PDA

Ver Versão Completa : Reparo do TBI e Correia Poly V

carlosee
19/02/2013, 16:26
Ola pessoALL!

Minha viatura esta no mecanico... e vou precisar fazer uma manutencao basica, de velas, cabo, bomba combustivel, regulador de pressao do combustivel, filtros, juntas da tampa do cabecote e carter (esta vazando um tantinho que comecou a ficar chato) e correia poly v! O servico + peças foi cotado em 2926,00 e achei um tanto salgado (sendo que de MO, cobrou 600,00)

Consegui encontrar todas as peças la fora... pois minha esposa vai viajar em marco e ela pode trazer pra mim, pois la eh bem mais barato. Porem, o mecanico pediu o reparo do TBI e a correia poly v... e nao consigo encontrar este material nem na rockauto, nem car parts e outros sites do genero la fora. Alguem poderia me ajudar a encontrar estas peças?

Obrigado desde ja!

jeep2000
19/02/2013, 18:18
Qual a viatura, amigão?

Rustão
19/02/2013, 21:07
Qual a viatura, amigão?

KKK de novo...

carlosee
28/02/2013, 18:14
Desculpe pessoal!!! Com a cabeca quente e a pressa pra uma viagem que ia fazer, acabei esquecendo de colocar as informacoes necessarias!!!

Vamos la! Trata-se de uma Cherokee Sport XJ, 97/98 Automatica 4.0

Outra questao... se eu for comprar pecas no site da rockauto para este carro... para o mesmo ano e modelo, existe a possibilidade de pecas diferentes? Explico... seria necessario passar o numero do chassis ou coisa do tipo, pois existe a possibilidade deu comprar alguma peca e chegar aqui e nao bater??

Abracos!