PDA

Ver Versão Completa : Minha D-20 é uma d-10.... ou não!!!!



tiovolves
22/02/2013, 19:27
Peço que para os interessados entrem no meu perfil para dar uma olhada no texto que coloquei no meu album, e nas fotos do meu carro. La explico direitinho o que acontece, e gostaria de umas opiniões sobre preços medios. abraço a todos!!!!

MaurícioBsb
22/02/2013, 20:20
Realmente ela está muito bonita, mas para matar a curiosidade faltou algumas fotos da mecânica dela, tenta postar aí, que com certeza a galera vai te ajudar!

tiovolves
22/02/2013, 23:40
Amanha sem falta estarei postando umas fotos do motor. Mesmo porque esta é uma duvida minha, saber ao certo qual é o motor dela. Obrigado pelo elogio! abraços!!!

tiovolves
23/02/2013, 23:40
Quem puder agora estar olhando meu album, la tem todo tipo de foto do meu motor... queria saber ao certo que motor é o meu.... abraços!!!

Robertorcv
24/02/2013, 14:22
Quem puder agora estar olhando meu album, la tem todo tipo de foto do meu motor... queria saber ao certo que motor é o meu.... abraços!!!


Parece que é Perkins Qb20

sallespickup
19/03/2013, 17:46
tio, a mecanica é mesmo D10 o motor é um perkins 4236 bomba bosch que é o antecessor do Q20b da D20, e a bola do cambio 4 marchas denuncia ser o da D10 mesmo, inclusive somos vizinhos, pois estou no jaçanã, e ja vi esse carro algumas vezes, agora o fato dela ser uma D10 com cabine de D20 ai é sem problemas, eu ja vi umas 4, bem verdade que sempre cabine simples, mais dupla a unica coisa a mais é alongar o chassi, isso se a D10 ja não fosse chassi longo, mais de qualquer forma eu não vejo problemas em ser o motor D10, se ta bom vai em qualquer lugar, em precisando estou as ordens