PDA

Ver Versão Completa : chassi e carroceria Wrangler à venda



marco cruz
20/11/2003, 11:28
ALL,
Estive ontem num desmanche (comprando bancos :roll: ) e o dono me ofereceu o chassi com a carroceria (sem paralamas dianteiros e com capô e grade amassados) do Wrangler 2002, com os braços da suspensão, porém sem mecânica. O cara pede R$ 500,00 (é quinhentos) :shock: :shock:
O cara tem nota, mas, como comprou como sucata, o carro foi baixado no Detran, o que significa que não poderá ser emplacado. :cry:
Como não tenho espaço para guardar o brinquedo e a reforma do Lagartixa está na reta final, passo a oportunidade para vcs.
[]'s lamentando a falta de espaço.

billj
20/11/2003, 12:37
ALL,
Estive ontem num desmanche (comprando bancos :roll: ) e o dono me ofereceu o chassi com a carroceria (sem paralamas dianteiros e com capô e grade amassados) do Wrangler 2002, com os braços da suspensão, porém sem mecânica. O cara pede R$ 500,00 (é quinhentos) :shock: :shock:
O cara tem nota, mas, como comprou como sucata, o carro foi baixado no Detran, o que significa que não poderá ser emplacado. :cry:
Como não tenho espaço para guardar o brinquedo e a reforma do Lagartixa está na reta final, passo a oportunidade para vcs.
[]'s lamentando a falta de espaço.


ONDE?!?!?

Abraços já pensando em merda,

marco cruz
20/11/2003, 12:57
Bill,
Eu tb pensei (e muito), mas não tenho espaço.
Está em Osasco City, na Corifeu.
O nome do cara é Jamil e o tel é 3768 2805.
boa sorte.

JeepDennis
21/11/2003, 00:31
Tem alguma coisa pra se aproveitar na carroceria, como quadro do parabrisa ou só tá a o chassis e a carroceria?

marco cruz
21/11/2003, 10:47
Se tivesse o quadro dando sopa, não estaria mais... 8)
Só chassi e carroceria.

walter.andreis
24/11/2003, 22:29
Se tivesse o quadro dando sopa, não estaria mais... 8)
Só chassi e carroceria.

Nem isso mais! heheheheh

BILLLLLL!!!
Andou fazendo besteira neh!?!?! hehehehehehe

[]´s

marco cruz
25/11/2003, 12:34
É pessoal,
O mecânico que está mexendo no Lagartixa acabou comprando (e conseguiu levar os bancos originais de graça :shock: :shock: ).
Realmente a lataria é animal e é 34 cm maior que o CJ; assim, cairia como uma luva no chassi da Rural...
como é que trava o tópico?