PDA

Ver Versão Completa : Para quem procura bf all terrian

Elias_qf
21/02/2013, 08:24
Bom dia galera

Comprei 4 pneus bf allterrian depois de pesquisar o brasil inteiro rs melhores preços achei

Comprei na diniz pneus em BH minas gerais falei com o gustavo e luciano muito atenciosos....

depositei o dinheiro na contas dele valor de 2 pneus os outros 2 parcelei em 6x sem juros no cartao de credito

transportadora me trouxe aqui em sp tudo perfeito recomendo a todos....

comprei os pneus 33x12.5r15 valor a vista 794,00

Pneus novos dot semana 10 de 2012 a fabricação

hugocsl
21/02/2013, 17:25
E olha que a Diniz é multi marcas, aposto que na Michelin aqui de Bh esse mesmo pneu está bem mais caro...!

magrones Sjc
21/02/2013, 20:42
Bom dia galera

Comprei 4 pneus bf allterrian depois de pesquisar o brasil inteiro rs melhores preços achei

Comprei na diniz pneus em BH minas gerais falei com o gustavo e luciano muito atenciosos....

depositei o dinheiro na contas dele valor de 2 pneus os outros 2 parcelei em 6x sem juros no cartao de credito

transportadora me trouxe aqui em sp tudo perfeito recomendo a todos....

comprei os pneus 33x12.5r15 valor a vista 794,00

Pneus novos dot semana 10 de 2012 a fabricação

Boa noite Elias
Então, estou atras de 4 bf pra colocar na minha l200, procuro a medida 235/75/R16.
Farei contato com eles amanhã.
Valew a dica

HERICK
21/02/2013, 21:02
Muito barato! ano passado comprei os meus 33 BF AT por R$1.100,00 cada um, vou salvar esse contato, valeu!

jorge.duarte
21/02/2013, 21:11
Pessoal,
Recentemente comprei 4 General Grabber(Continental) AT 2. O desenho é muito parecido com o BF. Mas além de ser bem mais barato, ficou melhor colocado no ranking de comparado com o BF. Paguei os 4 R$ 2.300,00 no Ponto Frio e pode pagar em 10X.\

Consumer Survey Results By Category (http://www.tirerack.com/tires/surveyresults/surveydisplay.jsp?type=ORAT)

396311

Abs

geovanih
22/02/2013, 19:48
Gostei desse ranking, tô procurando um at silencioso.

Mas ele não considera a lama, que acredito ser a preocupação da maioria.

jorge.duarte
22/02/2013, 20:42

Amanha vou colocar, os meus e comento aqui como ficou!
Abs

DieselPower
23/02/2013, 16:12

O General Grabber At2 possui sulcos mais espaçados que o BF All Terrain, portanto oferece melhor capacidade de "limpar" a lama em trilhas (mesmo não sendo um pneu MUD).
Eu estou rodando com eles a 40.000 km e estou muito satisfeito, não me arrependo nem um pouco de tê-los instalado no lugar dos BF.
Paguei R$ 480,00 cada 31", enquanto o BF estava R$ 800,00.

jorge.duarte
24/02/2013, 14:24
Pessoal,
A SW4 com os sapatos novos

396701396702

dpab
24/02/2013, 14:27
Jorge,
Ficou um espetáculo !
Como eu te falei, gostei muito do pneu e se eu o conhecesse antes teria experimentado também.
Um abraço, Delfim.

hugocsl
25/02/2013, 16:54
Quanto mais espaçados os gomos maior o ruido correto?

jorge.duarte
25/02/2013, 16:59
Quanto mais espaçados os gomos maior o ruido correto?
Achei os pneus silenciosos.
Abs

geovanih
25/02/2013, 21:01
Qual pneu vc usava antes? É mais ou menos barulhento que o anterior?

jorge.duarte
25/02/2013, 21:16
Qual pneu vc usava antes? É mais ou menos barulhento que o anterior?
Usava o Maxxis Bravo 751, não senti diferença!

FelipeHilux
25/02/2013, 22:18
Boa noite Jorge Patrulheiro, linda SW4, parabens pela compra ! ! !
Os pneus tbm sao bem legais, desenho bonito, eles sao 265/65 ou 265/70 ???? E o preço ???? Por qto conseguiu ????

A proposito, estive ai no Rio semana passada, nao exatamente no Rio, mas numa cidade mais ao norte chamada Macaé, em frente ao hotel tinha um posto, aqui em SP acho caro diesel novo custar R$ 2.30 e gasolina R$ 2.60/70 qdo fui compra cigarro no posto olhei os precos, diesel R$ 2.50 (carissimo) e a gasolina, absurdos R$ 3.20

Lembrei de vc ! ! ! Pensei, se em SP os preços fossem iguais a esses, eu tbm seria um patruleiro do diesel ! ! ! ! ! !!

