Ver Versão Completa : Spoa!!
Rodrigo59
14/09/2005, 21:11
Bom galera e o seguinte sempre tive vontade de erguer o meu jipão, mas e o seguinte ele tem as rodas originais com pneus argentinos eu acho, são pneus streitos não sei a medida sera que fica muito stranho se eu fizer um spoa nele, Obs: não uso ele pra fazer trilhas to preocupado apenas com a aparência mesmo, minha idéia era fazer o spoa e mais pra frente qndo tiver uma grana comprar uns pneus 35"!!! será que fica squizito??
valeu pela atenção!!
Sergio Rocha
14/09/2005, 21:20
Rodrigo59
Se vc não faz trilha, pra que SPOA ? Vai brincar de dar cambalhotas ? :lol: :lol:
[]'
Obs: não uso ele pra fazer trilhas to preocupado apenas com a aparência mesmo,
SPOA para andar no asfalto é bem estranho !!! no mínimo vai rolar muito em cada curva !!! :dance: :dance: :dance:
Rodrigo59
14/09/2005, 22:30
E que eu acho mais massa ele grande!!
Elmer_Jeep
14/09/2005, 23:24
Quer um conselho.
Pesquise MUITO antes de fazer essa modificação. :concordo:
[]'s e boa sorte.
Caio Castro Silva
15/09/2005, 08:16
Cara, ergue ele nos calços, mete uns 33" que já tá de bom tamanho!!!!! Pra que colocar um conjunto de pneus de + de R$ 4.000,00 se eles nunca vão ver lama!?!?! :parede:
Pra que fazer todo um trabalho na suspensão, se o maximo de abertura que vc usará será a altura para descer da calçada??? :parede:
Pra que gastar tantas LATINHAS com uma coisa que não te trará segurança, e não será util para vc?? :putz:
Para de ficar com dó e vai fazer trilha com sua viatura! :twisted:
Marcio Vargas
15/09/2005, 09:17
Já que nunca vais fazer trilha, nunca vai exigir esforço maior que a calçada da tua suspenção, então neste caso, ( SOMENTE NESTE CASO ) coloca um jemelão e calço maior na carroceria...
*NUNCA JAMAIS USE JUMELÃO SE VC FAZ TRILHA E UTILIZA TODA ABERTURA DA SUSPENÇÃO*
Mas como o teu é um jeep de apartamento,,, mete jumelão e seja feliz,,,
Alessandro Henrique
15/09/2005, 11:23
...mais um jeep para passeio no shopping :pensativo:
:D
Sds.
Coloque um destes kit's "Extreme, JR4X4, de sunpenção", é perfeito p/ ir ao Shoping!
[]'s :roll:
rebaixa ele guerrero
põe um neonzão, um sonzera, arranca fora a t-case, põe uns arozão grandão e uns pneu slick
vai fica super da hora :roll: :| :putz:
MAIS UM P/ TIURMA..... OLHA SÓ ESSE QUE FOI PUBLICADO NO SITE..... FICOU "MUITO"MASSA" :evil: :evil: :twisted: TEM ATÉ PARALAMA DE FUSCA...