PDA

Ver Versão Completa : Troller ainda sem nome

andredeveras
25/02/2013, 13:49
Salve pessoal...

Nesse fim de semana realizei o que vinha querendo há mais de um ano: Comprei meu primeiro jipe.
Um troller 09/10, que o antigo dono já me passou com alguns acessórios (guincho Warn 9.5ti, pneus BF Mud 32'' e PY).

Ainda estou me acostumando e avaliando o que tem pra fazer no bixo... por enquanto segue a primeira foto...

397094

zeca_cj
25/02/2013, 15:02
Salve pessoal...

Nesse fim de semana realizei o que vinha querendo há mais de um ano: Comprei meu primeiro jipe.
Um troller 09/10, que o antigo dono já me passou com alguns acessórios (guincho Warn 9.5ti, pneus BF Mud 32'' e PY).

Ainda estou me acostumando e avaliando o que tem pra fazer no bixo... por enquanto segue a primeira foto...

397094

Parabens pela aquisição Andre,

comprou esse Troller daqui de Salvador ou ai em Aju mesmo?

Abraços e boas trilhas!

andredeveras
25/02/2013, 16:22
Parabens pela aquisição Andre,

comprou esse Troller daqui de Salvador ou ai em Aju mesmo?

Abraços e boas trilhas!

Opa... comprei de um colega de trabalho, ficava em Catu!

Muthi
25/02/2013, 23:10
Parabéns pela nova viatura.... que tal o nome de Fredy.. ahahha

GMC
25/02/2013, 23:31
Parabéns pela compra, procure se informar a respeito da licença para Py, antes que a policia te dê dor de cabeça! Qto ao nome deixaria Catu, que é o nome da cidade onde ele vivia...

andredeveras
26/02/2013, 14:46
Valeu pelas sugestões... nunca pensei que fosse tão difícil dar nome pra um carro...

jaime_sandim
26/02/2013, 15:10
Andre,

achei muito bonita a cor do teu troller.
esse é o cinza né?
se fosse eu colocava nome de Chumbo ou coisa do tipo ''chumbinho'' mais carinho ou ''chumbão'' se for meio bruto :safari-rig:

boa sorte com a nave :concordo:
abs

andredeveras
26/02/2013, 16:16
Andre,

achei muito bonita a cor do teu troller.
esse é o cinza né?
se fosse eu colocava nome de Chumbo ou coisa do tipo ''chumbinho'' mais carinho ou ''chumbão'' se for meio bruto :safari-rig:

boa sorte com a nave :concordo:
abs

Fala Jaime... é o cinza mesmo. A vontade era comprar um branco, mas apareceu esse que eu conhecia a procedência e já tinha bons equipamentos, além de ter o preço menor do que meu último carro, então caiu como uma luva.

zeca_cj
26/02/2013, 17:18
Parabéns pela compra, procure se informar a respeito da licença para Py, antes que a policia te dê dor de cabeça! Qto ao nome deixaria Catu, que é o nome da cidade onde ele vivia...

André,

Essa licença é importante. Nao sei se o pessoal ai de SE da bola pra isso, mas aqui quase todo mundo tem.

Recentemente nosso clube Terrible4x4 organizou um grupo e mais de 30 pessoas tiraram a licença.

Pelo menos aqui na Bahia, são raros os casos da policia (federal) fiscalizar isso, mas é melhor estar preparado do que perder o radio!!!

andredeveras
26/02/2013, 19:36
André,

Essa licença é importante. Nao sei se o pessoal ai de SE da bola pra isso, mas aqui quase todo mundo tem.

Recentemente nosso clube Terrible4x4 organizou um grupo e mais de 30 pessoas tiraram a licença.

Pelo menos aqui na Bahia, são raros os casos da policia (federal) fiscalizar isso, mas é melhor estar preparado do que perder o radio!!!

Obrigado pela dica... Com certeza vou providenciar a licença pra não ter dor de cabeça. Enquanto isso deixo o rádio em casa.

Waldir Carlos
28/02/2013, 19:57
Andre, parabéns pelo T4.

[Não é possível te enviar MP, com os dados do meca. Você ainda não acumulou o número mínimo de mensagens - 50 -, para que as regras do fórum permitam. Lá no tópico do anúncio de venda do Pajerinho, tem o meu email. Utilize-o, para trocarmos as informações].

[]s

andredeveras
08/03/2013, 09:41
Bom dia pessoal,

O jipe está há 3 dias na oficina resolvendo uns probleminhas que vieram com ele: Nível de água baixando, buzina não funcionava, um rolamento estourado e a luz indicadora da 4x4H acendendo sozinha. O dono anterior comentou que o pessoal da autorizada em Salvador tinha dito pra ele que era aquele sensor de velocidade e que não deveria trocar até que queimasse. Não concordei com isso e pedi pra Autorizada de Aracaju olhar. O pessoal de lá, muito atencioso por sinal, está alegando que não é o sensor, mas algum problema elétrico que está fazendo a tração acionar sozinha. Espero que pelo menos me entreguem hoje, pra não passar o fds sem o brinquedo.