So pra descontrair,

Abraço,

Felipe

jorge.duarte
25/02/2013, 22:43
Boa noite Jorge Patrulheiro, linda SW4, parabens pela compra ! ! !
Os pneus tbm sao bem legais, desenho bonito, eles sao 265/65 ou 265/70 ???? E o preço ???? Por qto conseguiu ????

A proposito, estive ai no Rio semana passada, nao exatamente no Rio, mas numa cidade mais ao norte chamada Macaé, em frente ao hotel tinha um posto, aqui em SP acho caro diesel novo custar R$ 2.30 e gasolina R$ 2.60/70 qdo fui compra cigarro no posto olhei os precos, diesel R$ 2.50 (carissimo) e a gasolina, absurdos R$ 3.20

Lembrei de vc ! ! ! Pensei, se em SP os preços fossem iguais a esses, eu tbm seria um patruleiro do diesel ! ! ! ! ! !!

So pra descontrair,

Abraço,

Felipe
Fala aí Felipe GNV!!! kkkk
Comprei os 265/70, fiquei com receio de raspar e acho que fiz bem, pois passa muito perto do para-choque. Consegui na promoção do Ponto Frio, por R$ 566, frete grátis. Se fosse pagar parcelado, em até 12 vezes sem juros, subia muito pouco. Os valores variam muito, de cidade para cidade, mas acho que em macaé o preço é caro mesmo, apesar de ser uma cidade que "respira" petroleo.
Abs

Engels Kbça
25/02/2013, 23:41
Tem um topico sobre BF x General Graber
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/55572-bfgoodrich-ko-vs-general-grabber-at2.html

Engels

FelipeHilux
26/02/2013, 00:38
Fala aí Felipe GNV!!! kkkk
Comprei os 265/70, fiquei com receio de raspar e acho que fiz bem, pois passa muito perto do para-choque. Consegui na promoção do Ponto Frio, por R$ 566, frete grátis. Se fosse pagar parcelado, em até 12 vezes sem juros, subia muito pouco. Os valores variam muito, de cidade para cidade, mas acho que em macaé o preço é caro mesmo, apesar de ser uma cidade que "respira" petroleo.
Abs

Pagou preço otimo, perguntei sobre a medida pq vou trocar os originais que sao /70 no meu caso que é pkp e pensei em usar /75 mas estou com o mesmo receio, nao quero que raspe . Mesmo a minha tendo lift de 2", da a impressao que qq maior que /70 vair raspar a frente das rodas dianteiras.

Aproveitando a resposta (texto), perguntos aos colegas, Alguem usa pneu 265/75-16 na Hilux ?????? Raspam qdo esterça o volante ???????

GALEGUITO
26/02/2013, 08:47
Pagou preço otimo, perguntei sobre a medida pq vou trocar os originais que sao /70 no meu caso que é pkp e pensei em usar /75 mas estou com o mesmo receio, nao quero que raspe . Mesmo a minha tendo lift de 2", da a impressao que qq maior que /70 vair raspar a frente das rodas dianteiras.

Aproveitando a resposta (texto), perguntos aos colegas, Alguem usa pneu 265/75-16 na Hilux ?????? Raspam qdo esterça o volante ???????

Felipe, se a sua tem lift de 2", pode colocar o 265/75 tranquilo.
Para mim os australianos são referência em modificação de hilux e eles aumentam a altura em 2" exatamente para colocar os /75.
Se ela estivesse original provavelmente rasparia na lameira e pára-choque, principalmente com a suspensão trabalhando no extremo do curso.

A propósito, qual é o lift da sua hilux?

Albieri,R.J.
26/02/2013, 09:35
Pessoal,
A SW4 com os sapatos novos

396701396702

Jorge, ta pronta pro shops

jorge.duarte
26/02/2013, 09:38

Na pickup usava o 75 e não raspava

FelipeHilux
26/02/2013, 16:30
Mas a sua era a quadrada, não ???

Meirelles
01/03/2013, 00:10

Bom, eu não sei os outros, mas na minha um dos lados raspa e o meu é um BF 265/75/16.

Achei excelente os preços deste General. Eu comprei os BF ano passado e parcelei em 10 x R$410,00 (ainda falta uma parcela, aff).

Abraços.

FelipeHilux
01/03/2013, 20:03
Meirelles, obrigado pela informacao.
Alias, aproveitando o prazer pelo debate de ideias, apos pensar muito, estou inclinado a usar pneus 245/75-16 na minha (2009), alguem usa ou usou essa medida na Hilux ????
O raciocinio é o seguinte, substituindo os originais 265/70 pelos 245/75 continuarei com a altura do conjunto praticamente igual, porem diminuindo a area de contato com o chao, as teoricas vantagens serao diminuir o arrasto/atrito, economizando combustivel e aproveitando melhor o torque do motor alem de copiar menos as irregularidade do piso.
Comparando com outras PKPs, tenho a impressao de que os originais pneus da hilux sao super dimensionados para o tamanho dela, afinal, pneus 265 é original da RAM, da F250 (outra gigante) saia de fabrica com pneu 235 e ate mesmo a F150 sai com 235; Assim, sera que todas as outras calcularam errado ou esse 265 da Hilux existe aqui para atender alguma preferencia/capricho do mercado local ??????

