PDA

Ver Versão Completa : Que outro veiculo usa o mesmo modelo de eixo do troller?

jaime_sandim
21/02/2013, 17:02
Buenas.

bem antes que pensem que é preguiça de procurar essa informação,digo que já procurei mas não achei nada de concreto.

minha duvida é a seguinte.
sempre estou olhando uns sites gringos pra ver algumas peças pra equipar a viatura
e sempre fico na duvida de qual modelo da peça que preciso.

exemplo qual a roda livre, homocinética,coroa pinhão etc que servira no troller.
sempre nos sites pedem pra identificar o modelos da viatura, tem algum modelos de jipe nos USA que eu possa colocar que vai ser idêntico ao troller pra mim colocar e pedir diretamente da loja?

sei que o eixo é DANA 44.3 mas acho que tem mais coisas do que só isso pra mim identificar.:semideia

abraços e obrigado pela ajuda

Vermeio
21/02/2013, 18:03
jaime,
bloqueios e coroa e pinhão pode procurar pelo dana 44 mesmo, rotação normal
semi eixos ate aonde eu sei são específicos pro troller por causa do comprimento, então nao tem la fora.
homocinética e roda livre é a mesma da toyota
duvida grita ai, no que puder ajudo
abraço

jaime_sandim
22/02/2013, 09:21
beleza

me diz então, essa coroa e pinhão vai servir então?

G2 Axle & Gear Performance Series Ring and Pinions 2-2045-488 - SummitRacing.com (http://www.summitracing.com/parts/gta-2-2045-488)

que pena não tem semi eixos la na gringolandia :cry:

as rodas livre e homo seria de qual toyota?

abraços e vc ajudo sim

Vermeio
22/02/2013, 10:52
cara, acho que sim...
quando comprei as minhas comprei na Home Page (http://www.ringpinion.com)
vai no differential wizard coloca marca "Dana" e eixo "dana 44 rear"
comprei um conjunto dos mais baratos e depois me arrependi (alem da marca ruim era para usar com 35´), mais tarde reduzi mais e acabei comprando uns yukon usada por aqui
nao me perguntei qual marca é melhor que nao sei: G2, yukon, superior, ...

homocinetica, comprei essas aqui
Toyota, Suzuki Samurai, and Jeep Off Road Parts (http://www.trail-gear.com/birfields)
primeiro comprei as BTS mas moi uma, ai comprei as dirty 30 que sao melhor mas muda o semi eixo, tem que mandar fazer com 30 estrias nas duas pontas ( a original é 30 nas planetárias e 27 ou 28 na homocinética)

quanto a roda livre, se nao me engano é essa Warn Premium Manual Hub # 28771
deve te de tudo que é marca, eu escolhi essa.

tudo isso ja tem pra vender no brasil, vai de voce escolher o que é melhor...

meu conjunto é esse ensimec + dirty 30 + warn

396379,
abraço e boa sorte

jaime_sandim
22/02/2013, 11:08
então

acho que todas as marcas : G2,yukon e Superior são muito boas e equivalentes.
escolhi a G2 pra testar mesmo.

quando for trocar a homocinética(vou usar original ate quebrar) vou pegar essa tambem
voce lembra quanto custou os semi eixos de 30 estrias da ensimec?

o bom seria se fizemos uma relação das Number Part dessas marcas que serve no troller,ia facilitar muitas as compra futuras.

estou vendo direto pelos EUA porque moro na fronteira com Paraguai então tenho certa facilidade em pedir essas coisas por la

qualquer coisa vou te dar um grito :computador:
abraços

Vermeio
22/02/2013, 11:29
nao sei dizer quanto foi, fui dos ultimos a conseguir comprar direto, agora só vendem via distribuidor, deve estar mais caro
abraço