PDA

Ver Versão Completa : Hertz - aluguel de Troller

Arqueiro Arq
24/02/2013, 21:32
Salve macacada!

Vi que a Hertz está alugando o T4.

Algum colega já teve a experiência de alugar um?

Fiquei com vontade de alugar um antes de arriscar uma possível compra.

Grato desde já!

Arqueiro Arq
25/02/2013, 13:23
Liguei lá e o negócio é assustador: R$ 377,00 a diária, já inclusos seguro e uma série de taxas.

200 km livres por dia + 1,50 (+ ou -)por km excedente.

andredeveras
25/02/2013, 14:34
Liguei lá e o negócio é assustador: R$ 377,00 a diária, já inclusos seguro e uma série de taxas.

Considerando que um gol sem nada é mais de R$ 100,00... até que não tá caro.

Frederico Mendes
25/02/2013, 15:58

Alguem alugaria um Troller apenas para dar uma volta na cidade?
Claro que nao... é alugar para por para ralar, talvez mais que um real proprietário.
Por estes olhos, o aluguel ta é barato.

homerohermida
25/02/2013, 16:15
Já eu, não achei tão caro. É uma oportunidade do comprador que vem de um Ford Fusion, por exemplo, e está na dúvida se vai se adaptar. Há incontáveis exemplos aqui pelo fórum de compradores reclamando da direção, do banco, do barulho, do freio, da estabilidade, do ar condicionado, etc... Acho uma ótima idéia ter como opção fazer uma viagem num FDS de 400 km, pagar R$ 754,00 e economizar R$ 93.000,00. Ainda mais que as maiores críticas são no uso na cidade e na estrada, isto é, no dia-a-dia. Vou recomendar a todos pois o Test drive da ccs, não serve para muita coisa.

Spike
26/02/2013, 09:48
Segue anúncio
http://trk.virtualtarget.com.br/index.dma/DmaPreview?4351,70,65726,4dc670ef3bf428dfd38d8cf21 44ca83b,1
Abs

brunopalmas
07/03/2013, 10:30
Não ta caro não, aqui no tocantins o aluguel de um camionete e na faixa de R$ 400,00

Horacio Teles
07/03/2013, 22:49
Sei não. O que vai ter de neguinho "alugando" o Trolha da Hertz trocando bomba, eixo, e outras coisinhas baratas do tipo "plug-in". Acho que a iniciativa não dura muito tempo não.
Mas vá lá, que vale a pena vale.:curtir:

Fabio_Roberto
07/03/2013, 23:46
Salve macacada!

Vi que a Hertz está alugando o T4.

Algum colega já teve a experiência de alugar um?

Fiquei com vontade de alugar um antes de arriscar uma possível compra.

Grato desde já!

Cara eu estava na mesma situação, antes de comprar resolvi alugar para ver como é.

Reservei o carro para dia 16/03 sabadao, e vou fazer com ele um passeio Salesopolis/ Caraguatatuba.

Vamos aos valores...

Valor da diária R$377,00
Incluso Seguro, nao tem opção para este carro.
incluso 200 km, não tem opção de km livre.
km adicional R$1,74 / km excedente

Resumindo a brincadeira de sábado vai ficar por volta de R$ 500,00

Acho que vale a pena para tirar suas próprias conclusões antes de gastar 90 k em um zero.

Eu vou pegar o carro no aeroporto de Guarulhos, para ficar perto da rota do passeio..

Demoro, aluga um e vamos juntos!!! Qq coisa faz o contato por aqui ou no meu email eng.flima(a)gmail

Abraço

Arqueiro Arq
09/03/2013, 00:16
Cara eu estava na mesma situação, antes de comprar resolvi alugar para ver como é.

Reservei o carro para dia 16/03 sabadao, e vou fazer com ele um passeio Salesopolis/ Caraguatatuba.

Vamos aos valores...

Valor da diária R$377,00

Resumindo a brincadeira de sábado vai ficar por volta de R$ 500,00

Acho que vale a pena para tirar suas próprias conclusões antes de gastar 90 k em um zero.

Eu vou pegar o carro no aeroporto de Guarulhos, para ficar perto da rota do passeio..

