PDA

Ver Versão Completa : Pathfinder LE 2.5 Tdi - motor não desenvolve e fumaceia muuuuito em baixa!

dakar0001
20/02/2013, 16:31
Prezados, Boa tarde!

Recentemente comrpei uma Path LE 2.5 Tdi ano 2007, um carro que a cada dia me surpreende mais.
Estou muito satisfeito com ele. Nos últimos dias tenho percebido que na arrancada o motor não está desenvolvendo e faz um grande volume de fumaça muito preta. Segundo um mecânico este fato se daria a um problema com o filtro de combustível que poderia estar obstruido. Alguém ja passou ou presenciou esta situação? Caso seja este mesmo o diagnóstico peço vosso apoio em indicar onde posso comprar o referido filtro, uma vez que estou com dificuldades aqui em Curitiba/PR.

Abraços a todos e obrigado pela atenção.

gigio 10
21/02/2013, 00:27
Busque a casa dos filtros , tem na lista telefônica aí de cwb~.
Troque os filtros e o posto onde abastece .
Peça ainda pro meca dar uma olhada no tanque , se não ficou muito sujo.
Abraços

QUOTE=dakar0001;1872564]Prezados, Boa tarde!

Recentemente comrpei uma Path LE 2.5 Tdi ano 2007, um carro que a cada dia me surpreende mais.
Estou muito satisfeito com ele. Nos últimos dias tenho percebido que na arrancada o motor não está desenvolvendo e faz um grande volume de fumaça muito preta. Segundo um mecânico este fato se daria a um problema com o filtro de combustível que poderia estar obstruido. Alguém ja passou ou presenciou esta situação? Caso seja este mesmo o diagnóstico peço vosso apoio em indicar onde posso comprar o referido filtro, uma vez que estou com dificuldades aqui em Curitiba/PR.

Abraços a todos e obrigado pela atenção.[/QUOTE]

HERICK
21/02/2013, 07:32
Prezados, Boa tarde!

Abraços a todos e obrigado pela atenção.

Se for somente o filtro é moleza, se eu fosse vc levaria numa Oficina especializada em Nissan com sistema eletrônico de injeção, deve haver alguma Bosch Car Service por aí, ok!

dakar0001
22/02/2013, 16:56
Agradeço a indicação dos nobres colegas, entretanto, o diagnostico é mesmo da troca do filtro de combustível.
Aí está o problema!!!!!! Não encontro o fdp do filtro!!!!!
Alguém pode me ajudar por favor?
Encontrei na Alemanha a referencia do danado. A Mann fabrica mas acredito que não venda aqui Mann WK 9011
Eis o link do Ebay: Nissan Navara Pathfinder D40 R51 Pritschefahrgestell » Mann Kraftstofffilter | eBay (http://www.ebay.com/itm/NISSAN-NAVARA-PATHFINDER-D40-R51-PritscheFahrgestell-MANN-KRAFTSTOFFFILTER-/310580272365?pt=DE_Autoteile&hash=item485006dced)
Não é o mesmo utilizado nas nossas Frontier.
Se alguém puder me ajudar fico imensamente grato to quase parando o carro.
Abraços