Ver Versão Completa : Novo no Forum
HIGHLANDER
19/11/2003, 12:17
Boa Tarde!
Sou novo no mundo dos 4x4 e tb aqui no Forum
espero poder tirar as duvidas que surgirão e fazer amigos aqui nesta comunidade
Abraços!
:D
Highlander,
Seja bem vindo.
Fale do seu Jeep e coloque as dúvidas no ar, com certeza opinaremos.
Abraços Du.
HIGHLANDER
19/11/2003, 13:11
Highlander,
Seja bem vindo.
Fale do seu Jeep e coloque as dúvidas no ar, com certeza opinaremos.
Abraços Du.
Ola Du, o meu Jeep é este do Avatar, na verdade ja esta um pouco diferente, esta foi a 1ª foto do "bichinho"
Ele é um Wyllis 66 de 6 Cilindros e 03 Marchas, esta com caixa sincronizada, por hora a unica coisa que fugiu a originalidade foi que por medida de segurança instalei o servofreio do Opala (junto com a pedaleira suspensa)pra dar mais segurança.
ele esta tb com uma roda 15 de 10pol. com eixo negartivo pra dar uma acentada melhor, coloquei jumelos mais altos tb e uma capota que era nescessario, mas as coisas tem que ser devagares né, a grana anda curta e são muitas as melhorias e reparos a se fazer...
Bem acho que é isso, agradeço a recepção e ja estou postando uma duvida ae no forum novamente!
TKS!!! :wink:
Stormbringer51
19/11/2003, 13:21
Ae HIGHLANDER!!!
Seja bem vindo !! 8)
Aproveitando, queria sujerir para o HIGHLANDER e a todos que preencham o " perfil " mais detalhado, para sabermos um pouco mais de cada um, e ter outras formas de comunicação ( ICQ, MSN, e-mail...)!! :lol:
[]´s
HIGHLANDER
19/11/2003, 13:24
Ae HIGHLANDER!!!
Seja bem vindo !! 8)
Aproveitando, queria sujerir para o HIGHLANDER e a todos que preencham o " perfil " mais detalhado, para sabermos um pouco mais de cada um, e ter outras formas de comunicação ( ICQ, MSN, e-mail...)!! :lol:
[]´s
Ola!!!
Claro meo amigo Stormbringer51, da umas dicas ae do que seria legal colocar no perfil pq até frequento outros foruns, mas neste confesso que estou cru e meio perdido :oops: mas com prazer completo as infos lá!!!
Stormbringer51
19/11/2003, 13:31