Ver Versão Completa : Ajuda: Engrenagem da caixa de tração defender
FabioDefender
25/02/2013, 16:05
Nao acho em lugar algum a pronta entrega, alguem pode me ajudar?
mouramares
25/02/2013, 18:06
Fabio veja na bearmach em cotia....ou com o Donato na Landcenter/sp
joao
FabioDefender
25/02/2013, 22:15
397257
Obrigado pela dica Mouramares, vou ligar para eles amanha.
se alguem souber de alguma usada tambem pode ser...
comprei esta defender ja sabendo do defeito na caixa, estou louco pra dar uns rolé nela, é a minha primeira Land Roverhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon6.png
scadufax
25/02/2013, 22:26
Fabio,
você tem o sensor de nível de água na Defender? se não, leia o tópico abaixo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/89649-adeus-bomba-dagua-obrigado-sensor-de-nivel.html
Quanto as peças de uma pesquisada nos sites de compra no exterior - engrenagem acho que é a FRC5425.
FabioDefender
25/02/2013, 22:45
scadufax, tenho muito interesse em instalar este sensor, vou ler o topico com calma. Sobre a engrenagem , um vendedor me disse que seria a "ieh500160" , tenho ate vontade de comprar no exterior, mas o prazo de entrega me desanima, prefiro procurar uma engrenagem dessa usada.
scadufax
25/02/2013, 22:58
Tente o Bruno da Landminas.com.br ... sorte
Compra fora... ultima compra minha chegou em uns 7 dias uteis!
FabioDefender
25/02/2013, 23:56
lucar , o que vc comprou e qual site, desculpe a curiosidade:oops:
FabioDefender
26/02/2013, 09:54
eu amo vocês:offtopic:
Na verdade comprei na paddock e me enviaram uma peça errada. mandaram uma no lugar da outra. Fiz umas fotos e mandei um e-mail relatando o fato e pronto se atenderam a me enviar a peça certa sem custo. Aproveitei e coloquei mais alguns itens que poderiam vir no mesmo pacote. A peça que veio equivocada ficou de cortesia inglesa... Fui taxado as 2 vezes. A primeira tava pesado e veio TNT sem embaraço, depositei o imposto e até ligaram no dia da entrega. A que veio na "faixa" chegou muito rápido Royal mail e paguei o s 60% exatos no correio.
Ahh as peças foi um kit de buchas da suspensão toda originais, veio um sensor de luz de ré ao invés de uma bucha da panhard... aproveitei e mandei vir uma luz de ré traseira original (pois a minha era adaptada.. ficou de reserva...) e um jogo de miolo e chaves para trocar as 2 portas e traseira...
Acredito que se conversar direto lá com a pessoa fica tudo mais rápido... do que fazer tudo pelo site!
Tens absoluta certeza que seu problema é somente esta engrenagem ... ela custa umas 200.00 libras (http://www.totalparts.co.uk/genuine-land-rover/IEH500160-AL.html)
Já não pensou em importar uma caixa zero bala igual já fizeram no forum??
FabioDefender
26/02/2013, 21:07
lucar, agradeço as informaçoes que vc me passou, mas o problema de minha caixa é apenas uma engrenagem e rolamentos, creio que nao compensa eu importar a caixa inteira, comprei a engrenagem usada (1/2 vida) da Land center que o Mouramares me indicou aqui. Esse site que vc comprou parece legal. vou ver outras coisas por lá