Ver Versão Completa : Problemas com partida do Jeep
Senhores,
O meu Willys 79, OHC2300, tem apresentado problemas para partir. Caso eu fique 02 dias sem ligá-lo, ele não parte de jeito nenhum... Mas quando ligo ele diariamente, a partida funciona após uma pequena insistência... O que pode ser? Como curar esse problema? Colocar tanquinho de partida a frio? WD40!?
Obrigado!
chinelao4x4
21/02/2013, 13:41
partida a frio melhora, pra solucionar este entre outros, o arranque do corsa, a adaptação é simples , o motor irá virar mais rápido, ajudando a´pegar mais rapido...
mais pode ser muitas coisas o problema, verifica, platinado, tampa, cabos velas, etc,,,
abrç
Talvez Carburador.
Como está? legal? Reguladinho?
Maasssss, pode ser muita coisa!
carburador afinadinho pode ficar 15 dias sem funcionar que pega de primeira.
se tá desse jeito já passou da hora de dar um trato no seu.
tinha esse motor no meu Maverick. só mostrar a chave pra ele que pegava de primeira, quente, frio ou a 15/30 dias sem funcionar.
ignição avacalhada tbém atrapalha a partida, mas pelo que vc falou mais provavel de ser carburador ruim
Sydney66
21/02/2013, 20:31
Amigo vc falou em partida a frio? Seu jeep é a alcool? Jeeps a alcool originais só no ano de 1983 se não estou enganado. 2 dias sem funcionar e já ter dificuldade para pegar é ruim mesmo, aposto no carburador também, e na qualidade da gasolina (ou alcool) que esteja usando. Troque o filtro de combustível também, ruim vai prejudicar o gicle de mistura que prejudica a partida do jeep.
rochagrola
25/02/2013, 19:57
O meu com motor BF-161 está assim também, se ficar parado alguns dias é um sacrifício para pegar. Quando vou sair nele primeiro coloco o bicho para pegar para depois arrumar as coisas e chamar a galera. Mas quero dar um jeito nisso, é ruim demais.
o meu tinha sempre que lixar platinado .