Demoro, aluga um e vamos juntos!!! Qq coisa faz o contato por aqui ou no meu email eng.flima(a)gmail

Abraço

Valeu pelo convite Fábio, mas já tenho compromisso marcado para essa data.

Como já foi dito, é um valor considerável, mas de fato é um baita teste antes de se decidir a comprar.

Boa viagem e por favor relate-nos a experiência.

Valeu!

jeep2000
10/03/2013, 23:00

Vamos aos valores...

Valor da diária R$377,00

(...)

O pneu é o original?

Fabio_Roberto
12/03/2013, 11:32
O pneu é o original?

O carro todo é original, se não me engano é ano 2012 ou 2013.

Abraço

GPBarbosa
12/03/2013, 22:57
Pessoal uma curiosidade aos q já locaram a viatura:
o contrato fala alguma coisa quanto ao tipo de utilização? Ou seja eles falam alguma coisa com relação a utilização ou não off-road? Como fica o seguro eles falam?

pq por exemplo o meu seguro além de ver escrito na apólice eu tive q assinar um outro documento falando q eu tinha conhecimento de q se o pneu furar na estrada de terra eu terei de me virar sozinho pq a cobertura em situações é nula quanto a off road...

Fabio_Roberto
13/03/2013, 12:50
Pessoal uma curiosidade aos q já locaram a viatura:
o contrato fala alguma coisa quanto ao tipo de utilização? Ou seja eles falam alguma coisa com relação a utilização ou não off-road? Como fica o seguro eles falam?

pq por exemplo o meu seguro além de ver escrito na apólice eu tive q assinar um outro documento falando q eu tinha conhecimento de q se o pneu furar na estrada de terra eu terei de me virar sozinho pq a cobertura em situações é nula quanto a off road...

Amigo,

Ainda não peguei o carro, esta programado para este fds.

Pelo que me informei, o seguro inclui roubo, furto, colisão, enchente e incendio.

Não informaram nada sobre a utilização, fica a duvida..

Abraço

Arqueiro Arq
13/03/2013, 18:36
Amigo,

Pelo que me informei, o seguro inclui roubo, furto, colisão, enchente e incendio.

Abraço

Pelo visto vc será o pioneiro Fábio.

Estamos aguardando relatos sobre a experiência.

Boa sorte!

GPBarbosa
13/03/2013, 21:53
Amigo,

Abraço

Bom como vai fazer um passeio leve acho q ta tranquilo... Fica a dica de se ligar neste ponto da cobertura off road...
o q eu quero ver como será é com relação ao S10, duvido que 100% das pessoas q irão locar o carro estarão dispostas a pagar 20 @ 30 cents/litro @ mais.

E pelo q me consta se o MWM 3.2 sentir cheiro de S500 ele se vai pro espaço...

Fabio_Roberto
16/03/2013, 21:58
Bom como vai fazer um passeio leve acho q ta tranquilo... Fica a dica de se ligar neste ponto da cobertura off road...
o q eu quero ver como será é com relação ao S10, duvido que 100% das pessoas q irão locar o carro estarão dispostas a pagar 20 @ 30 cents/litro @ mais.

E pelo q me consta se o MWM 3.2 sentir cheiro de S500 ele se vai pro espaço...

Olá

Acabei de devolver o carro, e ja tenho todas as respostas....

No ato da locação vc assina um papel onde confirma que vc recebeu todas as intruções de uso do 4x4 e tambem de ciencia da utilização do combustivel s10 ou s50.

A Hertz fornece umas copias onde esta contido pelo que observei todas as recomendacoes do manual, que nao esta no carro, mas tudo muito tranquilo, fiz a trilha/passeio Salesopolis - Caragua e depois ja emendei direto para Castelhanos na Ilhabella, acabou indo somente eu e a patroa, nao fui com o pessoal do forum pq nao daria tempo de fazer os dois passeios e tinha que fazer render o dia. Tranquilo a trilha tranquila sem muitas aventuras.

O carro ficou sujo, mas nao marrom de barro, para ajudar na volta estava chovendo e deu uma limpada na viatura, mas ninguem reclamou ao devolver.

