PDA

Ver Versão Completa : Projeto fusca trilha



thiagovms
18/02/2013, 20:57
Ola pessoal, sou novo por aki e estou precisando da ajuda de voces para montar projetinho bacana para não ter dor de cabeça no meio do mato...

Ja comprei o fucão... Porem esta sem motor e caixa. Tenho as seguintes opções de motores e caixas:

1. Motor e caixa da kombi... Motor injetado completão original... 1600cc

2. Motor e caixa do fusca 1500 normal...

Minha ideia é ir de injetado porem...pro mato, injetado da dor de cabeça???? Colocando a parafernália eletrônica no xiquirinho do fuca incomoda? Molha?

To no começo de tudo... Vou começa a pica o fuca ainda...

Quanto a altura do mesmo... Sobe a altura do carro so nos pneus?...ideia de pneu 225x75x15 fronteira pra trais...

A principio minhas duvidas seriam essas... Preciso definir o motor e caixa para colocar la meio logo pq a coceira ta grande hehehehe

aguardo sugestões

abraços

mali9ski
19/02/2013, 11:01
Ola pessoal, sou novo por aki e estou precisando da ajuda de voces para montar projetinho bacana para não ter dor de cabeça no meio do mato...

Ja comprei o fucão... Porem esta sem motor e caixa. Tenho as seguintes opções de motores e caixas:

1. Motor e caixa da kombi... Motor injetado completão original... 1600cc

2. Motor e caixa do fusca 1500 normal...

Minha ideia é ir de injetado porem...pro mato, injetado da dor de cabeça???? Colocando a parafernália eletrônica no xiquirinho do fuca incomoda? Molha?

To no começo de tudo... Vou começa a pica o fuca ainda...

Quanto a altura do mesmo... Sobe a altura do carro so nos pneus?...ideia de pneu 225x75x15 fronteira pra trais...

A principio minhas duvidas seriam essas... Preciso definir o motor e caixa para colocar la meio logo pq a coceira ta grande hehehehe

aguardo sugestões

abraços

Amigo na minha opinião VC uma das melhores mecanicas VW para gaiola, a caixa da kombi, com relações 7x36 é reduzida e dificilmente vai quebrar no motor a ar, se tiver a suspensão também é mais reforçada que a da variante...

a injeção eletronica na trilha se instalada no caprixo não encomoda e nçao falha nunca, eu tenho na minha injeção eletronica do MI 4 bicos a alcool e nunca encomoda não importa o salto ou o quanto de lado a gaiola esteja não falha....

só o pneus eu escolheria um modelo muito mais agressivo e talvez um pouco menos, que o fronteira só tem tração para frente se precisar dar ré a coisa fica feira.....

eu sugereria se não tiver a suspensão, providenciar ela que não deve ficar muito mais caro no final....

boa sorte amigo....valew.....:torcendo:

ferrugento
19/02/2013, 12:27
eai colega tudo blz, ai tambem estou montado um fuscao de trilha, vou acompanhar o forum aki, ai da apra agente trocar umas ideias .

thiagovms
03/03/2013, 20:17
398451398452398453398454398455398456398457
dai pessoal, segue ai as imagens do fuketa antes e depois de cortado.

Preciso da ajuda de vocês, preciso fazer um reforço na parte da frente no tal cabeçote, tenho duvida de como fazer isso. Se alguem puder me passar algum modelo de com reforçar lá fico agradecido.

Proximos passos ja em contrução... Bloqueio da caixa, embreagem pastilhada, ignição c/ bobinia do gol mi, alternador, rodas 15", reforço na frente e na parte trazeira e cambão... Dai so anda pra ve como fica.

Abraços

Tubecar
04/03/2013, 09:01
Bom dia pessoal,
to chegando agora, mas gosto do assunto, gaiola e adaptações....... úteis.

thiagovms
07/03/2013, 10:45
Olá pessoal...

Fusca estamos montando a caixa, ja com bloueio... Toda a parte de mecanica, ignição, alternador, cabos de vela etc... Ja esta pronta...

Gostaria da ajuda de vocês se possivel, para eu poder dar uma reforçada na estrutura do carro...

Queira proteger a parte da frente do carro... O cabeçote.. Como fazer este reforço sem acarretar no desenpenho da suspenção?? Me ajudem ai gente ...

Abçs