PDA

Ver Versão Completa : vidro traseiro engesa



gabriel correia
20/02/2013, 21:56
alguém sabe se o vidro traseiro do engesa fase 2 é de algum carro doador?? capota tabatinga ok!! obrigado..

Eduardo Velo
20/02/2013, 23:08
Os vidros da tabatinga são retos , pode adquirir em qqr vidraçaria ... é só levar a medida e pedir pra cortar .

gabriel correia
21/02/2013, 12:24
olá Edu ele deve ser temperado correto?

alissonalexis
21/02/2013, 12:36
Também é possível ir a qualquer auto vidros que tenha o serviço de corte de vidros, neste caso é utilizado o vidro reto de algum veículo sendo esse cortado para ficar do mesmo tamanho do seu.
Por curiosidade como vc quebrou ou vidro, estou instalando uma capota da Tabatinga em meu engesa e ainda não coloquei os vidros, o que acho ser o mais complicado da instalação rs.
Abraços.

Eduardo Velo
21/02/2013, 18:09
Gabriel , o vidro deve ser temperado , como vidro de box de banheiro ...
Poder ser tb vidro de alguma vtr que de pra cortar , mas o mais facil é pedir pra cortar na vidraçaria ...

abs ...

gabriel correia
21/02/2013, 18:16
edu vc consegue depois me passar o comprimento e altura do teu traseiro por favor!!

franzlana
21/02/2013, 19:49
edu vc consegue depois me passar o comprimento e altura do teu traseiro por favor!!
Opa!!! O que tem o traseiro do Edu com o vidro do seu Engesa? Rssssss....

Desculpe a brincadeira mas não resistí.
Quando ladrão quebrou para entrar no Jeep, o vidro traseiro do meu engesa, deu o maior trabalho. O vidro não pode ter mais de 4mm de espessura senão não corre na janela. Tive que cortar um molde, mandei para o Rodrigo Ielpo em Vitória ES, que enviou para uma vidraçaria cortar e temperar. Não coloque vidro sem temperar que em caso de acidente se torna um conjunto de lâminas cortantes dentro do carro. Excessão para o vidro laminado duplo automotivo, que poderá ser usado se não for dentro de aro de janela, pois ele tem 6mm ou 8 mm de espessura. A maior dificuldade foi achar quem esteja disposto a fazer têmpera em um vidrinho pequeno que não valia nem R$50,00. Espero ter ajudado.

Kim
21/02/2013, 20:22
Caros!

No Fuzila eu coloquei laminado de 6mm.

Ficando com a seguinte configuração

Parabrisas 6mm laminado
Portas (veio na porta) 4mm temperado
Laterais (veio na capota - de correr) 4mm temperado
Traseiros laminados de 6mm, cortado aqui em Pavaí.

Laminado é ruim de cortar, pois tem uma camada de plástico/silicone dentro.

gabriel correia
21/02/2013, 22:27
kkk nem eu tinha me tocado no que eu escrevi!! kkk altura e comprimento do teu traseiro é foda!! kkk Edu me desculpa..rsr o traseiro do teu engesa ok!! kkk valeu!!

Eduardo Velo
22/02/2013, 10:29
Vixi , que papo doido é esse ... ??? rsrsr ... não tem como medir não ... rsrsrs

Vc não tem a tampa ??? ou vc quer a medida da tampa pra mandar fazer ???
Se vc levar a tampa num vidraceiro de carro ele providencia o vidro e a colocação , acho que é mais garantido ...

arthur caribe
22/02/2013, 17:28
Eduardo, entre no site da mj parabrisas em São Paulo , que com certeza vc terá resolvido o seu problema. Já usei os serviços do mesmo aqui em Aracaju e os caras tem de tudo.
abs
caribé