PDA

Ver Versão Completa : Chip de Potencia Pajero Full HPE Diesel 2008 RJ

alessandro.cf
21/02/2013, 20:15
Boa Noite Amigos,

Alguem tem indicação para instalação do chip de potencia no RJ. Estou pensando em comprar uma Pajero HPE 2008/2009 se for comprar a Diesel vou colocar o chip, mas se optar pela V6 acho que não precisa.

No aguardo Ale

alessandro.cf
23/02/2013, 20:34
Boa Noite,

Alguem ja instalou esse chip de potencia em um Pajero Full HPE Diesel 2009?

Qual foi a melhora?

No aguardo Alessandro

hsrsilva
24/02/2013, 10:45
Boa Noite,

Alguem ja instalou esse chip de potencia em um Pajero Full HPE Diesel 2009?

Qual foi a melhora?

No aguardo Alessandro

Minha Full 2008, 3.2, TDI, 5p, tem reprogramação reiko. Uso há aproximadamente 03 meses e não tenho do que reclamar. Usei a configuração de 225cv, é muito bom, estou satisfeito. Fica outro carro. Retirei a central aqui mesmo em Palmas e enviei para o Maurício, que me postou de volta no mesmo dia. Seu carro ficará parado 2 ou 3 dias (tempo de enviar e receber de volta acentralina), caso vá fazer com ele dessa forma. Telefone: (11) 97041-6162. Troca uma ideia com ele.

alessandro.cf
06/03/2013, 15:12
HSRSILVA, Muito obrigado pela resposta.

225Cv deve ter ficado Show!!! E me diz... o consumo alterou muita coisa? Com relação as revisões em concessionária da algum problema?

No aguardo Alessandro

alessandro.cf
06/03/2013, 16:00
Ola amigos,

Sou do RJ e aqui tem vistoria anual do Detran de gases e estado geral do carro... Conversei com o Maurício e ele me disse que com o chip de 220cv a fumaça fica quase que a mesma da original e com 245cv o carro fumaça um pouco mais. Alguem aqui do RJ ja chipou a Pajero Full Diesel e passou na vistoria tranquilamente ou teve problemas por causa da emissão de fumaça?

Ah mais um detalhe... Alguem saberia me informar onde fica instalada a ECU no caso de eu ter que enviar para o Maurício da Reiko?
No aguardo Ale

hsrsilva
06/03/2013, 19:12
Ola amigos,

Sou do RJ e aqui tem vistoria anual do Detran de gases e estado geral do carro... Conversei com o Maurício e ele me disse que com o chip de 220cv a fumaça fica quase que a mesma da original e com 245cv o carro fumaça um pouco mais. Alguem aqui do RJ ja chipou a Pajero Full Diesel e passou na vistoria tranquilamente ou teve problemas por causa da emissão de fumaça?

Ah mais um detalhe... Alguem saberia me informar onde fica instalada a ECU no caso de eu ter que enviar para o Maurício da Reiko?
No aguardo Ale

Eu não moro no RJ, portanto não sei dizer como fica a questão da vistoria. A ECU fica na coluna ao lado do porta-luvas. Dá um trabalhozinho para retirar, sugiro que leve a alguém que já tenha tirado. Mas se quiser se arriscar, você retira o porta-luvas e vai abrindo de baixo pra cima, na lateral. ele estará lá exatamente ao lado do porta-luvas.

hsrsilva
06/03/2013, 19:14
HSRSILVA, Muito obrigado pela resposta.

225Cv deve ter ficado Show!!! E me diz... o consumo alterou muita coisa? Com relação as revisões em concessionária da algum problema?

No aguardo Alessandro

Consumo ficou a mesma coisa, revisão eles não vão notar e você não precisa dizer. O carro fica divertido.

tulio
06/03/2013, 19:33
Minha Full 2008, 3.2, TDI, 5p, tem reprogramação reiko. Uso há aproximadamente 03 meses e não tenho do que reclamar. Usei a configuração de 225cv, é muito bom, estou satisfeito. Fica outro carro. Retirei a central aqui mesmo em Palmas e enviei para o Maurício, que me postou de volta no mesmo dia. Seu carro ficará parado 2 ou 3 dias (tempo de enviar e receber de volta acentralina), caso vá fazer com ele dessa forma. Telefone: (11) 97041-6162. Troca uma ideia com ele.

o torque foi pra quanto?

hsrsilva
08/03/2013, 17:48
o torque foi pra quanto?

Não tive como olhar no dino, mas a promessa é por volta de 49 ~51. Eu sei que tem mais que a 2012 (200cv), porque tenho ambas em casa.

Junior-L200Power
08/03/2013, 20:41
Não tive como olhar no dino, mas a promessa é por volta de 49 ~51. Eu sei que tem mais que a 2012 (200cv), porque tenho ambas em casa.

Mas a outra que vc tem em casa é FULL HPE? Pq somente a HPE tem 200cv e 49kgfm!!
As Full GLS tem 165cv e 38kgfm de torque assim como a Triton antiga de 2011 pra trás!!
Deve ficar muito bom esse remap...a Full deve ficar com a agilidade que ela deveria vir de fábrica, um carro deste porte o mínimo seria os 220cv e 51kgfm de torque mesmo!