Conectar

Ver Versão Completa : Luz OVER DRIVE OFF acessa direto

alexfneo
18/02/2013, 12:40
Ola pessoal, comprei sexta feira a minha TR4 2005/2006 AT e ja ontem (domingo) botei ela na lama, após um trecho muito alagado fiquei atolado por alguns minutos que chegou a entrar água dentro do carro, somente do lado no motorista. Depois disso as luzes do ABS e do over drive off ficaram acessas direto, na volta a do ABS apagou, porem, a do Over Drive Off ainda esta ligada, quando aperto o botão na alavanca de cambio o over drive funciona normalmente.
Agradeço;

djalmab
18/02/2013, 13:06
Nao estaria certo ? Com o botao Overdrive apertado a luz deveria apagar mesmo....

alexfneo
18/02/2013, 16:15
Quero dizer q a função over drive funciona normal, mesmo com a luz acessa direto, a luz não apaga nem apertando nem desapertando o botão.

SergioMedeiros
18/02/2013, 21:34
Chegou a ligar ela depois de uma noite parada? Continua?

wguerra
19/02/2013, 09:08
Cara, eu tenho uma TR4 também e a minha aconteceu isso depois de uma lavagem. Exatamente como a sua, o botão ficou funcionando normalmente, só a luz do painel que não apagava nunca.

Depois de uns 3 dias ela apagou e voltou praticamente ao normal (só umas duas vezes que ela acendeu e apagou rápido). Isso já faz umas duas semanas. Imagino que em alguns dias a luz da sua volte ao normal.

De qualquer forma, seria bom se alguém soubesse o que a gente tem que isolar pra que não pegue água onde não deve. :)

alexfneo
19/02/2013, 10:25
Sim, o problema continua.

alexfneo
19/02/2013, 10:27
Cara, eu tenho uma TR4 também e a minha aconteceu isso depois de uma lavagem. Exatamente como a sua, o botão ficou funcionando normalmente, só a luz do painel que não apagava nunca.

Depois de uns 3 dias ela apagou e voltou praticamente ao normal (só umas duas vezes que ela acendeu e apagou rápido). Isso já faz umas duas semanas. Imagino que em alguns dias a luz da sua volte ao normal.

De qualquer forma, seria bom se alguém soubesse o que a gente tem que isolar pra que não pegue água onde não deve. :)

Pois é, vou esperar pra ver se apaga, hj ate ja passei o scanner nela e não apareceu nenhum codigo de erro, resetei o sistema e a luz continua acessa.

wguerra
19/02/2013, 11:45
Amanhã eu vou dar uma passada no meu mecânico pra ver o que ele diz. Se alguém conseguir resolver, posta aqui pra ficar registrado pra quem precisar. :)

Abraço!

Augusto Schimidt
19/02/2013, 11:47
Acredito que seja humidade mesmo, a minha depois de pegar uns caminhos alagados também acendeu e no dia seguinte apagou. Mas não avendia totalmente, ficava bem fraquinha e depois que apertava o botão de OD acendia forte. Hoje tá normal.

alexfneo
19/02/2013, 12:05
Acredito que seja humidade mesmo, a minha depois de pegar uns caminhos alagados também acendeu e no dia seguinte apagou. Mas não avendia totalmente, ficava bem fraquinha e depois que apertava o botão de OD acendia forte. Hoje tá normal.

Começou assim, bem fraquinha e hj nem da pra ver a diferença quando ligo ou desligo o over drive.

alexfneo
20/02/2013, 10:25
APAGOU :euforico:kkkkkkk