Rodrigo Condessa
18/02/2013, 12:06
Olá galera.
Comprei uma TR4 há 20 dias e acabei de voltar de viajem com ela, ótimo carro! Acontece que eu, andando pelas dunas de Cabo frio, acabei atolando em uma delas. Fiquei umas 2 horas tentando tirar de diversas maneiras, até que emfim um amigo meu me levou umas tábuas e jornais e conseguimos desatolar. A partir dai, fiquei fiquei procupado podia ter afetado algo no carro, e parece que agora,a direção está puxando um pouco para a direita, não sei se é sisma minha mas creio que não, talvez o desnível nas estradas possa também estar causando esta impressão, eu havia até esvaziado um pouco os pneus mas ja calibrei de novo, será que calibrei um mais do que o outro? Outra coisa também era a luz do freio ABS que permanecia ligada enquanto o carro estava atolado, mas logo após desatolar a luz apagou. Será que este simples atolamento em uma duna pode ter afetado algo para estar puxando?
Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato.
Abraços
Comprei uma TR4 há 20 dias e acabei de voltar de viajem com ela, ótimo carro! Acontece que eu, andando pelas dunas de Cabo frio, acabei atolando em uma delas. Fiquei umas 2 horas tentando tirar de diversas maneiras, até que emfim um amigo meu me levou umas tábuas e jornais e conseguimos desatolar. A partir dai, fiquei fiquei procupado podia ter afetado algo no carro, e parece que agora,a direção está puxando um pouco para a direita, não sei se é sisma minha mas creio que não, talvez o desnível nas estradas possa também estar causando esta impressão, eu havia até esvaziado um pouco os pneus mas ja calibrei de novo, será que calibrei um mais do que o outro? Outra coisa também era a luz do freio ABS que permanecia ligada enquanto o carro estava atolado, mas logo após desatolar a luz apagou. Será que este simples atolamento em uma duna pode ter afetado algo para estar puxando?
Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato.
Abraços