Ver Versão Completa : Tomada 110 v.
Marcos Paiva
24/02/2013, 13:09
Alguém já usou aquela tomada de 110 volts que fica na mala da TR4?
Usou algum adaptor para isso?
Onde comprou?
Eu uso bastante
Tenho uma geladeira parecida com essa Mini Geladeira Termoelétrica p/ Viagem Black&Decker BDC204-LA - 6 Litros - 12V - Portáteis no Extra.com.br (http://www.extra.com.br/automotivo/AcessoriosAutomotivos/portateisautomotivos/Black-Decker-Mini-Geladeira-Termoeletrica-p-Viagem-Black-Decker-BDC204-LA-6-Litros-12V-30077.html)
Tenho também um transformador 12v > 110V parecido com esse
DC 12V to AC 110V Car Power Inverter 150W 5V USB | eBay (http://www.ebay.com/itm/DC-12V-To-AC-110V-Car-Power-Inverter-150W-5V-USB-/280729136377?pt=US_Power_Inverters_&hash=item415cc2acf9)
Eu normalmente usp só para coisas "pequenas" como Notebook, celulares etc... Tem uns para até 400w, mas eu acho que deve puxar muita energia da bateria
Esse modelo compacto também parece interessante para pequenos aparelhos Bestek 75 Watt 12V DC to 110V AC Power Inverter Car Charger Laptop Adapter USB | eBay (http://www.ebay.com/itm/Bestek-75-Watt-12V-dc-to-110V-AC-power-inverter-car-charger-laptop-adapter-USB-/121068599581?pt=US_Power_Inverters_&hash=item1c3040391d)
tomada de 110v?
vou olhar direito, mas acho que no meu tem uma tomada de 12v.
Outro dia estava pensando sobre esse conversor, realmente deve quebrar um galho.
Reybelo, será que um conversor maior sendo utilizado com o carro em funcionamento prejudicaria a bateria?
Abs!
tomada de 110v?
vou olhar direito, mas acho que no meu tem uma tomada de 12v.
Outro dia estava pensando sobre esse conversor, realmente deve quebrar um galho.
Reybelo, será que um conversor maior sendo utilizado com o carro em funcionamento prejudicaria a bateria?
Abs!
Eu vi conversores de até 400W
Um desses puxando tudo acho que mesmo com o carro andando vai ferrar
Mas vai ligar o que com essa potência, uma máquina de lavar ? hahahahahahah
Eu vi conversores de até 400W
Um desses puxando tudo acho que mesmo com o carro andando vai ferrar
Mas vai ligar o que com essa potência, uma máquina de lavar ? hahahahahahah
Pra ser honesto, nem sei o que daria para ligar com essa potência...:pensativo: foi mais uma dúvida se com o carro ligado daria certo. No meu caso, seria útil para ligar isso que vc disse: laptop, carregador de bateria p/ câmera fotográfica etc.
Agora, não dê idéia, pois tem algumas áreas de camping que falta pouco para o pessoal levar uma lavadora de roupas...:shock:
Anderson07
04/03/2013, 09:25
Pra ser honesto, nem sei o que daria para ligar com essa potência...:pensativo: foi mais uma dúvida se com o carro ligado daria certo. No meu caso, seria útil para ligar isso que vc disse: laptop, carregador de bateria p/ câmera fotográfica etc.
Agora, não dê idéia, pois tem algumas áreas de camping que falta pouco para o pessoal levar uma lavadora de roupas...:shock:
Verdade uma mão na roda esses conversores.
Eu uso direto esses conversores para DVD das criancas, carregar maquina fotografica e lanternas recarregaveis. Sem problema nenhum so tem de ter cuidado de desligar o mesmo ao desligar o carro..
Eu uso direto esses conversores para DVD das criancas, carregar maquina fotografica e lanternas recarregaveis. Sem problema nenhum so tem de ter cuidado de desligar o mesmo ao desligar o carro..
A "tomada" do porta malas da minha TR4 desliga ao desligar a chave
Por isso costumo usar esta para ligar o conversor e não ter perigo de esquecer ligado