Achei meio chato ter que ficar procurando Diesel com as especificações recomendadas, só encontrei o S10. Quando devolvi o carro o atendente me falou que alguns dias atrás teve um carro que parou de funcionar e verificam que foi colocado Diesel comum, acho isso uma tremenda fdputagem, aluga o carro sabendo as regras e vai lá e coloca qq coisa no tanque.... Os troller ainda sao poquissimos requisitados, tanto que sempre que alguem aluga tem que fazer uma chupeta na bateria, e comigo nao foi diferente.

Na entrega do veiculo para minha grata surpresa acabei pagando 377,00 mesmo tendo rodado 400 km, nao foi cobrado o excedente, isso pq eu troquei o preto pelo vermelho de ultima hora e gerou uma certa confusao que passou batido a km do carro, pena que so descobri isso qdo fui entregar.

Quanto a viatura era um 2012/2013 Motor 3.2, com 1800 km rodados.... Super super novo..

Minha avaliaçao:
Nao gostei do ar condicionado, ou gela ou fica quente, mesmo quando consegue regular um meio termo depois de 10 mim começa a esquentar sozinho..... Doido mesmo.
Nao gostei do freio, demora um pouco para responder, nao sei se todos sao assim pq nunca andei em outro...
Tem um pequeno "vacuo" no acelerador nas retomadas durante aproximadamente 2s, vc acelera e nao acontece nada, mas depois desse tempo vai bem...

Adorei a performace na lama, parece um trator, amortecedor nao faz barulho nenhum.... Mto bom!!! Minha esposa tambem curtiu mto, sinal verde para compra heheheh.

Fora estes pequenos detalhes o carro é nota 9,5, e com certeza ABSOLUTA vou comprar um!

Para quem tem duvida recomendo um test drive pago da Hertz, hj eu fiquei 12 horas dentro do carro e tenho minha opiniao e minha conclusao formada.

Se aguem tiver alguma duvida sobre a locação é só perguntar.

Resumindo todos os pequenos "defeitos" do carro nao sao motivos para nao ficar doido para comprar um! Adorei a experiencia, recomendo.

Abraço a todos.

Fabio - Futuro proprietario de um Troller

GPBarbosa
16/03/2013, 22:28
Fábio,

acho q te vi em ilha bela... Eu e o pessoal da TURMA4X4.COM.BR • Índice (http://www.turma4x4.com.br) estávamos almoçando no alemão...
Não estava muito prestando atenção mas acho q vc ficou de 1-2h em frente ao restaurante...

vc já teve jipe?

com relação ao S10 é fácil de achar, eu pelo menos não estou tendo problema...

com relação ao vácuo na aceleração no tópico de problema troller 2013 ele tmb é conhecido como buraco na aceleração....

o freio, ar condicionado q vc comentou são assim mesmo...

abraço

Fabio_Roberto
17/03/2013, 21:44
Fábio,

acho q te vi em ilha bela... Eu e o pessoal da TURMA4X4.COM.BR • Índice (http://www.turma4x4.com.br) estávamos almoçando no alemão...
Não estava muito prestando atenção mas acho q vc ficou de 1-2h em frente ao restaurante...

vc já teve jipe?

com relação ao S10 é fácil de achar, eu pelo menos não estou tendo problema...

com relação ao vácuo na aceleração no tópico de problema troller 2013 ele tmb é conhecido como buraco na aceleração....

o freio, ar condicionado q vc comentou são assim mesmo...

abraço

Barbosa

hahaha era eu mesmo, estava no Troller vermelho com cinza, fiquei pouco tempo lá, estava cansado da outra estradinha de terra, foram 65 km saculejando, pegamos o caminho de volta umas 15:20... Mas o passeio valeu a pena.

Na próxima já quero estar com o meu.

Abraço

SINCE1994
30/04/2013, 13:50
Poxa, que legal, no primeiro contato que fiz com a Hertz a atendente disse que ficaria por volta de R$ 290,00

To querendo pegar o carro por um final de semana, só tem um problema ... tenho a intenção de compra de um RF (grana curta) então sentiria muita diferença ...

Ótimos relatos.

