PDA

Ver Versão Completa : motor de partida

alessandracardio
18/02/2013, 20:28
Boa Noite, pessoal to precisando de um motor de partida da sportage 97 gasolina; coloqueiuma recondicionada com garantia de 3 meses e em 15 dias quebrou o bendix, foi arrumado, mas nao to confiante!!

Outra coisa ,coloquei GNV e o carro não pára de dar manutenção(30 dias após começou) a falhar(problema no mafei me disseram), estragar motor de partida, pane eletrica,....me falaram que o gas teria que ter sido instalado antes do mafei(!?_não sei se é assim que se escreve), e foi instalado após!?
alguem pode me daruma luz!! to gastando um monte fora ter que ficar sem carro!

Obrigada!!

Djalma colombo
18/02/2013, 22:55
alessandro se o kit que instalou é de terceira geração ele é instalado depois do maf, qurta ou quinta geração ja é direto no bico injetor, gnv pra nossos veiculos é muito dificil de acertar, e pode dar muitos problemas, a minha tava com gnv e só dava manutenção, mas tem colegas que dizem que funciona muito bem, depende muito do kit que esta instalado, outros problemas podem ser só concidencia. Leve seu veiculo a uma oficina que trabalhe com gnv e que seja de confiança e capacitada, existem muitos picaretas nesse ramo do gnv!

A respeito do motor de arranque, mandei fazer o bendix da minha a mais de um ano e ta 100%, motor recondicionado, somente é feita a troca de peças danificadas e limpeza, se quebar depois é porque ja estava pra dar problemas e não foi percebido!

alessandracardio
28/02/2013, 23:31
OI Muito Obrigada pelas informações , vou procurar a oficina sim, valeu mesmo, Um abraço!!

Djalma colombo
28/02/2013, 23:50
Blza, tamo sempre por ai!