Vinicius_4x4
18/02/2013, 20:36
Estou vendendo minha Toyota Bandeirante pick up. Segue abaixo algumas informações sobre a mesma e também fotos.
Características do veículo:
- Chassis encurtado;
- Suspensão modificada;
- Caixa com 4 marcha sincronizada (é a moderna, não a que vinha no ano - seca);
- Caixa de transferência da moderna também, com 4 x 4 e reduzida;
- Eixos dianteiros e traseiros da toyota bandeirante moderna, sendo o dianteiro com barra estabilizadora e o eixo traseiro flutuante;
- Ar condicionado;
- Direção hidráulica;
- Freio à disco na dianteira e tambor na traseira - original dos eixos Toyota moderno conforme mencionado acima;
- O motor é o original (mercedez 608), porém está turbinado e intercoolado (turbina nova);
- Interior do veículo modificado com bancos RECARO e console entre os bancos;
- Rodas de liga leve 15" com pneus BF All-terrain 33" bem novos;
- O ano da camioneta é 76, porém a carroceria é do ano 91 ou mais - faróis quadrados.
As alterações do veículo estão todas regularizadas no INMETRO, pois foi uma exigência minha ao adquirir o veículo. A mecânica e a lataria estão em ótimo estado (recém reformei do zero - jateiei toda lata). Nunca usei o carro em trilhas e estou com ele à cinco anos, fazendo as revisões regularmente.
Valor do veículo R$39.000,00 (trinta e nove mil reais).
Interessados favor entrar em contato através do e-mail iemmpires@yahoo.com.br ou então pelo meu celular (51) 9953 6195
O motivo da venda é que estou interessado em vender esta camioneta para então conseguir adquirir uma Hilux SW4 (ano 2008 ou 2009).
Para quem já me conhece do fórum, apesar de muito tempo omisso, informo que o Frank apesar de fora de uso por 2 anos não vendo!!:dance:
395894395895395896395897
Características do veículo:
- Chassis encurtado;
- Suspensão modificada;
- Caixa com 4 marcha sincronizada (é a moderna, não a que vinha no ano - seca);
- Caixa de transferência da moderna também, com 4 x 4 e reduzida;
- Eixos dianteiros e traseiros da toyota bandeirante moderna, sendo o dianteiro com barra estabilizadora e o eixo traseiro flutuante;
- Ar condicionado;
- Direção hidráulica;
- Freio à disco na dianteira e tambor na traseira - original dos eixos Toyota moderno conforme mencionado acima;
- O motor é o original (mercedez 608), porém está turbinado e intercoolado (turbina nova);
- Interior do veículo modificado com bancos RECARO e console entre os bancos;
- Rodas de liga leve 15" com pneus BF All-terrain 33" bem novos;
- O ano da camioneta é 76, porém a carroceria é do ano 91 ou mais - faróis quadrados.
As alterações do veículo estão todas regularizadas no INMETRO, pois foi uma exigência minha ao adquirir o veículo. A mecânica e a lataria estão em ótimo estado (recém reformei do zero - jateiei toda lata). Nunca usei o carro em trilhas e estou com ele à cinco anos, fazendo as revisões regularmente.
Valor do veículo R$39.000,00 (trinta e nove mil reais).
Interessados favor entrar em contato através do e-mail iemmpires@yahoo.com.br ou então pelo meu celular (51) 9953 6195
O motivo da venda é que estou interessado em vender esta camioneta para então conseguir adquirir uma Hilux SW4 (ano 2008 ou 2009).
Para quem já me conhece do fórum, apesar de muito tempo omisso, informo que o Frank apesar de fora de uso por 2 anos não vendo!!:dance:
395894395895395896395897