PDA

Ver Versão Completa : Direção Hidraulica



luiztacco
16/09/2005, 11:01
Galera sou super novato no ramo de 4x4. E apesar de ter um vitara estou comprando uma toyota band e caso eu feche o negócio queria colocar uma direção hidráulica. Qual seria a aconselhavel? Vocês tem alguma idéia do preço $$$$ :mrgreen:

frgamaral
25/09/2005, 18:20
Luiz ...

Estamos instalando DH num band 82 aqui em POUSO ALEGRE - MG. :lol: :lol:
A DH é original mas não é 0Km, é revisada e com garantia de 1 ano, e esta saindo por R$ 2.200,00 instalada. :shock:
Pesquisamos em outros lugares e os preços variam até R$ 3.800,00 mas era 0 Km. :shock: :shock:

Vai ficar pronta na terça feira dia 27/09 e assim que eu a dirigir te falo como ficou. :pensativo:

Abraços

humberto rodriguez
25/09/2005, 19:15
Olá Luiz:
O bom mesmo é procurar um mecânico que trabalhe com jipes. A minha Band é 86 e a direção hidraulica é do dodge.....e foi escolhida devido ao peso e dimensão. O único problema é que teve que mandar fazer um braço pitman pois a estria é diferente. Vou conversar com o mecânico, pois nessa época a band não era minha ainda....

Abraços e boa sorte

Humberto Rodriguez

Band Poderosa

luiztacco
28/09/2005, 10:42
Valeu Galera,
Fábio, vou aguardar a sua aprovação!!

frgamaral
02/10/2005, 01:17
Luiz

A instalação ficou show ....a direção ficou muito macia, leve e sem folgas.
Tivemos um pequeno atraso na entrega do veiculo que era pra ficar pronto terça mas só ficou sexta.
Uma coisa que não me agradou tambem foi que os mecanicos esqueceram de colocar agua no radiador .......a nossa sorte foi que paramos num posto perto pra abastacer e percebemos que estava sem agua nenhuma no radiador..........por sorte nada de grave aconteceu.........mas podia ter acontecido.
Com relação a caixa utilizada, apesar de ser recondicionada está em bom estado e ela é original do veiculo, o que ajudou a não ter adaptações, pois ela é plug n Play.....isso realmente agradou.

Qualquer duvida é só dar um toque.

Abraços