PDA

Ver Versão Completa : Kit freio a disco traseiro cherokee

MARCELOLUCHESI
18/02/2013, 11:15
Pessoal quem souber de alguem que tenha o kit, ou cheroca ZJ 93-98 para desmanche, me indique por favor, gostaria de adquirir o kit de freio a Disco traseiro, (pinças, suporte de pinça/espelho sapatas e cabos de freio de não). Quero adaptar no TJ.

e mails Pode ser em PVT.

Abs

georgevalle
19/02/2013, 08:21
Marcelo tenho lembrança de ver em algum post que você é de Brusque certo? Ano passado estava procurando um diferencial dianteiro e a tampa traseira para a GC 94 e encontrei uma em um desmanche em Balneário Camboriú (47) 3361-5151, tenta lá.

MARCELOLUCHESI
19/02/2013, 19:37
Obrigado Pela Dica George! Hoje acho que consegui ....sou de Caxias do Sul. Tem bastante Cheroca em desmanche. O problema que nem todos querem desmontar o Eixo, ou seja , retirar o cavalete das pinças traseiras, pois para isso tem que remover os semi eixos para ter acesso ao Cavalete. E eles preferem primeiro vender o eixo completo, ou primeiro os semis. O pessoal não está muito afim de trabalhar na remoção. Mas obrigado pela dica, se não der certo com esse contato que consegui hj, vou ligar para o de Bal Camboriú

MARCELOLUCHESI
27/02/2013, 08:53
Já comprei!!!!! Encerrar tópico