GPBarbosa
30/04/2013, 15:46
Barbosa

hahaha era eu mesmo, estava no Troller vermelho com cinza, fiquei pouco tempo lá, estava cansado da outra estradinha de terra, foram 65 km saculejando, pegamos o caminho de volta umas 15:20... Mas o passeio valeu a pena.

Na próxima já quero estar com o meu.

Abraço

E ai Fábio comprou?

Fabio_Roberto
30/04/2013, 17:01
E ai Fábio comprou?

Fala Barbosa!!

Demorou um pouco para encontrar mas finalmente comprei, eu queria pegar um 0 km, mas infelizmente ainda não dá. Então procurei muito, muito, muito, fui até Piracicaba ver um, estava quase fechando um 2008 com 100.00 km e me aparece uma LUZ, um 2005/2005 vermelho dos últimos fabricados, com 46000 km.

O ex dono do carro é um sr. de acredite 96 ANOS, olha eu e ele ai na foto...

408875

Quem procura acha e felizmente eu encontrei, pensa em um cara feliz e ansioso, vou pegar o carro na quinta-feira dia 02/05, esta na oficina instalando o manômetro pressão do óleo e pressão do turbo.

Agora é só alegria..

Só saio deste 2005 para um 0 km!

Abraço!

GPBarbosa
30/04/2013, 17:12
Parabens pela aquisição!!!!!!
fique de olho por aqui ou pelo TURMA4X4.COM.BR • Índice (http://www.turma4x4.com.br) que volta e meia aparece algum passeio ou trilha.

Sabado passado fui na copa troller, foi mto bacana, da uma olhada no tópico lá...

um abraço e sucesso com a vtr

Fabio_Roberto
30/04/2013, 17:17
Parabens pela aquisição!!!!!!
fique de olho por aqui ou pelo TURMA4X4.COM.BR • Índice (http://www.turma4x4.com.br) que volta e meia aparece algum passeio ou trilha.

Sabado passado fui na copa troller, foi mto bacana, da uma olhada no tópico lá...

um abraço e sucesso com a vtr

Beleza... Vou acompanhar o Forum, ja fiz o cadastro lá... esta pendente da aprovação do adm..

Depois que aprovar vou frequentar o forum lá tambem..

Abraço

GPBarbosa
30/04/2013, 17:52
Viu e que figura o tiozinho heim, Valter não é vc não é? Kkkkkk
96 anos caraca!!!!!

VOVÔ DO TROLLER
30/04/2013, 19:04
Viu e que figura o tiozinho heim, Valter não é vc não é? Kkkkkk
96 anos caraca!!!!!

Olá Barbosa. Tudo bem contigo ? Não sou eu não ,kkkkkk. Perto deste senhor, ainda sou uma criança (de 60 anos), mas vou logo avisando: pretendo chegar lá, e de Troller 3.0. Não vou de 3.2, pois para chegar na idade do tiozinho, não poderei passar nervoso,rs.rs.rs. Abs. Válter.

GPBarbosa
30/04/2013, 19:25
Valter,

bricandeirinha!!!!! Kkkkkkk é que seu apelido não me deixou perder a piada, ainda bem q vc leva sempre na esportiva.
Um abraço

VOVÔ DO TROLLER
30/04/2013, 21:03
Valter,

bricandeirinha!!!!! Kkkkkkk é que seu apelido não me deixou perder a piada, ainda bem q vc leva sempre na esportiva.
Um abraço

Valeu Barbosa, mas brincadeiras à parte, ser idoso, tem lá as suas vantagens. Viajar sentado no Metrô e outros meios de transporte. Prioridade nos atendimentos médicos, exames,super mercados, etc. Não pagar para entrar em parques estaduais (alguns federais). Estacionar em vagas reservadas para idosos é o mair barato (no meu caso). Estaciono o Troller, com o devido cartão de identificação de idoso e só vejo o pessoal olhando, sem entender (como o painel do Troller é alto, fica difícil a visualização do cartão). E a vantagem do meu ser laranja é que não chama a atenção,rsrs... Um guardinha, chegou a me esperar para ver se o cartão era realmente meu e acabou dando risada, pois não pode me multar nem fazer nada, pois eu estava dentro da lei ( só fez os comentários de praxe: este sobe até parede, né? , motor de caminhão, né?, é bom para andar em enchentes, etc) . Fazer o quê? Vão ter que engolir o velhinho,kkkk Abs. Válter.

