PDA

Ver Versão Completa : L200 - além do kit gelo alguma outra opção para o problema cronico das l200 hpe



Hugohg3d
21/02/2013, 11:09
Bom dia a todos, sou novo no forum, ja li todos os post sobre os problemas cronicos da l200 hpe, a minha é uma manual 2004, não tive problemas ainda, mas não quero ter, estou com o carro a 1 mes, e o antigo dono ja trocou o cabeçote uma vez, esta com 180 mil km, mecanicos me disseram que aumentar o reservatorio colocando um de 11l ja melhora muito, como disse a minha nao apresentou ainda nenhum problema, mas como pretendo fazer viagens longas, não quero arriscar, sei que o assunto ja foi exaustivamente tratado mas noa achei nos outros posts solucoes fora o kit gelo, e mesmo o tal kit parece nao resolver 100% o problema
obrigado

de_correa
16/09/2014, 22:44
Cara de todo isso receitas ai olhe bem radiador se seu ja for de aluminio eles dao pouca reforma sao descartavel se estiver pouco amassado e boa troca, na minha ainda antiga quadrada era cobre original e 2 carreiras de tubos nas pajeros e de 3 coloquei esse tipo da pajero tem volume maior. o mais tem muita coisa aqui forum sobre isso o ideal e nao abusar 120kmh tabomm demais

Washington JÚNIOR
17/09/2014, 11:29
Bom dia a todos, sou novo no forum, ja li todos os post sobre os problemas cronicos da l200 hpe, a minha é uma manual 2004, não tive problemas ainda, mas não quero ter, estou com o carro a 1 mes, e o antigo dono ja trocou o cabeçote uma vez, esta com 180 mil km, mecanicos me disseram que aumentar o reservatorio colocando um de 11l ja melhora muito, como disse a minha nao apresentou ainda nenhum problema, mas como pretendo fazer viagens longas, não quero arriscar, sei que o assunto ja foi exaustivamente tratado mas noa achei nos outros posts solucoes fora o kit gelo, e mesmo o tal kit parece nao resolver 100% o problema
obrigado

Dá uma olhada nessa sala aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/103484-aquecimento-solucao-definitiva.html


Eu nunca precisei, mas tem muita coisa interessante nela.

Abçs.

Junior-L200Power
17/09/2014, 14:09
E aí Xará...tudo jóia?? Tá sumido hein... Rsrs
O companheiro ali em cima só não reparou que o tópico é de mais de 1 ao e meio atrás...o cara as vzs nem tem o carro mais!!
Mas aproveitando isso o tópico que vc postou é muito bacana e de grande ajuda....deveria ser fixado nesta seção Mit pois tem muita gente que abre vários tópicos novos com esse mesmo assunto...

Grande abraço.

Washington JÚNIOR
18/09/2014, 12:52
E aí Xará...tudo jóia?? Tá sumido hein... Rsrs
O companheiro ali em cima só não reparou que o tópico é de mais de 1 ao e meio atrás...o cara as vzs nem tem o carro mais!!
Mas aproveitando isso o tópico que vc postou é muito bacana e de grande ajuda....deveria ser fixado nesta seção Mit pois tem muita gente que abre vários tópicos novos com esse mesmo assunto...

Grande abraço.

Fala Xará! Vixe, cara, é mesmo, eu nem tinha percebido isso, hehehe. :putz:

Mas, como você mesmo falou, eu acho aquela sala que coloquei o link MUITO BOA. Por isso mesmo até salvei aqui nos "meus favoritos" de meu computador, hehehe.

Sabe como é, com bebezinho pequeno em casa sobra pouquíssimo tempo para outras atividades... e, como eu ando a anos-luz do conhecimento de vocês, prefiro mais ler do que escrever, hehehe, mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Esses dias estou queimando a caraminhola para decidir o que fazer com relação a meus amortecedores, mas postei apenas na sala do Quem Tem Pajero Aqui... daqui pra dezembro eu me decido.

Ah, também mandei uma msg pro Reiko. Vou ver à noite com calma a resposta dele. Pelo celular a internet é horrível e no trabalho não acessa Face.

Abçs!;)

Junior-L200Power
18/09/2014, 16:09
Eu sei bem como é isso amigo xará...estive sumido um bom tempo do forum tbm...
Tenho 2 pekenos arteiros aqui em casa que são minhas paixões, e sei que tomam muito tempo mesmo...

Em relação ao remap, tomara que dê certo de vc fazer... o carro fica fantástico mesmo...é totalmente diferente do original, vc se apaixona pelo carro outra vez, fora o consumo que melhora bastante!!
Se precisar de amortecedores pra Pajero, me avise pois tenho um conhecido no mercado livre que vende a preço bastante razoável... Ja usei dessa marca que ele vende e gostei bastante...aliás semana que vem vou comprar 2 traseiros com ele...!!

Grande abraço..

dojao campeao
19/09/2014, 14:56
Encomendei ontem na DICESAR (anunciante aqui do fórum) par amort. dianteiro R$ 840,00, par traseiros R$ 440,00 , e batentes dianteiros R$ 190,00 , kayaba a gás originais da Full!