PDA

Ver Versão Completa : ronco tracker



bhallacktracionado
22/02/2013, 11:31
tenho uma tracker 2008 com 29000km e tenho percebido que quando passo de 100km/h ela começa um ronco que me deixo em duvida.Será que é rolamento ou pode ser algo no diferencial?Alguem ja teve a tracker assim?Espero que possam me ajudar.
Abraço a todos

andre_monteiro
22/02/2013, 11:51
Rolamento com 29000? So se tiver alguma coisa muito errada. Conhece o histórico dela?

bhallacktracionado
22/02/2013, 13:13
sim era da minha cunhada desde zero.comprei dela com 26000 km e agora que percebi esse ronco,falei do rolamento mas tambem acho que não seja.e quanto ao diferencial,pode ser?

Chuva
22/02/2013, 15:57
Há um ronco estranho que foi defeito de muitas viaturas desde os primordios:

Balanceamento do eixo cardã. Se for isso, é chato de achar e pior ainda para achar quem balanceie.

Se essa viatura era de mulher, q talvez nunca tenha passado dos 70km\h, pode ter "surgido" só agora, mas veio de fábrica assim.

Espero que ajude,

[ ]s

bhallacktracionado
22/02/2013, 16:13
Se for isso e eu continuar utilizando pode agravar o problema?Pois não tenho nem noção de quem possa arrumar isto.Será que terem que levar na ccs?






Há um ronco estranho que foi defeito de muitas viaturas desde os primordios:

Balanceamento do eixo cardã. Se for isso, é chato de achar e pior ainda para achar quem balanceie.

Se essa viatura era de mulher, q talvez nunca tenha passado dos 70km\h, pode ter "surgido" só agora, mas veio de fábrica assim.

Espero que ajude,

[ ]s

Chuva
22/02/2013, 16:21
Procure em algum mecânico bom que mexa com suspensao, tipo aquelas oficinas bosh.

CSS em ultimo caso, pq os caras cobram um AB surdo!

[ ]

bhallacktracionado
22/02/2013, 16:33
ok valeu pela dica,segunda vou levar no meu mecanico de confiança que por sinal é uma oficina bosch e depois relato o problema.







Procure em algum mecânico bom que mexa com suspensao, tipo aquelas oficinas bosh.

CSS em ultimo caso, pq os caras cobram um AB surdo!

[ ]