Horacio Teles
30/04/2013, 21:41
Pô Valter, onde tira esse cartão. Desconhecia esse negócio. Vou arrumar um desses para dar o privilégio para o Dinossauro.
Valeu Barbosa, mas brincadeiras à parte, ser idoso, tem lá as suas vantagens. Viajar sentado no Metrô e outros meios de transporte. Prioridade nos atendimentos médicos, exames,super mercados, etc. Não pagar para entrar em parques estaduais (alguns federais). Estacionar em vagas reservadas para idosos é o mair barato (no meu caso). Estaciono o Troller, com o devido cartão de identificação de idoso e só vejo o pessoal olhando, sem entender (como o painel do Troller é alto, fica difícil a visualização do cartão). E a vantagem do meu ser laranja é que não chama a atenção,rsrs... Um guardinha, chegou a me esperar para ver se o cartão era realmente meu e acabou dando risada, pois não pode me multar nem fazer nada, pois eu estava dentro da lei ( só fez os comentários de praxe: este sobe até parede, né? , motor de caminhão, né?, é bom para andar em enchentes, etc) . Fazer o quê? Vão ter que engolir o velhinho,kkkk Abs. Válter.

VOVÔ DO TROLLER
30/04/2013, 22:39
Pô Valter, onde tira esse cartão. Desconhecia esse negócio. Vou arrumar um desses para dar o privilégio para o Dinossauro.

Boa noite caro Horácio. É isso aí. O Dinossauro merece. É muito fácil. No link abaixo, tem todas as informações necessárias (você envia os documentos exigidos, via correio , e recebe o cartão em casa " de grátis" ,e vem rapidinho). Você só tem que fazer um cadastro prévio (tá lá no link o caminho das pedras). Um grande abraço.Válter.
Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo (http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/autorizacoes_especiais/index.php?p=21225)

Bandinho
01/05/2013, 09:02
Em julho de 2014 tô nessa tbém, mais um "idoso de troller", espero chegar lá de 2.8 no máximo um 3.0.
Abs

Horacio Teles
01/05/2013, 10:56
Valeu Valter. Já fiz o cadastro. Nesta quinta mando tudo pelo correio.
Boa noite caro Horácio. É isso aí. O Dinossauro merece. É muito fácil. No link abaixo, tem todas as informações necessárias (você envia os documentos exigidos, via correio , e recebe o cartão em casa " de grátis" ,e vem rapidinho). Você só tem que fazer um cadastro prévio (tá lá no link o caminho das pedras). Um grande abraço.Válter.
Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo (http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/autorizacoes_especiais/index.php?p=21225)

VOVÔ DO TROLLER
01/05/2013, 19:49
Em julho de 2014 tô nessa tbém, mais um "idoso de troller", espero chegar lá de 2.8 no máximo um 3.0.
Abs

Valeu Bandinho. Horácio e Bandinho. Que tal montarmos uma equipe dos sessentões do Troller? Abs. Válter.

Horacio Teles
01/05/2013, 21:09
A última vez que vi algo parecido foi na época colonial, dos escravos. Tinha uma tal lei dos sexagenários, que concedia liberdade aos negros quando completavam os sessenta. Não sei quem fez, mas eis uma proposta para se pensar. Lançada a questão. Valtão, cria um tópico para ver se temos adesões, além claro da minha e da sua própria. :curtir: Já tô lançando o nome do grupo: SexTrolha:twisted:. Yes.
Valeu Bandinho. Horácio e Bandinho. Que tal montarmos uma equipe dos sessentões do Troller? Abs. Válter.

VOVÔ DO TROLLER
01/05/2013, 23:29
A última vez que vi algo parecido foi na época colonial, dos escravos. Tinha uma tal lei dos sexagenários, que concedia liberdade aos negros quando completavam os sessenta. Não sei quem fez, mas eis uma proposta para se pensar. Lançada a questão. Valtão, cria um tópico para ver se temos adesões, além claro da minha e da sua própria. :curtir: Já tô lançando o nome do grupo: SexTrolha:twisted:. Yes.

