PDA

Ver Versão Completa : Viagem ao Paraguay



Ronaldo Sajonc Genta
16/09/2005, 00:16
Pessoal,
Estou pensando em dar uma chegada no Paraguay, para trocar os Pneus da minha camionete e também já comprar alguns acessórios para ela.
Alguem já foi até la e se equipou ?
Tem realmente lojas baratas ?
Alguma dica de loja ?
E quanto a GNV, tem no Paraguay ? Ou pelo menos perto ?
Estou em Porto Alegre/RS.
Sei que o trajeto mais curto seria por dentro do RS, mas ai eu só teria GNV em Passo Fundo. :(
Pensei em ir pelo litoral BR101, até Curitiba, e depois seguir em direção ao Paraguay, será que fica muito mais longe ?
E no Paraná tem bastante postos GNV?
Abraço

proença
25/09/2005, 17:57
ok
a última vez que fui pra lá (AGO05) procurei por pneus BF mas não achei
em compensação achei pneus coreanos e pirelli brasileiro, acho que 31 ou 33 por US$ 90

[ ]´s

25/09/2005, 18:36
Um amigo esteve em Salto del Guaira em julho e comprou 5 BF AT 265x80x16 por 2000 reais, so que tem de ser montados lá, ou seja vc precisa atravessar com seu carro pro outro lado da fronteira.

Em Ciudad Del Leste nao sei se vc vai achar lojas que vendam pneus BF.


[] sem comissao e sem conhecer de perto a loja.

Ronaldo Sajonc Genta
25/09/2005, 20:21
Proença,
Ainda te lembra do nome da loja ?
Ou um site ?

Abraço

Ronaldo Sajonc Genta
25/09/2005, 20:24
Fala Carlos,
Dai do Paraná até o Paraguai tem algum posto com GNV ?
Pois estava pensando em ir pela BR101 até o Paraná e depois seguir em direção ao Paraguay.
Por causa do GNV que terei até ai.
E se for por dentro do estado tenho que ir só na Gasolina.
A ideia é esta seguir até la com os meus pneus e trocar lá.

Abraço

proença
26/09/2005, 17:51
ok ronaldo

fikei um tempão procurando o cartão da loja, mas n achei
de qualquer forma, não é difícil se virar em Ciudad del Leste e as lojas que vendem pneus são fáceis de localizar
ah! pra ir de automóvel pra lá, ele tem q estar no seu nome e n pode estar alienado

[ ]´s

rafaelgdl
05/10/2005, 03:55
E em ponta grossa tem postos de GNV, assim como antes de joinville tbm tem e em joinville mesmo tem, de curitiba ateh foz saum quase 700 km, 9 pedágios, postos de gasolina (não sei GNV, somente em ponta grossa mesmo), e um dia inteiro de viagem...
acredito q seria melhor pra vc dormir em ctba mesmo, e tou querendo ir trocar os meus pneus tbm dentro de 2 meses... existem várias lojas em ciudad de leste...