PDA

Ver Versão Completa : Peças militares para jeep

alfreis
22/02/2013, 20:43
All,

Há alguns anos tinham dois desmanches de viaturas militares no começo da BR 116, próximo ao Shopping Taboão.

Tinha também um outro chamado Maveko na Zona Leste, mas eu perdi o endereço e acho que não conseguiria chegar lá de novo.

Alguém sabe se eles ainda trabalham com isso ou em caso negativo se poderiam passar outro lugar para procurar essas coisas, preferencialmente aqui em SP?

Obrigado!

Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3

Marcos Palotta
23/02/2013, 22:35
Alfreis,
um dos desmanches tive oportunidade de conhecer, adquirindo algumas peças, era do sr. Vasques. Há cerca de 2/3 anos, entrei em contato com ele (não tenho mais o no. de telefone) consultando sobre um chassi para jeep e ele explicou-me que havia mudado do local antigo, estando ainda na BR116, porém no 1o. posto de combustíveis de quem sai do Rodoanel e segue sentido Curitiba.

Espero que te ajude, abraço.

alfreis
24/02/2013, 00:09
Marcos,

Ajudou muito!

Vou ver se descubro e depois posto aqui para os amigos do forum.

Abs

Alexandre
Sao Paulo - SP
Frontier e CJ3

lucciano amaral
24/02/2013, 16:45
Amigos eutambem tenho interesse em desmanches de veiculos militares

coloma
24/02/2013, 20:18
]Amigos eutambem tenho interesse em desmanches de veiculos militares
eu tambem me avisem se conseguirem algo

Denis Takashi
24/02/2013, 21:34
All,

Há alguns anos tinham dois desmanches de viaturas militares no começo da BR 116, próximo ao Shopping Taboão.

Tinha também um outro chamado Maveko na Zona Leste, mas eu perdi o endereço e acho que não conseguiria chegar lá de novo.

Alguém sabe se eles ainda trabalham com isso ou em caso negativo se poderiam passar outro lugar para procurar essas coisas, preferencialmente aqui em SP?

Obrigado!

Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3

Bom, nada como quem é da região pra explicar :

Na frente do Shopping taboão está o Sr. Pepe, porém pela idade avançada ele nem sempre está por lá, mas já adianto que não me recordo de muita coisa militar por lá( lanternas, alças)... o que ainda tem muito por lá são peças de caminhão do exercito, principalmente dos da 2ª guerra.

Vindo mais sentido Ctba tem o vasquez, após a entrada do Embu, proximo do retorno de Itapecerica. O galpão dele tem muita coisa, então não tem como te afirmar o que tem ao certo por lá... é do lado da churrascaria " Gramado grill"

Vale a pena consultar empresas como a estribex, que produzem algumas peças ( suporte de antena, para choques)

()´s

lucciano amaral
25/02/2013, 09:11
DEnis preciso de algumas peças do engesa ee34, vc sabe se no vasquez tem algume ngesa desmanchando? seria possivel o tel do vasquez?

Dic3
25/02/2013, 12:47
Como sao os precos das pecas nesses desmanches que voces dizem?

Aqui pelo menos sao pouquissimos, e os precos chegam a beirar a insanidade

Leonardo Truccolo
25/02/2013, 13:23
Aqui no Sul tem o Rossatto Autopeas - Jipes - Caminhes - Viaturas Militares - Peas Novas - Peas Usadas - Manuteno - Restaurao (http://www.rossatto4x4.com.br/), ele arrecada muita viatura militar nos leilões.

Abs

lucciano amaral
25/02/2013, 14:52
Leonardo por acaso vc mora perto desse desmanche que vc citou? preciso de umas peças do engesa ee 34 e estou com dificuldades, se positivo voltamos a nos falar

coloma
25/02/2013, 22:58
Aqui no Sul tem o Rossatto Autopeas - Jipes - Caminhes - Viaturas Militares - Peas Novas - Peas Usadas - Manuteno - Restaurao (http://www.rossatto4x4.com.br/), ele arrecada muita viatura militar nos leilões.

Abs
Os olhos da cara o preço deles afff

Denis Takashi
26/02/2013, 14:43
DEnis preciso de algumas peças do engesa ee34, vc sabe se no vasquez tem algume ngesa desmanchando? seria possivel o tel do vasquez?

Lucciano,

Bom, como já disse anteriormente, tem muita coisa lá, pode até não ter um engesa no momento lá, mas vai que num passado ele mexeu em algum.... acredito que boa parte do estoque deles tem mais de 20 anos só no pátio...

Eles tem um perfil no mercado Livre, se eu achar te mando o link.

Fala mais ao certo o que vc precisa do ee34, se não me engano tem uma aqui perto tbm...

lucciano amaral
26/02/2013, 15:21
Preciso do painel de isntrumentos completo, é uma peça de fibra que fica em cima da coluna de direção com os instrumentos, e preciso da alavanca da tração e reduzida, com os braços que ligam na caixa de tração que fica apartada do cambio, assim preciso das alavancas e dos braços de ligação ate a cixa de tração.
obrigado por sua ajuda e disposição, abraços

alfreis
02/03/2013, 21:24
Pessoal,

Estive hoje no Vasquez.

Acabei chegando lá um pouco tarde, mas mesmo ja estando fechados abriram para eu procurar as minhas coisas. Só para terem ideia achei a tomada traseira do M38, um conector para a chave nato, as argolas de apoio para o engate G, uns ganchos da carreta bantam e uma cinta que amarra o machado na lataria.

Mesmo com tempo curto pude ver que não tem nada de Engesa por lá, mas tem muita coisa de cj5 militar e de caminhões também. A grande maioria são peças mecânicas, mas tem bastante coisa para olhar.

Para quem gosta de garimpar e bater papo vale uma visita com certeza, pois o Vasquez é ótimo de conversa.

Para quem procura carretinhas, ele tem umas 5, mas que precisam de uma boa reforma.

Abs

Alexandre
Sao Paulo - SP
Frontier e CJ3

Leonardo Truccolo
03/03/2013, 20:11
Leonardo por acaso vc mora perto desse desmanche que vc citou? preciso de umas peças do engesa ee 34 e estou com dificuldades, se positivo voltamos a nos falar

Opa Luciano, blz??

Desculpa, não vi que tu tinha me feito uma pergunta.
Não moro perto, moro em outra cidade, mas ja fui la´, o pessoal é bem bacana.

Qq coisa que eu puder te ajudar estou a disposição. Eles tem a peça que tu precisa???

Abraço.

lucciano amaral
04/03/2013, 08:25
Leonardo, obrigado, mas como o amigo Alfreis disse, la nao tem nada de engesa, heheh abraços

coloma
06/03/2013, 22:37
consegui a minha tomada MILITAR de 7 pinos agora so falta a chave de seta militar quem souber de algo me avisa

alfreis
06/03/2013, 23:07
Coloma,

O amigo Dic3 aqui do fórum estava com uma a venda.

Se não achar o contato dele me avisa que eu passo o email dele.

E pode negociar sem stress, pois o Dicezar é de total confiança.

Abs

Alexandre
Sao Paulo
Frontier e CJ3