Olá Horácio. Além de nós dois, em breve, teremos o Bandinho também. Legal, gostei da ideia. "Sex Trolha" é "porreta". Antes de criar o tópico, peço um tempo, para o amadurecimento da questão, pois o assunto é muito polêmico e complexo. Só há uma restrição: só vale para que tem o Cartão de Idoso,kkkk. Abs e uma ótima semana. Válter.

Horacio Teles
02/05/2013, 09:33
Valeu Valter :computador:
Olá Horácio. Além de nós dois, em breve, teremos o Bandinho também. Legal, gostei da ideia. "Sex Trolha" é "porreta". Antes de criar o tópico, peço um tempo, para o amadurecimento da questão, pois o assunto é muito polêmico e complexo. Só há uma restrição: só vale para que tem o Cartão de Idoso,kkkk. Abs e uma ótima semana. Válter.

Bandinho
02/05/2013, 17:13
Eu assino como pré inscrição no grupo. Quem sabe daqui há pouco já estaremos falando em 1°encontro "Sex Trolha" do forum. E por enquanto, poluindo o tópico de aluguel de troller.
Abs.

sgrul1
14/03/2014, 21:36
Reativando o tópico, amigos, sabem me dizer se ainda é possível alugar um troller?

Spike
15/03/2014, 12:42
Reativando o tópico, amigos, sabem me dizer se ainda é possível alugar um troller?

Está sim,
Eu fiz uma cotação para o feriado da Páscoa, segue valores e informações.

No dia 18 de abril a loja não funciona no caso teria que retirar no dia
17/04 o valor estimado é de R$ 1.574.00 COM A PROTEÇÃO 100% DO
VEICULO ,CONTRA TERCEIROS DE ATÉ R$ 700 MIL.
Caso o Sr tenha interese em fazer a reserva ligar na centrar de reservas da
Hertz no telefone 0112246-4300 ou pelo site: www.hertz.com (http://www.hertz.com/).

OBS: Lembrando pela central e site os valores são somente as diaris sem
proteção do veiculo, no caso eu incluo na hora da retirada no balcão.

Abrs

sgrul1
15/03/2014, 14:37
Blz vlw Spike, To pensando p dia 29/30...

RONIE_VALIM
17/03/2014, 16:03
Pessoal, não sei se está havendo divergências nas informações, mas eu liguei na Herts agora no 2246-4300 e fui informado que eles não tem mais este carro devido a um problema constante que estavam tendo no motor e foram todos recolhidos.

Os amigos poderiam tentar ligar também e ter a paciência de aguardar os 10 minutos ouvindo a gravação e terem a certeza...

Um abraço!

homerohermida
17/03/2014, 16:49
Pessoal, não sei se está havendo divergências nas informações, mas eu liguei na Herts agora no 2246-4300 e fui informado que eles não tem mais este carro devido a um problema constante que estavam tendo no motor e foram todos recolhidos.

Os amigos poderiam tentar ligar também e ter a paciência de aguardar os 10 minutos ouvindo a gravação e terem a certeza...

Um abraço!
Pelo histórico do 3.2 TGV, deve ser verdade... Hoje em dia até melhorou, mas levou aproximadamente um ano para sair o recall... A Hertz não pode esperar! Que mico!

Fabio_Roberto
18/03/2014, 07:22

Um abraço!

Ano passado eu li não lembro bem onde que todos Troller Hertz estavam a venda... Alem do problema conhecido do motor, tem também o problema do combustível S10, que hj é bem facil achar, mas mesmo assim muitos enchiam o tanque com Diesel S500 e devolviam o carro.

Quando aluguei, um o carro havia acabado de voltar da CS devido a este problema... o atendente me disse que era muito comum acontecer.

sgrul1
19/03/2014, 11:44
Liguei p la agora e me informaram que nao tem veículos 4x4 em São Paulo...:screwy:

Bruno Barbosa
11/08/2020, 17:13
Qual locadora vc conseguiu alugar uma? Tem como me passar o endereço? Ou Número