jorge.duarte
01/03/2013, 20:20
Alias, aproveitando o prazer pelo debate de ideias, apos pensar muito, estou inclinado a usar pneus 245/75-16 na minha (2009), alguem usa ou usou essa medida na Hilux ????
O raciocinio é o seguinte, substituindo os originais 265/70 pelos 245/75 continuarei com a altura do conjunto praticamente igual, porem diminuindo a area de contato com o chao, as teoricas vantagens serao diminuir o arrasto/atrito, economizando combustivel e aproveitando melhor o torque do motor alem de copiar menos as irregularidade do piso.
Comparando com outras PKPs, tenho a impressao de que os originais pneus da hilux sao super dimensionados para o tamanho dela, afinal, pneus 265 é original da RAM, da F250 (outra gigante) saia de fabrica com pneu 235 e ate mesmo a F150 sai com 235; Assim, sera que todas as outras calcularam errado ou esse 265 da Hilux existe aqui para atender alguma preferencia/capricho do mercado local ??????

Felipe GNV!
Já conhece esse site?

Pneus Fácil – Compare Medidas de Pneu (http://www.pneusfacil.com.br/compare_medidas.php)

É legal que pode comparar as medidas e diferença no velocimetro

Abs

Engels Kbça
04/03/2013, 14:56

Vai melhorar na lama também.

Renato Fraga
04/03/2013, 15:54
Tem alguma informação equivocada. A Hilux usa rodas aro 16, estou certo??? A Dodge Ram aro 17, não é???

Então o pneu 265 de um não é igual ao do outro em termos de tamanho.

Abraços

FelipeHilux
04/03/2013, 21:12
Tem alguma informação equivocada. A Hilux usa rodas aro 16, estou certo??? A Dodge Ram aro 17, não é???

Então o pneu 265 de um não é igual ao do outro em termos de tamanho.

Abraços

Boa noite Renato Fraga, sim vc esta certo, mas é sobre a banda de rolagem, 265 para RAM e Hilux serem iguais ! ! !

E Jaragua do Sul ??? Adoro a sua cidade, estive ai fazendo um trabalho para WEG no ano passado e curti demais a cidade.
Conheci ate um puteiro ! ! ! Ver a banda de rolagem das meninas, posto de combustivel ao lado da ponte, atravesse a ponte e vire a esquerda ! ! ! ! Sua cidade é SHOW

Glaicon
29/05/2013, 08:14
Senhores, em que pese o tópico falar em pneus BF, pergunto sobre todas as marcas.
Seguinte: pretendo trocar os pneus em julho, aproveitando a passagem pela Argentina.
Na SW4 98, com suspensão original, cabe 32X11,5,X15 MUD, ou raspará?
Ou consideram mais adequado 31X10,5X15?
Já usei pneus MUD Marshal KL71 na Cherokee e o barulho era bem aceitável nas viagens.
Além do visual, deixam a viatura bem mais útil, pois os pneus atuais para asfalto, que patinam até na grama molhada, não dá!:discordo:

Glaicon
01/06/2013, 08:05
Senhores, em que pese o tópico falar em pneus BF, pergunto sobre todas as marcas.
Seguinte: pretendo trocar os pneus em julho, aproveitando a passagem pela Argentina.
Na SW4 98, com suspensão original, cabe 32X11,5,X15 MUD, ou raspará?
Ou consideram mais adequado 31X10,5X15?
Já usei pneus MUD Marshal KL71 na Cherokee e o barulho era bem aceitável nas viagens.
Além do visual, deixam a viatura bem mais útil, pois os pneus atuais para asfalto, que patinam até na grama molhada, não dá!:discordo:
Credo! Ninguém troca pneu?
Será que Toyota é assim tão boa, que nem pneu gasta?:mrgreen:
Ainda esperançoso por alguma resposta.:pipoca:

Renato Camargo
02/06/2013, 00:02
Glaicon vou dar meu pitaco com relação ao tamanho do pneu, na minha SW eu uso os 31 e acho que é a maior medida aceitavel na suspensão original, já com os 32 você terá que alterar alguma coisa.

Glaicon
02/06/2013, 08:44
Glaicon vou dar meu pitaco com relação ao tamanho do pneu, na minha SW eu uso os 31 e acho que é a maior medida aceitavel na suspensão original, já com os 32 você terá que alterar alguma coisa.
Obrigado, Renato.
Creio que os 32X11,5 proporcionarão um arrasto muito grande, forçando terminais nas manobras de garagem.
A minha idéia é colocar pneus maiores, proporcionando uma velocidade constante com menores RPM´s, em relação aos pneus atuais.
Sei que medidas maiores ocasionam perda de arrancada, mas na tocada das estradas o motor agradece.
Esta a principal intenção.:concordo:

Dimasi
02/06/2013, 13:14
Meu sonho de consumo são os 33X10,5, pena que no Brasil eles são raros e caros.