Ver Versão Completa : Comprei Minha SW4 96/97 3.0
danilo.dualiby
22/02/2013, 21:14
Boa noite pessoal,
é com muita felicidade que digo a vcs que comprei uma SW4, na verdade nem tava procurando, mas ela veio até mim.
trabalho em uma loja especializada em caminhonetes de meus tios, mas não sou vendedor, trabalho no escritorio, com meu dinheiro guardado esperando algum carro aparecer, eis que me entra um cara na loja oferecendo ela na loja, eu estava saindo e vi a SW4, perguntei pro meu tio quanto era, R$24.000,00. esse preço por que ele ia pegar uma saveiro e era o preço que eles davam na CSS volks , Carro unico Dono, sem retoque algum, pouquissimo rodado em terra, tendo que trocar a correia dentada pois a luz T-BELT estava acesa ela está com 204.000km e retocar capo e teto queimados pelo tempo, pneus novos, suspensão revisada, revisões até 130.000km carimbadas no manual, até o toca-fitas original esta nela. vou fazer uma pequena viagem nela nesse fim de semana e depois coloco minhas opnioes sobre a SW4.
Abraço
Parabens Danilo pela compra.Tenha certeza que voce comprou um grande carro.A minha é uma TD3.0 2001 com 310.000 rodados e que não troco por nada.
A sua é diesel ou gasolina?Se for a diesel foi um preço muito bom.
Apenas uma dica:Correia dentada e o tensor só originais.Não faça economia no paralelo pois não dá para confiar e o prejuiço será grande depois.
No mais boa sorte e curte bem a máquina
danilo.dualiby
26/02/2013, 21:18
A minha é diesel, já troquei a correia e coloquei original, ela ta dando uma tripidada ao passar de uns 90km deve ser alinhamento e balanceamento, vou fazer amanhã pra ver se resolve.
A minha é diesel, já troquei a correia e coloquei original, ela ta dando uma tripidada ao passar de uns 90km deve ser alinhamento e balanceamento, vou fazer amanhã pra ver se resolve.
Por esse preço, foi dada!
Cara, parabéms. Sorte com o novo carro.
danilo.dualiby
28/02/2013, 09:06
Fui desmontar o painel da minha pra limpar, por que estava com um pouco de poeira, e pq eu tava achando estranho a luz da correia não estar acendendo depois que eu troquei ela, ai vi que o mecanico e arrancou a lampada do T-BELT fora, porque não cconseguia apagar, troquei a lampada pela da porta pra testar e apaguei trocando o parafuso de lugar como explicado em outro topico, ai fui eu lá no mecanico pra falar com ele, perguntei onde ele tinha mandado apagar a luz e ele me disse ser em um eletricista, ai falei que apaguei a luz T-Belt, mas precisava da outra lampada pra completar o painel, e não é que ele tinha uma lampadinha igual a minha na caixa de ferramentas dele, muita sorte a minha, peguei a lampada, coloquei no painel, e fui embora.
TCHEIGOR
28/02/2013, 11:56
Eu não acho que ele tinha uma lâmpada igual a sua, ele tinha era a sua mesmo! kkkkkkkkkk
tá loco, cada um que aparece, eu fugiria desse mecânico!
Fui desmontar o painel da minha pra limpar, por que estava com um pouco de poeira, e pq eu tava achando estranho a luz da correia não estar acendendo depois que eu troquei ela, ai vi que o mecanico e arrancou a lampada do T-BELT fora, porque não cconseguia apagar, troquei a lampada pela da porta pra testar e apaguei trocando o parafuso de lugar como explicado em outro topico, ai fui eu lá no mecanico pra falar com ele, perguntei onde ele tinha mandado apagar a luz e ele me disse ser em um eletricista, ai falei que apaguei a luz T-Belt, mas precisava da outra lampada pra completar o painel, e não é que ele tinha uma lampadinha igual a minha na caixa de ferramentas dele, muita sorte a minha, peguei a lampada, coloquei no painel, e fui embora.
danilo.dualiby
28/02/2013, 17:49
Eu não acho que ele tinha uma lâmpada igual a sua, ele tinha era a sua mesmo! kkkkkkkkkk
tá loco, cada um que aparece, eu fugiria desse mecânico!
Certeza que era a minha!!!