Ver Versão Completa : Interior amadeirado da SW4 2010
E ae turma, alguém ae tem ou sabe onde compro aquela parte amadeirada do painel e das portas da SW4 2010, estou querendo colocar na minha SW4 2008
abs ae turma !
Já experimentou procurar no mercado livre? Bem provável achar somente na Concessionária.
jorge.duarte
22/02/2013, 18:40
E ae turma, alguém ae tem ou sabe onde compro aquela parte amadeirada do painel e das portas da SW4 2010, estou querendo colocar na minha SW4 2008
abs ae turma !
Tem no ebay! procura por Toyota Fortune!
Abs
ecoperegrino
22/02/2013, 18:47
Eu deixaria a SW 4 na forma original.
Muitos donos de Bandeirante, que trocaram os farois redondos pelos quadrados, estão voltando aos modelo antigo por nostalgia....
Já experimentou procurar no mercado livre? Bem provável achar somente na Concessionária.
E ae Herick, eu olhei no ML mas tem umas falsas, vlw pela resposta migo
Tem no ebay! procura por Toyota Fortune!
Abs
Vlw Jorge, vou dar uma olhada no ybay, mas essa da fortune serviria ?
abs e vlw pela resposta
Outra coisa, tenho um multimídia na minha SW4, mas o GPS deu pau, tem como eu comprar apenas o cartão e is má minha multimídia ?
vlw moçada
Outra coisa, tenho um multimídia na minha SW4, mas o GPS deu pau, tem como eu comprar apenas o cartão e is má minha multimídia ?
vlw moçada
caro amigo não entendi a sua pergunta ?????
caro amigo não entendi a sua pergunta ?????
O GPS da minha multimídia nao funciona, dae to querendo substituir o GPS dela por outro, teria como ?
Abs