90tinha sair do estaleiro...ou quem sabe troca-la por outra... :cry:
SergioMedeiros
05/03/2013, 23:40
Bom, tudo é questionável. Se voce acionar o seguro e seu carro estiver no meio da trilha e dentro dagua, por exemplo, eles podem reclamar. Agora se simplesmente voce tiver uma colisão, não tem porque reclamarem. Não cabe a uma seguradora fazer vistoria de segurança veicular, para isso existem empresas especializadas nisso. Enfim, o melhor mesmo é pagar seguro para nunca precisar usar!!!
Boa sorte.
Queria saber se vocês tem o contato para esses valores (bem mais baratos). O que eu recebi foram os seguintes pro minha Land Rover Defender 110 (ano 2000)
1) Porto Seguro
À Vista: R$ 16.790,69 Franquia: R$ 3.788,00
2) Bradesco Seguros
À Vista: R$ 16.567,62 Franquia: R$ 4.358,00
3) Allianz Seguros
À Vista: R$ 19.504,80 Franquia: R$ 6.162,76
4) Marítima Seguros
À Vista: R$ 20.808,55 Franquia: R$ 3.181,41
SergioMedeiros
11/03/2013, 15:55
Queria saber se vocês tem o contato para esses valores (bem mais baratos). O que eu recebi foram os seguintes pro minha Land Rover Defender 110 (ano 2000)
1) Porto Seguro
2) Bradesco Seguros
3) Allianz Seguros
4) Marítima Seguros
Kcete!!! Quantos anos voce tem? 15?
Kcete!!! Quantos anos voce tem? 15?
25, mas minha esposa (o carro ta no nome dela) tem 26.
Qual o valor do seguro?
Abraços,
Cláudio
Bom dia
Tenho minha 90inha ano 2001 há 1 ano, inclusive o meu seguro está vencendo e vou renova-lo com a Juliana já mencionada anteriormente. 80% dos landeiros que conheço fazem com ela tome nota fone:30563033 cel:995000567. Espro ter ajudado, grde abraço[/QUOTE]
Tem e-mail Claudio?
Waldmartins
11/03/2013, 22:55
1) Porto Seguro
2) Bradesco Seguros
3) Allianz Seguros
4) Marítima Seguros
Liga pra Juliana a4pes! Tem o telefone dela no tpc. Ela é muito eficiente!
Abs
SergioMedeiros
11/03/2013, 23:03
25, mas minha esposa (o carro ta no nome dela) tem 26.
Cara, tem alguma coisa errada. Seguro com 50% do valor da Fipe? Da uma olhada nisso direito pq uma coisa é não aceitarem, outra é aceitarem com esses valores ridículos. Posso estar falando besteira, mas tenho a impressão que as seguradoras consultam cadastros nacionais de bancos.... da uma investigada aí! Veja também se a sua já não foi sinistrada...
Felipepeixotogouvea
13/03/2013, 15:30
Infelizmente esta um absurdo mesmo fechei com 9900 , tenho 23 anos, isso porque nao trabalho e na faculdade tem garagem, ofereceram até 19 k mil pelo citybank , mas o meu carro é 05/06, 16 k mil por um 00 é um absurdo boa sorte na empreitada
AlvaroGV
04/06/2013, 23:27
Tentei simular em várias seguradoras mas nenhuma aceitou fazer o seguro total (pt,roubo), simulei 90tinha ano 2001. Alguém sabe de seguradora que consiga fazer? Sou de GV/MG.
SergioMedeiros
04/06/2013, 23:38
A minha é Porto...
Waldmartins
04/06/2013, 23:44
A minha é Porto...
Sergio,
vc deu sorte de fazer na Porto Seguro ou já tinha outro carro assegurado por ela...porque não consegui passar na vistoria com a minha 90tinha pela Porto.
Alvaro, se quiser fazer (qdo comprar o carro), me avise que te passo o contato da Juliana de SP que ela faz FÁCIL de qqr defender pela Alpha seguradora. A Juliana é um "amor de pessoa" (pelo menos foi comigo) e super competente, atenciosa e dedicada.
Eu pago 3800 pela minha 90tinha 2001.
Abs
Wald
AlvaroGV
05/06/2013, 00:19
Pretendo adquiri-la em Dez-Jan, mas já estou olhando pra ter alguma base e pretendo usar a 90tinha em tudo mesmo, do dia-a-dia até viagens e praias, então é bom ter o seguro completo mesmo, mas o problema está sendo achar seguradora que faça, quando estiver próximo deu comprar vou te procurar com certeza pra fazer o seguro. agradeço pela ajuda ae.
SergioMedeiros
05/06/2013, 01:14
Wald, a minha não tem guincho... se não estou enganado foi você que teve problemas justamente por ter guincho, não? Realmente a vistoria da Porto foi bruta... não tinham mais o que olhar no carro e mesmo assim o vistoriador fez cara de poucos amigos... :boxing:
Waldmartins
05/06/2013, 08:43
Wald, a minha não tem guincho... se não estou enganado foi você que teve problemas justamente por ter guincho, não? Realmente a vistoria da Porto foi bruta... não tinham mais o que olhar no carro e mesmo assim o vistoriador fez cara de poucos amigos... :boxing:
Verdade...a minha tem tanto acessório que parece que tá indo pra guerra...rsrsrs
Abs
Wald
Luiz Henrique A. C.
20/08/2014, 02:48
Sérgio. Também moro em Curitiba. Tem algum corretor que possa me indicar que me consegue um preço bom?
Obrigado.
SergioMedeiros
20/08/2014, 22:38
Fala Luiz, blz? Dá uma ligada para o Anderson, da Recorra seguros. Fala que eu passei o contato. Ele é gente fina e tem preços com as seguradoras que não consegui em outro lugar.
(041) 8415-0505
recorraseg@terra.com.br