PDA

Ver Versão Completa : Limpador parabrisa

Alexandre ST
23/02/2013, 07:52
EStou sem o limpador do parabrisa, com essa chuva toda, ta fazendo barulho de engrenagem com dente quebrado no pé do limpador do motorista.
Desmontei tudo mas nao soube resolver.
Onde acho essas engrenagens com urgencia?
Tem de algum carro que sirva?
obrigado

Preá 4x4
23/02/2013, 08:15
Alexandre, em que cidade se encontra?
Não sei te responder a pergunta, mas como é urgente, se você for viajar de dia, pare em uma auto peças e peça aquele óleo que você passa no vidro e ele repele a água. É uma boa e barata alternativa enquanto você não arruma o limpador.
Mas diga a cidade. O pessoal aqui vai saber dizer quem pode te ajudar.
Abraço

Alexandre ST
24/02/2013, 11:19
Putz! Essa é uma boa idéia. Pena que não pude ver antes. Passei a manhã toda aqui em SP procurando nas concessionárias, saí de São Paulo meio dia para ir para Presidente Prudente (uns 700km). Foi uma loucura! Até os últimos 100 km fui bem, sem chuva (chuva pra todo lado menos na rodovia), depois bem no final da tarde como já era de se esperar, uma super chuva me pegou (bem no trecho de pista simples), colei atras de um caminhão e toquei o pau, quando a visibilidade baixava de 20-30 metros aí era cabeção pra fora e chuva gelada na cara, não tinha um lugar seguro para parar se houvesse em alguns momentos até teria parado. Tinha uma bica de água gelada do teto solar bem no meu braço direito que na tensão era oque menos me incomodava. Já tava todo molhado mesmo.

Sobre as peças... tem na Catalbianco em SP eles precisam de 5 dias úteis para fornecer. Tem a engrenagem por R$250 cada e a vareta que sai do motor por R$70, se houvesse de algum carro que servisse, talvez o preço fosse menor e mais rápido para achar.

fchain
24/02/2013, 22:17
Alexandre, experimenta na .:: TEK-COM :::::: Peas para Vans ::. (http://www.tekcom.com.br/) acho que é mais em conta. Abraço.

Alexandre ST
27/02/2013, 20:44
Alexandre, experimenta na .:: TEK-COM :::::: Peas para Vans ::. (http://www.tekcom.com.br/) acho que é mais em conta. Abraço.

Opah! Deu certo lá tem tudo que preciso. Obrigado

fchain
27/02/2013, 23:21
Valeu Alexandre. Já que vai ter que abrir o painel, aproveite e "embrulhe" os pivos para protege-los da poeira que entra pelas janelinhas dianteiras(não sei se tem o costume de abri-las) e que grudam na graxa e causarão danos futuros novamente. Pena que os pivos não são "blindados" o que evitaria o estrago, mas a LR não venderia peças de reposição também...
Abraço.